Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vladmir Teppes

Ir para baixo

Vladmir Teppes Empty Vladmir Teppes

Mensagem por Vladmir Teppes Sex Jan 12, 2018 8:28 pm

Já se passaram 10 anos desde que fui escolhido para herdar o legado da família e assumir a herança de meu ancestral...gerenciar o que quer que ele tivesse me deixado. - Bocejou. Para minha surpresa havia sido algo de meu agrado, eu era apenas um de seus filhos bastardos e ainda assim o mais promissor, talvez porque ser o único a manter viva a essência de um vampiro. Somos misteriosos, revelamos aquilo que queremos revelar e somos encontrados quando queremos...ou no caso de alguns, quando não cuidam de seus próprios passos. Vivemos na sombra da noite e nos alimentamos do sangue de inocentes. Não há prazer em consumir o sangue daqueles que nos oferecem por vontade, isso nos tira a posição de "predador", como eu gosto de me considerar. - Colocou a mão no queixo e recostou a cabeça na poltrona.Eu sou Vladmir Teppes, o herdeiro, como me chamam. Apesar de minha raça, possuo ainda a idade de 30 anos. Tenho uma criada humana e alguns bens materiais, sou parte de uma organização que defende a igualdade entre os seres que habitam esse mundo...me foi conveniente, uma vez que outros estavam a xeretar onde não foram chamados. Tive de manter uma farsa para ter minha tranquilidade e acabei ganhando vantagens nisso,  preciso de alguém para fazer o que eu não faço afinal de contas...- Ficou a refletir, olhos distantes e um sorriso discreto. Não posso negar que me apeguei a ela de algum modo, a criança que me enviaram quando adentrei na organização, disseram-me que seria mais seguro para ambos trabalharem juntos, juntaram o cara que possuía uma certa estabilidade com a garota que havia fugido de casa. "Por que não?" eu pensei, e não tive motivos para me arrepender.
Vladmir Teppes Latest?cb=20120402014141
Vladmir Teppes
Vladmir Teppes

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Vladmir Teppes OLWi1db250/250Vladmir Teppes XGxAP2M  (250/250)
PP:
Vladmir Teppes OLWi1db150/150Vladmir Teppes XGxAP2M  (150/150)
ST:
Vladmir Teppes OLWi1db20/20Vladmir Teppes XGxAP2M  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos