Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar do Goro

4 participantes

Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Bar do Goro

Mensagem por Admin Ter Jan 09, 2018 1:38 am

Um bar da vizinhança, sem muito a dizer sobre o mesmo; um balcão simples com uma mesa de sinuca no meio do bar com algumas mesas e cadeiras de metal. Também vendem algumas coisinhas estilo mercearia como trigo, chocolate em pó, e variados.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Carmínia Teppes Qui Jan 18, 2018 1:11 pm

A moça demorou cerca de 30 minutos para chegar até o local e mais 5 para estacionar a moto pelo lado de fora. Adentrou o estabelecimento com certa fadiga, esticando os braços assim que passou pela porta. Seus trajes davam a entender que era uma mulher com estilo e muito bem vestida por sinal. Procurou um dos lugares vazios para sentar e acabou por escolher um banquinho perto do balcão.
- Opa, pode me ver um suco por favor?

#anotação
Moto: 19/24 GS
Carmínia Teppes
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db220/220Bar do Goro  XGxAP2M  (220/220)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db0/0Bar do Goro  XGxAP2M  (0/0)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db16/16Bar do Goro  XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Admin Qui Jan 18, 2018 1:49 pm

O atendente que estava ali foi até a garota. Era claro que Carminia era uma... Visão bem rara para os frequentadores daquele bar em questão: a maioria estava de chinelo e bermuda, bem na humildade, então ela entrou bem chique daquela forma...

- Suco do que, senhorita? Só temos enlatadas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Carmínia Teppes Qui Jan 18, 2018 1:59 pm

Ela sorriu, por mais que suas vestes não demonstrassem era bem humilde. Apoiou a mão no queixo para pensar e depois de segundos decidiu. - De uva? vocês tem? Não tem problema se for enlatado. Fez uma pausa breve. - Você viu os noticiários? parece que a onda de desaparecimentos continua.
Carmínia Teppes
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db220/220Bar do Goro  XGxAP2M  (220/220)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db0/0Bar do Goro  XGxAP2M  (0/0)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db16/16Bar do Goro  XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Admin Qui Jan 18, 2018 2:04 pm

- Sim, temos.

O atendente afastou um pouco o corpo apenas para poder mexer nas bebidas que tinham no refrigerador debaixo do balcão e tirou dali uma latinha de uva, deixando em frente da garota.

- Quer copo ou canudo? Ah... - O atendente cruzou os braços e suspirou. - Sim. Parece até que se tornou algo rotineiro nessa cidade.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Carmínia Teppes Qui Jan 18, 2018 2:12 pm

Não pensou duas vezes antes de responder. - Copo com gelo por gentileza! hoje está um dia abafado, acho que assim posso me refrescar um pouco. Ela sorriu novamente e aproveitou para dar uma boa analisada no atendente. - Isso é verdade...infelizmente. Não dê bobeira até tarde da noite, dizem que é o horário dos preadores. Eu tive um vizinho cuja filha desapareceu há algumas semanas, depois do ocorrido decidi me mudar de bairro.
Carmínia Teppes
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db220/220Bar do Goro  XGxAP2M  (220/220)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db0/0Bar do Goro  XGxAP2M  (0/0)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db16/16Bar do Goro  XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Admin Qui Jan 18, 2018 2:19 pm

O atendente era um homem já nos 40 anos, cabelos escuro e olhos bem puxados e fechados. Tinha até uma barriguinha de ficar sentado e bebendo, por mais que agora estivesse de pé.

Com a informação, pegou o dito copo e colocou os cubos de gelo antes de entrega-lo para a garota, abrindo também a latinha de suco de uva e servindo no copo.

- Está certa, está bem quente hoje. Se na primavera está assim, tenho medo de pensar no verão! - Acabou rindo calmamente. - Meus pêsames para seu vizinho. Eu sempre fecho aqui um pouco antes do anoitecer... Só de vez em quando eu acabo deixando aberto mas sempre tem gente por aqui, então deve ser difícil alguém tentar me sequestrar... Mas, sabe mocinha, se quiser você pode ficar aqui, seria uma companhia muito agradável se comparado com esses beberrões mal-cheirosos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Carmínia Teppes Qui Jan 18, 2018 2:39 pm

Por sua vez, a mulher aparentava estar na casa dos quase 30 e certamente não tinha raízes no Japão. Seus olhos eram grandes e claros, o cabelo tinha uma coloração mais "radical" e sua pele era bem branquinha. Seu físico? nada mal. Levou a canhota no copo e o mesmo até os lábios, deu umas duas goladas e o colocou de novo no balcão. - Ah. Está muito bom. Faz tempo que não tomo um desses. Bebeu mais um pouco até chegar na metade do copo. - Ah...o verão...eu também prefiro não pensar no verão! deu uma gargalhada. - imagine o quão desagradável vai ser andar por aí com o suor pingando no rosto? prefiro evitar. E agradeço pelas condolências, ele tem tentado seguir a vida, mas é complicado. Eu por outro lado não tenho medo dessas coisas, prefiro acreditar na polícia e nas autoridades que temos ao nosso dispor. É muita ingenuidade de minha parte? terminou o primeiro copo e ela mesma encheu novamente até a metade. - O senhor também me parece ser uma ótima companhia! a propósito me chamo Evangeline. Cheguei na cidade há alguns meses e com tudo o que estava acontecendo preferi não sair, agora que os ares se acalmaram é que resolvi conhecer mais da cidade.
Carmínia Teppes
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db220/220Bar do Goro  XGxAP2M  (220/220)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db0/0Bar do Goro  XGxAP2M  (0/0)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db16/16Bar do Goro  XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Admin Qui Jan 18, 2018 2:44 pm

- Haru é o meu nome. Prazer.

Descruzando os braços e apoiando as mãos no balcão, o atendente acenou com a cabeça.

- A cidade é bem segura na realidade. Só tomar cuidado de noite; sei lá por que mas sempre acontece coisa esquisita a noite. Não que isso impeça alguns por ai de curtirem: no bairro central e na da costa tem umas casas de festas que funcionam de noite e madrugada. - O atendente deu de ombros. - Não entendo esses jovens, espero que a senhorita tome cuidado se acabar indo para um desses lugares. Mas, se quiser, posso te dar umas dicas de uns lugares legais para se conhecer da cidade.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Carmínia Teppes Qui Jan 18, 2018 2:55 pm

-Haru-san, Hajimemashite. É assim que costumam falar por aqui, não é? de qualquer forma estou lisonjeada de conhecer alguém tão bem educado assim hoje em dia. É raridade.

Em mais ou menos 3 goladas a mulher finalizou o suco, estava realmente com sede. Deixou o copo sobre o balcão e retirou alguns ienes da bolsa, segurando-os na destra.

- Eu já ouvi desses boatos, mas nunca soube ao certo o que acontece. Que coisas esquisitas são essas senhor Haru? E se não lhe for incômodo, aceito as indicações. Estou precisando conhecer os lugares daqui. Não tenho mais idade para frequentar a escola, nem tenho parentes colegiais, apesar de que sinto falta do ambiente. Será que estão contratando?
Carmínia Teppes
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db220/220Bar do Goro  XGxAP2M  (220/220)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db0/0Bar do Goro  XGxAP2M  (0/0)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db16/16Bar do Goro  XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Admin Qui Jan 18, 2018 3:32 pm

- Não é tao raro assim, Evangeline-san. Apenas precisa procurar nos lugares certos.

Conforme a dama terminava de beber, Haru apenas acenava com a cabeça de forma calma assim como ouvia suas perguntas.

- Bem, já que mencionou de escolas, acho que não vai gostar das casas de festas. Mas, minha irmão que tem uma filha na idade de estudante, ela gosta bastante de ir no karaokê. Temos dois colégios grandes aqui, a escola para garotas Evangeline, e a escola Shiratorizawa, que é aberta para ambos os sexos. A Shiratorizawa fica nesse bairro mesmo, não sei se estão contratando, mas tem o Mar-Mar Market e o Kankei Arcade que os alunos gostam bastante de ir. No bairro da Academia Evageline tem um shopping e o karaokê que eu falei. - Com um sorriso Haru ajeitou a postura. - Se quiser ir ver nesses locais se estão contratando, talvez seja uma boa.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Carmínia Teppes Qui Jan 18, 2018 4:25 pm

-Tens razão senhor Haru...talvez eu tenha procurado apenas nos lugares errados.
A moça ficou a refletir por instantes, recobrando a atenção quando o atendente voltou a falar.

- Minha mãe estudou no colégio Evangeline, por isso  me deu o mesmo nome. Criativa não? haha. Que bom que as duas ficam no mesmo bairro, posso visitá-las e os lugares sem ter muito trabalho. Não trouxe meus documentos para procurar emprego hoje, mas acho válido dar uma olhada por aí e ver se tem algum lugar anunciando vaga. De qualquer modo - depositou os ienes na bancada - aqui está Haru-san. Voltarei mais vezes e espero que com novidades!
Carmínia Teppes
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db220/220Bar do Goro  XGxAP2M  (220/220)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db0/0Bar do Goro  XGxAP2M  (0/0)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db16/16Bar do Goro  XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Carmínia Teppes Qui Jan 18, 2018 4:46 pm

MDT - Kyoju: Visão Geral

#anotação
Moto: 18/24 GS
Carmínia Teppes
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db220/220Bar do Goro  XGxAP2M  (220/220)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db0/0Bar do Goro  XGxAP2M  (0/0)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db16/16Bar do Goro  XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Seg Jan 22, 2018 3:44 pm

Foi um dia bastante corrido para o rapaz: Agora que estava empregado, só precisava manter a sua nova rotina e controlar-se melhor para não ter que revelar sua natureza ao publico. Ao entrar no estabelecimento depois de algum tempo de caminhada, tratou-se de se sentar no banco perto do balcão e fazer o mesmo pedido de sempre.



- Um café extra forte . . . Sem açúcar por favor.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db250/250Bar do Goro  XGxAP2M  (250/250)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db200/200Bar do Goro  XGxAP2M  (200/200)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db10/16Bar do Goro  XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Night Ter Jan 23, 2018 10:47 am

Um dos atendentes se aproxima e balança a cabeça. Após alguns minutos ele voltava com o pedido dele.

"Aqui está senhor."
Night
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Ter Jan 23, 2018 5:10 pm

Assim que deixou o dinheiro exato da bebida no balcão para que o barman pegasse, tratou-se de segurar a xícara com uma certa classe enquanto bebia o conteúdo . . . Até que de certa forma, um comercial muito estranho lhe chamou bastante a atenção.



- Geofrey Lohnhoff . . . A cidade até mesmo tem detetives para estas finalidades agora ? - Comentou com o barman de maneira cética, quase como se estivesse completamente surpreso ao ver algo assim nos tempos atuais.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db250/250Bar do Goro  XGxAP2M  (250/250)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db200/200Bar do Goro  XGxAP2M  (200/200)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db10/16Bar do Goro  XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Night Ter Jan 23, 2018 5:16 pm

O atendente olhava encarava o comercial na televisão e suspirava.

"Bem, dizem que é um estabelecimento novo de um estrangeiro aí. Eu sinceramente não confio nisso, até porque sempre que problemas desse tipo surgem o pessoal busca ajuda dos monges de Yama."

Ele deixava um pote na mesa para ele colocar o pagamento e então seguia a lavar alguns pratos e copos.
Night
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Qua Jan 24, 2018 5:45 pm

- Monges de Yama ?

Aquilo era certamente uma surpresa para o alemão e certamente se demonstrou interessado por alguns momentos. Bebericou um pouco mais aquela xícara de café enquanto continuava a sua pergunta.


- São muitas figuras religiosas em uma cidade como essa não acha . . . ? Talvez a situação esteja ainda mais critica do que as pessoas conseguem imaginar.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db250/250Bar do Goro  XGxAP2M  (250/250)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db200/200Bar do Goro  XGxAP2M  (200/200)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db10/16Bar do Goro  XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Night Qua Jan 24, 2018 5:58 pm

O atendente olhava para ele e respondia:

"Por acaso não conhece os monges do Monte Yama? Eles existem desde os primórdios da formação de Kantai Town e são bem respeitados, acho que é por isso que essa agência não tem muito futuro... sem contar que os monges não cobram nada por seus serviços."

Ele volta o seu olhar aos copos.

"Não se alarde, aqui é bem tranquilo e temos aos monges da família Yanabayashi a agradecer."
Night
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Qua Jan 24, 2018 6:12 pm

- Hm . . . Estou a um ano neste lugar e deixei uma coisa destas passar . . . Não imaginava que houvesse um grupo tão influente por aqui.



Assim que terminou o seu café, decidiu se levantar ao colocar o dinheiro no pote junto de uma gorjeta - Ja que na Europa, era muito comum esse tipo de coisa ocorrer caso o cliente se sentisse satisfeito com o atendimento-. Assim que se organizou, tratou-se de se retirar no local após se despedir.



- Bem, é melhor eu indo agora. Não vou querer chegar atrasado amanhã para o serviço.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Bar do Goro  OLWi1db250/250Bar do Goro  XGxAP2M  (250/250)
PP:
Bar do Goro  OLWi1db200/200Bar do Goro  XGxAP2M  (200/200)
ST:
Bar do Goro  OLWi1db10/16Bar do Goro  XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Night Qua Jan 24, 2018 6:18 pm

O atendente pega o pagamento e então agradece Kaius assim como de costume dos vendedores japoneses.
Night
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Goro  Empty Re: Bar do Goro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos