Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teutonic's Order Last Survivor

2 participantes

Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Sex Jan 12, 2018 9:27 pm

Teutonic's Order Last Survivor 092833488a93eac1cacd262582ade4ef




[ 2 Anos atrás - Porto de Kantai Town - Dia 01 ]




O movimento daquele aeroporto era algo bastante incomum para uma cidade portuária como aquela: o rapaz tinha ciência do quão movimentado aquilo poderia ser . . . Mas para ser honesto, já fazia algumas boas décadas desde que havia viajado de avião de uma região para a outra sem ser perseguido por alguém da Igreja ou de qualquer outra facção que o odiava simplesmente por ser parte de uma ''praga'' que ameaçava o mundo que eles tentavam proteger. Kaius Ottokar Erwin, que atualmente era apenas um simples professor de musica, parecia estar bastante contente com aquela nova localidade apesar da confusão com o idioma local: Que alem de não entender muito bem as palavras que eles pronunciavam rapidamente, o alemão também não havia se aprofundado tão bem quanto imaginava no estudo do Kanji daquela região do Japão.
Ao desembarcar do avião e fazer todos os procedimentos necessários para pegar a sua bagagem que não passava de uma maleta com algumas roupas, livros e outras utilidades, tratou-se de procurar um ponto de táxi para que pudesse ir ao hotel que havia feito a reserva por telefone a alguns dias atrás.



- Hm . . . Eu acho que me perdi denovo . . . Bem que as placas poderiam estar em alemão ao invés de Inglês . . . - Afirmava enquanto coçava a sua nuca com um certo ar de confusão, quase como estivesse desistindo de ir pegar o táxi e estaria seriamente cogitando em dormir ali mesmo no aeroporto.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db250/250Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (250/250)
PP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db200/200Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (200/200)
ST:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db10/16Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Admin Sex Jan 12, 2018 9:43 pm

Um jovem de cabelos escuros de cor azul estava a andar calmamente naquele aeroporto, seguindo ordens de seu pai, quando se deparou com aquela figura, seus olhos simplesmente arregalaram por alguns segundos,
e se aproximou.

- Licença, desculpe por o parar do nada, mas a cor do seu cabelo é bem legal, nunca tinha visto algo assim. Você aparenta estar perdido, precisar ir para algum lugar? Sei tudo sobre essa cidade,
eu moro aqui desde o meu nascimento.

Suas roupas não eram tão simples, uma jaqueta branca revestida por alguns traços dourados, regata preta em baixo, sua calça era branca e estava cheia de símbolos desconhecidos, e o seu tênis era somente preto.


Teutonic's Order Last Survivor Tumblr_nd9u3gTXZ31rl98heo1_250


- Me chamo Akira, prazer em conhecer você.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Sex Jan 12, 2018 9:51 pm

Otto se surpreendeu bastante com o anuncio daquela figura e, assim que se virou para poder visualiza-lo melhor acabou rindo com o comentário dele sobre o seu cabelo, apesar de que era um pouco estranho ele não ter reparado justo a ''cicatriz costurada'' que acabava sendo de maior destaque de seu rosto. Antes de se pronunciar, tratou-se de pegar o dicionario de Kanji em um dos bolsos para tentar responde-lo de forma adequada.



- Agradeço Senhor . . . Taxi . . . Hotel . . . Primeira vez Japão . . . Otto . . .  - Mesmo tendo conseguido entender ele um pouco, o mesmo não diria se ele conseguiria o entender naquele momento. Ao dizer o seu nome, apontava para si mesmo como uma forma de facilitar para o rapaz.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db250/250Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (250/250)
PP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db200/200Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (200/200)
ST:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db10/16Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Admin Sex Jan 12, 2018 10:03 pm

Akira não queria comentar sobre a sua cicatriz porque achava uma falta de educação perguntar algo íntimo assim, pensou que ele poderia ter péssimas memórias disso, e por isso não quis levar a tona. Deu uma leve risadinha quando ele começou a pronunciar, na mesma hora sacou que o mesmo era um estrangeiro quando o tal falou sobre ser a primeira vez no japão.

- Hahaha, vejo que ainda tem uma grande dificuldade, mas em breve você se acostuma, Otto. O ponto de taxi é por aqui, venha comigo.

Começou a caminhar calmamente pelo aeroporto, em destino ao ponto de táxi, demoraria cerca de cinco minutos para o mesmo chegar lá.

- Por que veio ao japão? Nossa raça não trata estrangeiros muito bem, embora eu ache isso uma tremenda bobagem, então se alguém o tratar de forma grosseira, tente se acostumar, e nunca use a violência! É quase impossível um estrangeiro não se dar mal quando se mete em uma confusão, mesmo não sendo começada com você. Pretende fazer algo aqui?

Continuou a caminhar, com os braços atrás.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Sex Jan 12, 2018 10:53 pm

O alemão ficou um pouco aliviado com o fato de que, até agora, o jovem que estava o ajudando conseguia entender um pouco do que queria dizer. Nisso o acompanhava até o ponto de táxi conforme ouvia atentamente as perguntas dele . . . E apesar de vontade de compartilhar que veio aqui com o intuito de fugir das organizações que o caçava, decidiu por fim falar como iria se reconstruir naquela cidade.

- Hm . . . Nova vida no Japão . . . Alemanha muito difícil de viver.

Nisto, ao chegar no ponto, aguardava até que um dos taxistas oferecesse seus serviços a ele para que pudesse ir até o hotel.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db250/250Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (250/250)
PP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db200/200Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (200/200)
ST:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db10/16Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Admin Sex Jan 12, 2018 11:35 pm

O jovem nunca imaginou como era a vida na Alemanha, então não fazia ideia do que ele estava falando, mas imaginou que estivesse ganhando pouco ou algo do tipo.

- Entendi... Tem família para alimentar?

Depois de passar cinco minutos, o local almejado estava bem a frente, havia apenas três táxis disponíveis.

- Deu sorte, bem, agora é por sua conta. Você parece ser muito gentil, é um bom rapaz, espero que eu possa te ver de novo. Aliás, tome meu número!

Akira pegou o seu bloquinho de notas, rapidamente anotou seu número na pequena folha, a rasgou e entrou diretamente para o homem costurado. Em baixo do papel, tinha um símbolo religioso. (Relaxa que não vai te fazer danos, tá imprimido no papel só)

- Sou Akira Netthesheim, um executor da Igreja. Nossa cidade está cheia de vampiros, você ficaria impressionado com tamanha quantidade, o trabalho da Igreja é os matar! Tendo presa na boca, a gente já chega matando! Tenha cuidado quando for sair a noite.

Deu um bom sorriso e apertou a mão do homem costurado. Acreditava fielmente que ele era um bom homem, então queria manter contato. Logo depois, um taxista se aproximou.

- Olá, posso ajudar?

Era um bom velhinho, bem inocente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Sáb Jan 13, 2018 1:32 am

- Não, infelizmente . . . Mas quem sabe um dia.



Era bem sincero nas respostas apesar de toda a amistosidade do clero naquele momento: Apesar de que, no fim, acabou se surpreendendo mais ainda com o fato de que ele era realmente o único tipo de pessoa do qual não queria topar de jeito algum na cidade: Então não havia mesmo nenhum canto do planeta em que pudesse viver sem temer de ser perseguido ? Isso ja estava ficando cansativo por mais que estivesse séculos nisto. Sem perder o foco de suas ações, acabou o acenando enquanto concordava de um jeito '' Erm . . . Vampiros existem ? LOL '' e lhe apertava sua mão como um gesto de cumprimento.



- Oh . . . - Não saberia como se pronunciar ao velho, então apenas pegou o papel que continha uma escrita em Kanji e apontava pra ele meio ansioso.-  Hotel . . . Kategori . . . !
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db250/250Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (250/250)
PP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db200/200Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (200/200)
ST:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db10/16Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Admin Sáb Jan 13, 2018 1:50 am

O jovem Akira foi embora, caminhando calmamente de volta para o seu posto no aeroporto, queria conversar de novo com o rapaz, embora tenha ficado meio triste por o tal não ter família, isso era algo muito melancólico.
--
O velho olhou o papel, ficou pensando por alguns segundos pois tinha esquecido onde ficava esse hotel, mas logo depois se lembrou. Caminhou lentamente como um velho faz, adentrou no carro e buzinou para o costurado entrar.

- A corrida vai custar mil ienes. (28 Reais)

O velho então ficou esperando o rapaz entrar, estava cantarolando uma música antiga da marcha comunista.

- Novo por aqui? Recomendo não sair a noite, estamos tendo alguns problemas com Ghouls e Vampiros. Isso é muito ruim, embora a Igreja esteja sempre em alerta.

Ele parecia meio perturbado por se lembrar de alguns acontecimentos, mas logo voltava a cantarolar um pouco mais alto.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Sáb Jan 13, 2018 2:19 am

Assim que pagou a corrida adiantado e adentrou no táxi ao colocar sua bagagem no banco de trás, dei um longo suspiro que era algo mais de alivio do que o próprio cansaço que sentia da viagem: Era bastante estranho todos afirmarem sobre essa questão dos Vampiros e Ghouls estarem relacionada a um estranho evento de noite . . . Seria arriscado perguntar isso a aquele homem ? Precisava ter todo o cuidado possível para não ter que se realocar novamente.



- Um amigo me alertou sobre isso mais cedo . . . Mas o que ele quis dizer exatamente ? O que há de especial na Noite ? - Tentou palavras mais sofisticadas agora, apesar de que seu sotaque deixava muito transparecer e algumas palavras acabavam saindo mais tortas do que o habitual.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db250/250Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (250/250)
PP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db200/200Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (200/200)
ST:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db10/16Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Admin Sáb Jan 13, 2018 2:42 am

O velhote pegou o dinheiro, e guardou em sua carteira que não estava com tanta grana assim. Trancou as portas como de costume, e começou a dirigir até o local desejado pelo costurado. Suas pupilas dilataram quando ele falou sobre o evento da noite, ele até começou a dirigir mais devagar.

- Nós, humanos, temos que comer quando chega a hora da refeição né? O nosso almoço. E só jantamos porque acabamos tendo fome. Mas para os vampiros, a verdadeira refeição começa de noite, quando a segurança abaixa, e muitos estão dentro de suas casas. Aqueles que estiverem na rua sem devidas proteções, nunca são perdoados. Ghouls devoram apenas cadáveres, então os cemitérios estão em longa proteção.

Voltou a dirigir no ritmo normal, voltando a cantarolar, não demoraria muito para chegar no local.

- Minha mulher foi morta por um vampiro, tínhamos sessenta e cinco anos de casado.

O clima tenso se expande pelo local.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Sáb Jan 13, 2018 6:24 pm

- . . . Sinto muito, creio que não deveria ter perguntado sobre essa questão . . .



Por mais que desejasse a tal sonhada liberdade que alvejava ao longo dos séculos, Otto também reconhecia que no fundo a maioria dos vampiros que ainda restaram se cediam aos seus instintos para que pudesse sobreviver. Ao chegar aonde seria o hotel, agradeceu ao motorista pela corrida e antes que pudesse descer do carro, tratou-se de perguntar diretamente a ele sobre mais um único detalhe do qual ele achou necessário ir investigar para compreender melhor o que se passava.



- . . . Senhor, perdão perguntar sobre isso . . . Mas você ainda se lembra aonde sua esposa faleceu ? Pretendo evitar passar por aquela localidade . . .
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db250/250Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (250/250)
PP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db200/200Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (200/200)
ST:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db10/16Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Admin Sáb Jan 13, 2018 10:24 pm

O motorista destrancou toda as portas após chegar ao local, virou o rosto e olhou atentamente aos olhos do costurado.

- Não me lembro, fizeram uma lavagem cerebral em mim para que eu não lembrasse o rosto do causador. Mas enfim, apenas tome cuidado, você deve ir a Igreja para saber de mais detalhes. Eu tenho que falar isso para todos os meus passageiros por obrigação, fique bem garoto.

Esperou que o costurado saísse de seu do carro, e em seguida foi embora com uma expressão triste marcada em seu roto.
--

No hotel, uma das empregadas avistou o rapaz de longe parando na frente do hotel, e correu rapidamente até o mesmo.

- Olá senhor! Deseja ficar no nosso hotel? Entre...! E faça sua inscrição ali no caixa diretamente no computador.

Ela nem mesmo sabia se ele tinha parado para ficar no hotel, mas estava desesperada em conseguir qualquer cliente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Sáb Jan 13, 2018 11:05 pm

- Certo, agradeço seus conselhos . . .



O estrangeiro não sabia se aquilo que o velho havia dito era realmente verdade: Mas por alguma razão, supos que no fundo aquilo havia um pingo de verdade e que deveria se confirmar com isto por hora. Ao ir para a recepção do hotel com suas bagagens, e ao se deparar com um dos empregados daquele hotel o pedindo para que se hospedasse ali, coçou a cabeça de uma forma cômica ao perceber que, novamente, era tudo computadorizado.




- Desculpa . . . Me ajude a usar o computador ? Pode parecer estranho mas eu nunca consegui usar isto.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db250/250Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (250/250)
PP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db200/200Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (200/200)
ST:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db10/16Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Admin Sáb Jan 13, 2018 11:22 pm

A empregada não entendeu nada por um marmanjo daqueles não saber usar um computador, retribuiu cm um sorriso e começou a fazer os dados. Retirou o seu celular logo em seguida, e rapidamente tirou uma foto do rapaz da cabeça aos pés.

- Bem, vou te explicar como funciona.

Ela virou o monitor na mesma hora, e lá estava a foto que ela tinha tirado do costurado, ela estava amarela.

- Amarelo é quando você ainda não se cadastrou, quando não é um habitante deste hotel. Se tiver na cor verde, você é um habitante deste hotel, não enfrenta nenhum problema. Vermelho é quando você atrasa o pagamento, onde se não pagar em 48 horas, seu perfil é enviado para a polícia e você se torna um procurado por golpe.

Na mesma hora, ela entregou a chave para o mesmo, e deu uma piscadela.

- Me dê a grana, que você ficará verde.

Assim que ele entregasse o dinheiro, sua foto se tornaria verde após ela digitar um comando no computador. A chave do quarto do costurado estava em cima do balcão, cujo estava escrito na chave '' Quarto 1-C''.

- É só entrar no corredor, é a terceira porta.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Sáb Jan 13, 2018 11:38 pm

Por um lado, ele entendeu praticamente tudo sobre o sistema de hospedagem que aquele hotel exercia . . . Mas o mesmo não se dizia para as suas capacidades técnicas com computador. Nisso, após retirar o dinheiro que seria praticamente o suficiente para uma semana de hospedagem, tratou-se de pegar a sua mala e se dirigia até o quarto que havia alugado. Ao entrar no comodo, apoiou a bagagem na cama e começava a organizar suas coisas conforme falava consigo mesmo.



- . . . Agora, é só viver normalmente . . . Ja fazem mais de 270 dias desde a ultima vez . . . Eu consigo. Eu tenho que conseguir me adaptar . . .

[ 2 Anos atrás - Hotel Kategori - Fim do dia 01 ]
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db250/250Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (250/250)
PP:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db200/200Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (200/200)
ST:
Teutonic's Order Last Survivor OLWi1db10/16Teutonic's Order Last Survivor XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Teutonic's Order Last Survivor Empty Re: Teutonic's Order Last Survivor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos