Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia das Cinzas

3 participantes

Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Praia das Cinzas

Mensagem por Admin Seg Jan 08, 2018 6:40 pm

É totalmente limpa, é um crime grave jogar lixo no local. Se tornou um ponto turístico devido a cor da areia, que é cinza. Em dias nublados a areia parece entrar em contato com os céus, é bem incomum mas é belo para as pessoas que se sentem familiarizadas com a falta de cor. O mar é bem escuro, do ponto de olhar para baixo e não ver nada. Há bastante correnteza, mas ninguém liga para tal fato, é bem lotada todos os dias. De noite a praia fica absolutamente vazia, e por algum motivo um velho fica andando pela praia inteira até o amanhecer, recitando uma língua antiga enquanto olha para o mar. Turistas costumam ter medo dele, mas moradores locais afirmam que ele não faz mal a ninguém.
Devido a correnteza, há diversos salva-vidas, e a cada vinte minutos costuma passar um helicóptero pela praia inteira para fiscalizar. De noite, não há ninguém.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Iraia Parfit Qua Jan 17, 2018 1:41 pm

Chegando ao local, estacionou a moto juntamente com as demais no estacionamento apropriado. Retirou o capacete e então colocou um óculos escuro. Se certificou que estava com o cabelo bem preso no rabo de cavalo por costume, mas o fez enquanto visualizava o local afim de encontrar o velho conhecido.
Iraia Parfit
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Praia das Cinzas OLWi1db120/120Praia das Cinzas XGxAP2M  (120/120)
PP:
Praia das Cinzas OLWi1db0/0Praia das Cinzas XGxAP2M  (0/0)
ST:
Praia das Cinzas OLWi1db4/10Praia das Cinzas XGxAP2M  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Vitto Aslaugh Qua Jan 17, 2018 5:34 pm

Aparentemente nenhum informante foi ao local, a organização mandou uma mensagem dizendo que ninguém quis se servir como isca devido ao perigo do histórico violento de Vitto, parece que tudo estava nas mãos do soldado Iraia.

--

Vitto estava sentado em um banco na praia, estava com dois milk-shakes de brigadeiro, dava para ter ideia de que como ele estava esperando uma criança, um era para ela. O homem parecia estar bem calmo, aparentemente não tinha nenhuma ideia de que o informante era falso. Sua aparência era representada com um grande casaco vermelho aberto, com roupas pretas em baixo, e parecia estar usando luvas meio incomuns, que possuíam um símbolo que aparentava ser bastante antigo.

Symbol:

O mar estava bem agitado, não tinha quase ninguém a essa hora na praia, apenas poucos visitantes.
Vitto Aslaugh
Vitto Aslaugh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Iraia Parfit Qua Jan 17, 2018 6:02 pm

Não havia problema, porém teve de ir ao encontro direto dele. Não se escondeu, chegou perto de Vitto com ambas as mãos no bolso e o capacete preso no braço direito. Assim que encurtou a distância. falou com ele.

- Parece que seu gosto não mudou, mas também parece que absorveu bem a cultura local.

Disse referente ao sabor de chocolate que ele havia escolhido e referente a simbologia das luvas alheias.

- Posso me sentar?
Iraia Parfit
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Praia das Cinzas OLWi1db120/120Praia das Cinzas XGxAP2M  (120/120)
PP:
Praia das Cinzas OLWi1db0/0Praia das Cinzas XGxAP2M  (0/0)
ST:
Praia das Cinzas OLWi1db4/10Praia das Cinzas XGxAP2M  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Vitto Aslaugh Qua Jan 17, 2018 6:16 pm

O homem acabou se assustando com a presença do outro, chegou a colocar uma das mãos no bolso do seu casaco, mas se acalmou rapidamente quando viu que não era aparentemente nenhum inimigo. De primeira ficou muito confuso, as palavras do homem faziam parecer como se ele o conhecesse, oque deixou Vitto bastante intrigado.


- Claro, o banco é público, seria uma extrema falta de educação eu tentar o impedir de sentar. E...


Olhou diretamente para os olhos do outro, mantendo uma expressão de confusão em seu rosto. Começou a olhar bastante para a aparência do rapaz, o analisar da cabeça aos pés, queria ver se realmente o conhecia de algum lugar.


- Me conhece pessoalmente? Falou de uma maneira como se eu sempre gostasse de milk-shake, e de fato você acertou. A mídia não sabe que eu gosto de Milk-Shake, então teria de me conhecer pessoalmente para saber. Perdoe-me por eu não o reconhecer, memória ruim.


Logo depois, soltou um sorriso, enquanto olhava para os lados para ver se a criança chegaria logo acompanhado do informante. Parecia ficar cada vez mais impaciente, pois tinha medo de alguém da Igreja o encontrar, mesmo estando coberto pelo casaco ainda assim seria uma possibilidade.


- Se você é um admirador de minhas palestras, sinto muito, não posso responder nenhuma pergunta agora, estou esperando uma pessoa.
Vitto Aslaugh
Vitto Aslaugh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Iraia Parfit Qua Jan 17, 2018 6:28 pm

- Você diz em uma entrevista que me admirava por ser fiel aos meus próprios princípios e depois não me reconhece?

Dito isso, retirou o óculos escuro, ficando com a face limpa, olhando diretamente para ele.

- Bom, ao menos naquela época eu usava o cabelo solto e não tinha barba. Já peço desculpas por ter feito você vir até aqui, eu arranjei a situação para que pudesse encontra-lo. Estou reunindo informações sobre as coisas que estão acontecendo na cidade e acredito que pode me ajudar. O motivo tem a ver com isso.

Então mostrou seu braço que foi substituído por uma prótese que respondia seus comandos de fechar e abrir os dedos em frente a ele.
Iraia Parfit
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Praia das Cinzas OLWi1db120/120Praia das Cinzas XGxAP2M  (120/120)
PP:
Praia das Cinzas OLWi1db0/0Praia das Cinzas XGxAP2M  (0/0)
ST:
Praia das Cinzas OLWi1db4/10Praia das Cinzas XGxAP2M  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Vitto Aslaugh Qua Jan 17, 2018 6:53 pm

- Iraia Parfit, um colega do ensino médio.

O reconheceu na mesma hora em que foi dito isso, chegou a ficar o observando durante uns segundos observando as mudanças aquela época para hoje em dia. Não se segurou, e começou a rir.

- Caramba Iraia, é você mesmo? Estás bem elegante, gostei do visual, esse estilo de cabelo combina bastante contigo.

Depois disso a sua expressão mudou para a de antes quando ele citou que na verdade era tudo uma enganação, chegou a suspirar bem fundo depois daquilo. Se ele não fosse um conhecido antigo, ele sairia na mesma hora de volta para a sua toca. Vitto arregalou os olhos quando deu de cara com a prótese, a observando de forma profunda.

- É uma ótima prótese, Iraia, parece ser bem resistente. Não entendi oque quer dizer, você quer que eu faça uns ajustes nela? Não tem problema algum, isso demoraria cerca de um dia inteiro. E sobre os acontecimentos da cidade, o que você quer saber? Sei bem do que está se referindo.
Vitto Aslaugh
Vitto Aslaugh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Iraia Parfit Qua Jan 17, 2018 7:30 pm

- Não não, felizmente ela não precisa de reparos. Eu preciso saber o que são essas coisas que acontecem em pontos aleatórios da cidade toda noite. Eu me referi a prótese porque perdi o braço e uma das pernas por causa disso enquanto estava no Oriente Médio. Também preciso saber sobre seus amigos com dentes afiados. Minhas organização não é aliada de ninguém nessa cidade, mas também não é inimiga. Aliás, posso ficar com o outro milkshake?

No final da sua fala, apontou com o indicador de metal na direção do milkshake que acabou ficando por sobrar.
Iraia Parfit
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Praia das Cinzas OLWi1db120/120Praia das Cinzas XGxAP2M  (120/120)
PP:
Praia das Cinzas OLWi1db0/0Praia das Cinzas XGxAP2M  (0/0)
ST:
Praia das Cinzas OLWi1db4/10Praia das Cinzas XGxAP2M  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Vitto Aslaugh Qua Jan 17, 2018 8:10 pm

- Aparentemente isso chegou aos seus ouvidos também, espero que não chegue aos ouvidos da mídia, se não nem dar aulas particulares poderei mais. E Oriente Médio? Serviu por lá e acabou pisando numa bomba terrestre?

Deu para ver que estava sofrendo de cansaço físico, sua vida se tornou uma correria completa para proteger aquilo que prometeu. Sua expressão se manteve bem séria para responder as perguntas do conhecido.

- Esses meus amigos de presas são pessoas que foram transformadas de forma forçada, alguns são aqueles que querem redenção, outros são apenas crianças. Eu e minha esposa cuidamos de todos eles, como já deve saber.

Acabou quebrando a expressão séria por rir um pouco da pergunta sobre o milk-shake, aparentemente ele não sabia oque tinha dentro do milk-shake, então achou importante contar.

- Eu não os alimento com sangue puro, sabe? Eu os ensino a viver como humanos, e para isso, precisam de comida humana. Eu faço misturas, e molhos através de sangue humano. Esse Milk-Shake foi feito com sorvete de chocolate misturado ao sangue com bastante açúcar, vai querer mesmo?

Vitto acabou rindo novamente daquela situação, e depois de alguns segundos voltou a uma expressão calma para analisar bem a situação que o seu conhecido desejava.

- Kantai é simplesmente um palco de uma guerra. Vampiros sanguessugas desejam a dominação, Espers são neutros mas uns se aliam aos vampiros, magos e humanos lutam contra. E para isso uma True Ancestor foi chamada, é conhecida como Asagami, as asas da guerra, parece que se as coisas passarem dos limites ela será responsável pela ordem.

E depois de tudo, sua expressão mudou para uma tonalidade bem triste, chegou a cerrar o punho com força. As veias de sua testa pularam para fora, como se estivesse borbulhando de raiva.

- Mas sabe... A Igreja deseja a aniquilação de todos os vampiros, mesmo daqueles que não escolheram esse caminho. Eu vi crianças serem mortas na minha frente, famílias serem destruídas, e todas elas não tinham nada a ver com nenhuma morte, se alimentavam de bolsas. E por isso, eu larguei a minha vida de professor famoso, e salvo aqueles que não são sanguessugas, dando ensinamentos de como ter uma vida melhor.


Naquele momento, entra uma situação nova. Uma mulher da marinha que tem o irmão pertencente a organização de Iraia disse que o extermínio máximo de vampiros é a solução, e quem trará a salvação será a Igreja com os seus executores. E o seu conhecido de infância diz que somente alguns vampiros devem ser exterminados, e a verdadeira culpada de tudo é a Igreja.


NO FINAL DAS CONTAS, QUAL LADO VOCÊ VAI ESCOLHER? SUA MÃO FICARÁ MANCHADA COM O SANGUE DE QUAL RAÇA?
Vitto Aslaugh
Vitto Aslaugh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Iraia Parfit Qua Jan 17, 2018 9:20 pm

- Nesse caso eu passo, mas se quiser escolher o meu no futuro, peça de brigadeiro. Bom, no Oriente Médio, minha unidade foi enviada para entrar e tomar um local que acreditavam ser uma célula de operações terroristas. Chegando lá nos deparamos com oque ocorre nessa cidade durante a noite e o resultado foi esse. Eu perdi uma perna e um braço, outros colegas tiveram destinos parecidos. Antes de continuar, devo lhe dizer que já fui contatado por pessoas que querem o extermínio de vampiros e eu disse que as daria certo suporte. Ainda assim, como disse antes, nosso exército não tem bandeira até segunda ordem, tanto é que estou te contatando diretamente agora. Com esse assunto fora do caminho, preciso saber o que é que acontece durante a noite, pois tenho certeza que não foram vampiros que levaram pedaços do meu corpo na noite em que minha unidade foi massacrada.

Em todos os momentos falou com o olhar fixo no dele, prestando atenção nele e respondendo as suas expectativas na fala. Terminando de falar, finalmente se sentou ao lado dele e então colocou seu óculos escuro novamente uma vez que a claridade do sol já estava lhe incomodando as vistas.
Iraia Parfit
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Praia das Cinzas OLWi1db120/120Praia das Cinzas XGxAP2M  (120/120)
PP:
Praia das Cinzas OLWi1db0/0Praia das Cinzas XGxAP2M  (0/0)
ST:
Praia das Cinzas OLWi1db4/10Praia das Cinzas XGxAP2M  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Vitto Aslaugh Qua Jan 17, 2018 10:32 pm

Vitto suspirou fundo quando o seu conhecido citou sobre ajudar no extermínio de vampiros, ele tinha suspeitas de que a Igreja estivesse pedindo ajuda de humanos com altas habilidades. Ficou boquiaberto quando ele começou a falar da sua experiência com a noite, Vitto tinha bastante experiência também, mas nunca sofreu algo grave.

- A Noite, eu não sei bastante sobre ela, mas sei que ela está chegando. O ar fica estranho como também inquieto, você se sente sufocado como se estivesse sendo esmagado por várias pedras gigantes. Você se sente observado por todas as sombras, como se elas quisessem o engolir, a sensação é extremamente ruim, e a inquietude começa a elevar a ansiedade ao máximo. É como se algo ruim fosse acontecer, e te devorar.

Dito todas as informações que passou pela noite, percebeu que acabava não sabendo muita coisa, mas sim só alguns dos efeitos que ela causa ao corpo do próprio.

- Um grande conflito vai ocorrer, isso é fato, a Igreja contra todos os sanguessugas, e farei de tudo para proteger aqueles que não são. Espero que nunca encontrem o meu esconderijo. Aliás, Iraia, você trabalha com algo? Ouvi dizer que as escolas estão contratando. Eu trabalharia, se eu não fosse um suspeito.

Vitto Aslaugh
Vitto Aslaugh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Iraia Parfit Qui Jan 18, 2018 12:31 am

- Bom, agradeço pelas informações. Eu ainda trabalho como militar, então não preciso procurar outra ocupação, tenho minhas mãos cheias somente com isso. Mas porque me deu essa sugestão? Tem algo por detrás dessas contratações?

Naquele tempo que ficou conversando com ele, acabou notando que a manhã havia passado rápido, talvez devido ao transito anterior. Ergueu-se e então deu jeito de levar a conversa para o final.

- Parece que já está na minha hora. Onde posso encontra-lo ou contata-lo caso preciso?
Iraia Parfit
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Praia das Cinzas OLWi1db120/120Praia das Cinzas XGxAP2M  (120/120)
PP:
Praia das Cinzas OLWi1db0/0Praia das Cinzas XGxAP2M  (0/0)
ST:
Praia das Cinzas OLWi1db4/10Praia das Cinzas XGxAP2M  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Vitto Aslaugh Qui Jan 18, 2018 4:11 am

Vitto guardou as bebidas nos bolsos do seu grande casaco, não podia desperdiçar algo que o mesmo preparou, então tinha que os guardar de qualquer forma. Deu um breve sorriso quando ele percebeu que não era apenas uma simples sugestão, então, na mesma hora sacou o seu celular, e colocou nas mãos do militar. Lá estava a foto dos dois estudantes.

Imagem:

Iraia poderia facilmente reconhecer que são os mesmos jovens daquele dia, que aparentemente agiam como um casal no meio da noite.

- Eles são dois estudantes cujo não sabemos os nomes ainda, mas não se engane, eles são maléficos. Responsáveis por muitos sacrifícios humanos, eles pertencem a um tipo de ceita que trabalha apenas com sacrifícios, em troca de sacrifício você ganha energia espiritual, e mais poder. Mas sabe qual é o problema? Não há prova, eles são inteligentes para caramba, nunca foram pegos e nem mesmo deixaram rastros. Como sabemos que são eles? Recebemos diversas notícias que humanos haviam sido mortos de maneira estranha, todos com uma faca no coração, uma na testa, e a outra no pescoço. Três facas em lugares fatais? Não é só necessário uma? Isso que nos chamou atenção. Então eu comecei investigar bastante esse caso ao lado da minha esposa, até que conseguimos pegar eles no ato na floresta, mas fomos atacados antes que tivéssemos a chance de gravar.

Se levantou cerrando o punho de raiva, seus dentes estavam devidamente cerrados como se estivesse borbulhando de muita raiva, assim como na outra vez. Mas buscou respirar fundo para que pudesse se acalmar, e continuar a contar a história.

- Nossos contatos nos disseram que eles se matricularam há pouco tempo na escola, oque nos deixou bastante intrigados já que eles não tem nada para fazer lá, estudar que não é. Deduzimos que eles queiram sequestrar uma boa parte dos alunos, pois eles realizam sacrifícios apenas quando ''A Noite'' chega, e pelo visto ela não falta muito para ocorrer. Precisamos os parar, por mais que eu não tenha filha, poderia ser a minha correndo risco de sequestro, e esse exemplo cabe a você também.

Depois do militar ter olhado a foto, ele pegou o celular de novo para mostrar outra coisa, e assim o colocou em sua mão de novo. Parecia ser uma carta digital, que continha algumas informações.

Carta:

- Cabe você se decide aceitar, não vou implorar a nada, você tem que estar confortável com a sua escolha.
Vitto Aslaugh
Vitto Aslaugh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Iraia Parfit Qui Jan 18, 2018 5:27 pm

- Eu já os vi pela cidade, com essa aparência não vai ser difícil encontrá-los de novo. Você sabe onde eles se matricularam? Como já tenho contato com um pessoal que apoia a igreja, não vai ser difícil colocar eles na prisão uma vez que eu tenha as provas. O método fica por minha conta, sempre gostei mais de trabalhar solo.

Aceitou a proposta e então devolveu o celular para ele, colocando ambas as mãos nos bolsos, pronto para sair assim que tivesse o restante das coisas que precisa.

- Depois de cumprida, devo reportar a você ou deixo tudo nas mãos da mídia? Certamente a prisão deles irá sair no jornal.
Iraia Parfit
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Praia das Cinzas OLWi1db120/120Praia das Cinzas XGxAP2M  (120/120)
PP:
Praia das Cinzas OLWi1db0/0Praia das Cinzas XGxAP2M  (0/0)
ST:
Praia das Cinzas OLWi1db4/10Praia das Cinzas XGxAP2M  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Vitto Aslaugh Qui Jan 18, 2018 5:55 pm

- É bom ver que transmite confiança, isso é muito bom, se impressionar o preço que irá ganhar pode até ser mesmo dobrado. Conto com você, e tome meu celular para se comunicar comigo. O número é ************.

Naquele momento, Vitto começou a olhar para os céus, percebeu que os seus filhote s não tinham muito tempo até terem que se alimentar de novo, então por isso não podia desperdiçar os milk-shakes.

- Foi um prazer te ver de novo, Iraia, vejo que os amigos da escola estão todos bem inteiro em relação a finanças, até mesmo o Gus que era um delinquente conseguiu ter algo, e ainda é um pai de família. O mundo realmente é impressionante, o tempo passa tão rápido, parecia que era ontem que eu estava jogando bola e fugindo dos guardas da escola por invadir sempre a piscina de noite. São tempos que eu deveria ter aproveitado mais.

Sua expressão facial estava bem nostálgica, mas depois logo se ligou que teria que ir embora, tinha trabalho a fazer e não poderia demorar. Ajeitou o seu capuz para esconder mais o rosto, e começou a caminhar lentamente para fora.

- A escola é a Shiratorizawa Gakuen, não fica tão longe. Até mais Iraia, desejo sorte em sua missão. Um dia espero que deixe eu mexer em sua prótese, consigo fazer algo bem maneiro nela, como até fazer ela disparar coisas. Hahaha, brincadeira, não faça isso, minhas cobaias sempre acabam em discórdia.

Começou a caminhar até o seu destino, levantando a mão para cima como um símbolo de despedida, e depois de um tempo, sua imagem já estava tão longe. Seus passos calmos pareciam rápidos demais, mas ele não deixou de continuar levantando a mão.
Vitto Aslaugh
Vitto Aslaugh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Iraia Parfit Qui Jan 18, 2018 6:27 pm

- Você pode ter certeza que eu recorro a você caso eu fique sem o braço, de novo.

Disse durante a despedida. Também precisava sair do local, estava ficando com fome, mas não o fez antes de reportar o acontecido ao seu próprio pessoal. Enviou um e-mail com as novas informações e também informando que tentará conseguir mais alguma coisa e que depois irá dormir, ficando um tempo inacessível durante o dia para que possa ficar acordado durante a noite. Colocou o capacete, ligou a moto e saiu dali.

MDT: Kaihin Visão Geral (GS 24 > 23)
Iraia Parfit
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Praia das Cinzas OLWi1db120/120Praia das Cinzas XGxAP2M  (120/120)
PP:
Praia das Cinzas OLWi1db0/0Praia das Cinzas XGxAP2M  (0/0)
ST:
Praia das Cinzas OLWi1db4/10Praia das Cinzas XGxAP2M  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia das Cinzas Empty Re: Praia das Cinzas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos