Hades Lílian (Lily)

Ir em baixo

Hades Lílian (Lily)

Mensagem por Lílian em Sex Jan 12, 2018 4:42 pm

Cada vez que encarava o relógio da sala de aula, mais parecia que o tempo não andava, provavelmente pois não via o momento das aulas do dia acabarem. Todavia, aquele dia seria diferente dos demais: Estava se mudando.
Apoiou o rosto em uma das mãos, encarando o relógio com uma expressão entediada. Minutos depois, estava se distraindo com uma das canetas, girando-a entre os dedos até ter a atenção chamada por uma das professores. Largou o objeto, desculpando-se.
Quando o sinal finalmente tocou, duas mulheres trajadas com um terno preto lhe aguardavam no portão. Gostava do uniforme de Elysium, achava que ternos eram elegantes tanto em homens, quanto mulheres. Talvez achasse mais bonito em mulheres.
"Tudo pronto?", uma das mulheres perguntou, sendo respondida com um aceno positivo. A outra se encarregava de abrir a porta do carro para que Lílian entrasse.
Deixou a mochila num dos cantos enquanto as demais mulheres adentravam para seguir caminho. Toda a trajetória foi preenchida por um silêncio tedioso, e isso fez com que Lily não tirasse os olhos da estrada. Estava mudando de distrito, e as ruas e bairros novos lhe eram novidades.
Chegando na casa mais afastada do distrito, o veículo finalmente parou. As duas mulheres desceram com uma mala e acompanharam Lílian até a entrada.
- Heh, que casa sinistra. - Afirmou para si mesma, apesar de sua expressão não condizer com as palavras. Parecia gostar do quão exótico aquele local era, talvez até mesmo da sensação do perigo em morar em um local tão afastado e cercado pela floresta. Se perguntou que tipo de crimes uma pessoa devia cometer para viver tão fora do radar.
 Uma mulher atendeu a porta, convidando-as para entrar. Apenas Lily entrou, as demais deixaram a mala na entrada e retornaram para o carro.
Lílian inclinou levemente o corpo em um gesto de cumprimento, dando uma bela olhada na moça que atendeu a porta. Seria a esposa de Vlad?
De toda forma, era bastante atraente.
- Será um prazer trabalhar com vocês. - Acrescentou.
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Re: Hades Lílian (Lily)

Mensagem por Vladmir Teppes em Sex Jan 12, 2018 9:00 pm

Deram-me uma semana para preparar minha moradia, com a concordância de todas as partes é claro, não sou um ser ingênuo. Após a reunião com a Elysium pedi Carmínia - minha criada - para comprar algumas coisas e arrumar seu quarto, que originalmente pertencia a ela. A primeira instância eu iria agregá-la em meu quarto e deixar a criança ter sua privacidade, posteriormente resolveria essa situação. A organização a trouxe até os confins de minha residência, uma jovem de aparência delicada apesar das marcas em seu corpo e em seu espírito. Carmínia a recebeu com ternura, a levou para dentro. Pediu que ela aguardasse enquanto foi me chamar.
- Mestre, a jovem está aqui.
- Agradeço Camen.
- Com licença, irei me retirar.
Feito isto, coloquei roupas mais apresentáveis e desci para recebê-la.
- Seja bem vinda senhorita Lílian.
- A reverenviou brevemente e depois sentou-se na poltrona que fica ao lado do sofá.

Vladmir Teppes

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Sex Jan 12, 2018 9:59 pm

A criada se retirou, calmamente subindo as escadas para notificar o líder da casa. Pouco tempo depois, um homem desceu. Tinha feições bonitas, olhos afiados e uma postura de certa forma intimidadora, apesar de elegante. Parecia jovem, não tão jovem quanto ela, mas jovem, e trajava vestes vistosas que passavam uma sensação retrô. Por outro lado, Lílian usava o uniforme de Evangeline, não exatamente o que poderia ser chamado de apresentação marcante.
- O prazer é nosso, Vladmir. - Novamente curvou a cabeça em cumprimento. Se estivesse com um vestido longo, teria levantado a barra da saia levemente, mas não arriscaria fazer aquilo com a saia do uniforme, temendo que revelasse um pouco mais do que o desejado, então optou por não fazê-lo. Com um sorriso charmoso, educado e meramente formal, acrescentou - Espero que tenhamos uma relação amistosa.
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vladmir Teppes em Sab Jan 13, 2018 2:18 am

- Digo o mesmo senhorita - O homem foi até sua poltrona e sentou-se - Espero que sinta-se confortável em seus aposentos, pedi Carmínia para prepará-lo e deixá-lo mais aconchegante. Se estiver com fome, recomendo que faça uma refeição antes do seu descanso. Seu quarto fica neste andar mesmo. - Vladmir levantou-se e foi até a janela, fechando as cortinas - Eu gosto da casa bem escura, você deve entender o porquê...então se possível peço que não as abra, não dê o endereço desta casa para ninguém, e não deixe que a acompanhem até nossa rota. Gosto do isolamento e prefiro que pessoas não venham até essa residência, você vai se sentir assim também eventualmente. - Virou-se para ela e a encarou, mais sério. Gosto também de trazer visitar a esta casa, por isso o segundo andar é praticamente meu, então não fique assustada com o quê observar. - Fez uma pausa de 10 segundos e tornou a falar. Perdoe-me por tantas questões, sei que está cansada da viagem, porém são pontos importantes a serem discutidos. Pode manifestar sua opinião.
Vladmir Teppes

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Sab Jan 13, 2018 5:50 pm

- Não se preocupe, não tenho intenções de descumprir com essas exigências. - Retrucou logo após o fim da sentença, com um sorriso relaxado. Deslizou o olhar pela casa, logo em seguida tornando-o sobre Vlad, com uma expressão séria, mas sem perder o ar despreocupado que Lílian passava. - Bem, eu não conheço a casa, tampouco suas preferências. Você prefere que esteja sempre acompanhada, ou tenho permissão para vagar pelo local?
Sabia que nem todos gostariam de ter alguém andando pela casa, principalmente um desconhecido, então não mediu esforços em trazer o tópico à tona. O quanto antes as dúvidas fossem sanadas, menores as chances de cometer um erro.
- Eu gostaria de tomar um banho e trocar de roupas, se não lhe for incômodo.
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vladmir Teppes em Sab Jan 13, 2018 7:03 pm

O homem sorriu, discretamente como de costume. Ergueu a face para avaliá-la e concordou mentalmente com o que ela dizia. - Tenho preferência de que não vá ao segundo andar sem minha permissão, tampouco adentre em meu escritório. Sei que trancas não significam muito para você devido seu potencial, contudo sei que seu caráter é respeitoso, do contrário não estaríamos aqui na mesma casa. Eu não sou o monstro que dizem, muito menos um devorador. Apesar de não gostar de contato social eu tenho minhas exceções. Ele ergueu a destra aguardando que a mulher retornasse. - Carmínia irá lhe mostrar a casa e lhe fornecer o que precisa. Ela não é uma escrava, porém é minha serva - e aliada. Espero que vocês sejam amigas, já que ela não consegue se aproximar de mim como gostaria. Vladmir não media esforços para segurar suas palavras, por mais inusitadas que fossem. Era o jeito dele, sincero e direto. - Iremos jantar às 19:30, enquanto isso irei repousar um pouco, faça o mesmo e muito em breve continuamos nossa conversa. O moreno subiu as escadas lentamente, parecia estar cansado - e estava, o período diurno o deixava indisposto. Lílian podia notar que seu andar tinha certos traços de elegância, e que embora ele tivesse esses traços de "riquinho mesquinho", não tinha nada de esnobe.

Última edição por Vladmir Teppes em Qua Jan 17, 2018 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Vladmir Teppes

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Sab Jan 13, 2018 10:30 pm

Acenou em gesto de concordância, observando-o partir enquanto aguardava Evangeline. Notou como aquele homem tinha um ar de elegância, desde à forma como se vestia, até a maneira de andar, e como exalava uma essência diferente, de forma que qualquer um perceberia que não era humano. Não era um cheiro ruim, mas era o tipo que faria muitos se sentirem em perigo, inseguros. Para Lily, o cheiro do perigo era estimulante.
E como esperado, os passos do homem também demonstravam fadiga, denunciando o cansaço que uma interação diurna lhe proporcionava.
Quando Vlad finalmente retornou aos seus aposentos, Lílian partiu para seu quarto com Carmínia, arrastando suas malas para o local indicado.
Com a retirada da mulher, Lily trancou o quarto, fechando as cortinas e deixando com que a saia deslizasse até o piso, puxando o prendedor que mantinha suas tranças e jogando-o no chão, praticamente chutando a saia para o lado enquanto retirava a blusa e despejava-a no mesmo canto.
Já no banheiro, desfez-se das peças íntimas e entrou na banheira, deslizando até que sua cabeça estivesse completamente submersa.
"O que ele esconde no segundo andar, mhm?"

Última edição por Lílian em Dom Jan 14, 2018 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vladmir Teppes em Dom Jan 14, 2018 2:15 pm

Assim que entrou em seus aposentos, Vlad encostou na porta e ficou a pensar por alguns instantes, ele ainda não sabia o quanto podia confiar na moça e isso o preocupava. De qualquer modo, não tinha segredos a esconder na casa, ao menos não tão fortes como sua própria existência. Virou-se de frente para a porta e com a destra a trancou, retirou os trajes e colocou uma roupa mais confortável, por fim deitou-se. Por outro lado, Carmínia estava ao lado de Lílian a acompanhando enquanto ela parecia analisar o vampiro, sabia que a curiosidade da garota falaria mais alto cedo ou tarde. Tossiu brevemente - Senhorita Lílian...ele não é ruim, como os outros costumam ser. Basta aprender a conviver com todas as suas manias e esquisitices. Em seguida sorriu, ajudou-a com as malas até o quarto e depois de acomodá-la voltou para a cozinha, foi preparar o jantar.

Última edição por Vladmir Teppes em Qua Jan 17, 2018 10:36 pm, editado 2 vez(es)
Vladmir Teppes

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Seg Jan 15, 2018 4:15 pm

Saindo do banho, colocou um vestido preto que cobria completamente suas costas, cuja barra da saia ultrapassava o joelho, e as mangas iam até o cotovelo. Abriu a mochila, retirando o livro que estava lendo e sentando-se na cama, cansada.
Depois deveria arrumar os documentos de transferência da escola, mas não sabia exatamente à quem pedir. Era menor de idade, se pudesse, ela mesmo resolveria a papelada.
Com os pés descalços, acariciou a colcha, estendendo as pernas e encostando na cabeceira da cama, fechando os olhos e respirando fundo. Podia sentir o cheiro do jantar sendo preparado, e isso estava alimentando sua fome.
Com algumas páginas lidas e a vista cansada, deixou o livro no criado mudo e afundou as costas na cama, não muito depois rolando de um lado para o outro, entediada, até que acabou se jogando no chão por acidente.
Inquieta demais para ficar no quarto, deixou seus aposentos e foi até a cozinha.
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vladmir Teppes em Ter Jan 16, 2018 12:54 pm

Quando a jovem foi até a cozinha encontrou Carmínia preparando uma sopa de legumes. A carne já estava feita e propriamente posta na mesa, em uma travessa de vidro com tampa. Ela sorriu e puxou assuntos com a menina. Algum tempo depois o jantar estava pronto, ambas fizeram a mesa e Lilian aguardou enquanto a serva chamava o dono da casa. Vladmir a respondeu pela porta e se aprontou.  Os três tiveram seu jantar naquela noite, predominando a conversa sobre informações triviais, e assim foram estabelecendo uma certa relação. O moreno tinha um ar mais misterioso e sério, era difícil convence-lo a deixar alguém subir. O cômico é que Carmínia tinha essa liberdade, e até mesmo outras, afinal de contas ela estava dormindo nos aposentos dele. 

[Time skipp]

As semanas foram passando e as duas jovens se tornaram mais íntimas, Vladmir resolvia qualquer problema que não precisasse de contato social ou  ir para muito longe de sua casa. Os que assim exigiam, eram solicitados à mulher. Hoje completava cinco meses de convivência, e a menina ainda não tinha permissão para visitar o segundo andar, mesmo com as diversas tentativas de persuasão. Vladmir estava mais inquieto do que o normal, ficava parado em frente a janela por vezes. Quando a noite caía ele trancava todos os lugares de sua casa, e permanecia acordado como se fosse um cão de guarda. Os relatos sobre a Hollow Night chegaram mais rápido do que ele esperava, a organização fez uma ligação para o seu celular e passou as coordenadas. Carmínia complementou com algumas informações e fez os preparos.

Última edição por Vladmir Teppes em Qua Jan 17, 2018 10:37 pm, editado 4 vez(es)
Vladmir Teppes

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Ter Jan 16, 2018 8:17 pm

Como o jantar ainda estava sendo terminado e Lily estava entediada, Carmínia e a jovem acabaram conversando durante toda a preparação da refeição. Para agilizar o processo, Lílian começou a fazer a mesa junto à Carmen, logo ficando sozinha na sala enquanto a mulher ia chamar o líder da casa.
Sentou-se quietamente, aguardando que retornassem.
O restante da noite foi preenchida por conversas triviais apenas para aumentar a intimidade entre o trio.

[Time Skip]

Como Lílian era menor de idade e Vlad era um tanto anti-social, Carmínia acabara cuidando dos documentos de transferência da garota. Enquanto se acostumava com a nova escola, recebia relatórios da organização, cada vez mais perto do início da Hollow Night.
E claro, boa parte daqueles em Elysium estavam se preparando para estudar pessoalmente esse evento cada vez que ele aparecia, enquanto outra porção buscava proteger os moradores comuns.
Enquanto Vlad e Carmínia tinham as informações geográficas do local, Lílian fora instruída a observar e manter Vlad sobre controle, certificando-se de que ele não ferisse ninguém, tampouco decaísse à uma mera sede de sangue.
Vlad parecia estar pronto para partir, e Carmen pelo visto ficou encarregada de cuidar da casa. Como Lily era a única faltando, o homem foi até a jovem que havia acabado de desligar o celular. Com um sorriso calmo, respondeu:
- Estou. Eu sei que você é forte, mas tenha cuidado.
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vladmir Teppes em Qua Jan 17, 2018 12:59 pm

O moreno sorriu, irônico. Tomou a postura ereta e tornou a falar.
- Acho que não fui bem compreendido senhorita, irás comigo. Sei o quão forte posso ser e agradeço seus cuidados. Contudo, desejo ver o que és capaz de fazer diante desses eventos e como reage a eles; não demore mais que cinco minutos, então iremos partir.

[Time Skipp]

A primeira Hollow Night da dupla foi envolta de mistérios e terror, apesar de já investigarem há um tempo sobre o acontecimento, ninguém tinha chegado tão perto nesse aspecto. Vlad e Lily fizeram um bom trabalho, sem arriscar-se mais do que o esperado. Conseguiram informações importantes e retornaram para casa em segurança. É claro, haviam de partir antes do amanhecer. No dia seguinte a Elysium recebeu os relatórios da dupla recém formada, com detalhes minuciosos eles explicaram um pouco mais acerca desse evento, foram escalados para missões futuras e acabaram fazendo uma espécie de "parceria" com um outro integrante, coincidentemente o membro também era um Dead Apostle.

Vladmir estava com a guarda mais baixa em relação à jovem e por isso a tratava menos formalmente, ainda assim mantinha sua atenção voltada para os segredos que guardava no segundo andar. Em um dia como outro qualquer, Carmínia ficou responsável por levar Lílian as compras e o moreno aproveitou-se da ausência das duas para alimentar-se. Preparou o carro com suas devidas ferramentas e no cair da noite foi para a cidade mais próxima, conversou com algumas mulheres e convenceu uma delas a acompanhá-lo até sua casa - numa espécie de fantasia erótica - vendada. Sophia, uma ruiva de 28 anos passou a noite em seus aposentos e com isso Lílian teve que dividir o quarto com a serva. Na manhã desse mesmo dia, as duas conversaram a respeito dos "hobbies" excêntricos que o vampiro possuía e que a menor não precisava se preocupar. E que provavelmente a mesma já teria ido embora nesta altura.

Última edição por Vladmir Teppes em Qua Jan 17, 2018 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Vladmir Teppes

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Qua Jan 17, 2018 7:07 pm

Lílian riu. Por algum motivo suas palavras deram a entender que ela não pretendia ir, mas era justamente o contrário, enquanto fechava a porta do quarto, justificou-se.
- Perdoe minha má colocação; é meu dever acompanhá-lo, Vladmir, assim como é minha obrigação proteger-te, apesar do conhecimento de quão forte sua raça pode ser. Não acho que você seja do tipo descuidado, mas mesmo assim, é bom ter cautela. - Fechou os olhos, com um sorriso formal. - Espero ser de utilidade para o senhor.

[ time skip ]
A primeira missão foi de acordo com os conformes. Nenhum dos dois foi descuidado nem tomou alguma atitude que comprometesse na segurança de ambos. Se Vlad fosse do tipo compulsivo, Lily certamente teria problemas de mantê-lo sobre controle, talvez até mesmo de garantir sua segurança. Para seu alívio, o homem era racional.
Além da missão ter sido cumprida sem demais preocupações, também acabaram encontrando outro Dead Apostle, apesar de que tal informação sobre a raça só viria a calhar mais tarde.

Dias depois, enquanto Lílian retornava das comprar junto à Carmínia, notou haver outra mulher na casa, que desencadeou em um pedido para que a jovem dormisse junto à Carmen.
Apesar de curiosa, não questionou, não queria de informações íntimas de ambos, então preferiu não se constranger com perguntas inconvenientes.
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vladmir Teppes em Qua Jan 17, 2018 10:45 pm

Os eventos se sucediam com os mesmos padrões que foram relatados até o momento. Carmínia fazendo as tarefas rotineiras e mostrando seus verdadeiros talentos quando requisitada. Lílian frequentando a escola como uma criança normal. E Vladmir permanecendo trancafiado em casa com seus encontros às escondidas. De qualquer modo, os três desenvolveram uma relação de confiança mútua e zelo entre si, permitindo que a convivência se tornasse mais agradável do que o esperado. O moreno sabia que em certos momentos teria que se dar ao trabalho para marcar presença em alguns eventos - pela organização e por sua "filha". No mais tardar notícias foram se espalhando a respeito de pessoas desaparecidas, demoraram a chegar na casa de Vladmir por ser um pouco mais distante e estarem abafando o caso. De qualquer modo, a polícia e as demais organizações estavam alertas. Outro evento da Hollow Night já estava predestinado a acontecer, e isso fazia parte da nova missão que eles tinham: identificar o porquê de sua ocorrência ser tão frequente naquela cidade. Até que esse dia chegue, todos vivem uma rotina pacata e "normal".

[Termina no Prólogo do Vlad]
Vladmir Teppes

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado