Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

YOU GET TO BURNING - Daigoji Hamada

Ir para baixo

YOU GET TO BURNING - Daigoji Hamada Empty YOU GET TO BURNING - Daigoji Hamada

Mensagem por Daigoji Hamada Qua Jan 17, 2018 2:15 am

A tela do meu computador piscava, emitindo brilhos intensos e constantes. A escrivaninha estava completamente suja, com farelos de porcaria e embalagens. O quarto estava uma bagunça, e atualmente... eu também estava parecendo um drogado em reabilitação. Sentado relaxadamente na minha velha CADEIRA OFFICE PRO GAMER V2, olhava sem muito foco para o monitor, que passava a opening de um certo anime sobre mechas. Eu não prestava muita atenção, já que aquilo me lembrava que eu ainda tinha que tirar as action figures da caixa. E o resto das minhas coisas... Mas estava sem saco. Instalar a escrivaninha e o computador já tinha sido uma merda, e eu certamente não queria passar por aqueles processos mais uma vez.


Daigoji Hamada. 16 anos e otaku. Me mudei pra cá só tem uma semana, mas já consegui cagar o quarto todo de salgadinho... Atualmente, estou vivendo sozinho num apartamento de um cômodo, porque fui expulso do meu último colégio. Meus pais só conseguiram vaga em um próximo daqui, apesar de eu não ter saído daqui de dentro desde então.
Daigoji Hamada
Daigoji Hamada

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
YOU GET TO BURNING - Daigoji Hamada OLWi1db206/206YOU GET TO BURNING - Daigoji Hamada XGxAP2M  (206/206)
PP:
YOU GET TO BURNING - Daigoji Hamada OLWi1db0/0YOU GET TO BURNING - Daigoji Hamada XGxAP2M  (0/0)
ST:
YOU GET TO BURNING - Daigoji Hamada OLWi1db18/20YOU GET TO BURNING - Daigoji Hamada XGxAP2M  (18/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos