Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

St. Kirei Kyoukai

Ir para baixo

St. Kirei Kyoukai Empty St. Kirei Kyoukai

Mensagem por Admin Seg Jan 08, 2018 7:59 pm

A Congregação do Santo Kirei é um lugar no mínimo peculiar. Seus fiéis são selecionado e é uma ordem extremamente secretiva, mas seus seguidores são bem pacíficos.
Não se sabe quais são seus ensinamentos uma vez que somente quem está dentro da congregação tem acesso a essa informação, mas fora dos dias de “missa” a igreja é aberta para visitantes, contando com inclusive com dois padres e quatro freiras que vivem no local. Eles oferecerem abrigo e comida para quem os procura - não são populares entretanto, é quase um sinal você estar muito desesperado para procurar eles -, e talvez graças aos poucos que passaram pelo local que o receio sobre a nova Ordem foi acalmada já que de acordo com eles não havia nada de estranho durante a noite e nem no comportamento dos membros religiosos.
Aqueles que fazem parte da Ordem do Santo Kirei também não tem seus nomes conhecidos e não se sabe os horários das suas reuniões.

A entrada e até mesmo o local de visitas é quase uma pequena praça com canteiros e um jardim central onde se tem uma estátua do Santo Padroeiro da Ordem de braços abertos voltado para a entrada - quase como se estivesse dando boas vindas a quem entra. Partindo dali tem duas portas que levam para o altar interior logo atrás da estátua - mas essas estão sempre trancadas. Pela direita da pequena praça um corredor que leva para os banheiros e do lado esquerdo é onde fica o escritório do Padre responsável pelo local e o confessionário logo ao lado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos