Salas de Aula

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Salas de Aula

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Sex Jan 19, 2018 7:42 pm

Shirazumi chegou a colocar a mão no bolso quando ouviu as provocações vindas daquele rapaz, estava prestes a tirar o seu estilete ali mesmo, e todo o clima escola seria destruído naquele momento. Até que a aluna foi se apresentar, e o olhar da professora fez com que o delinquente ficasse assustado. Sabia que por mais que ela tivesse um rosto angelical, ela era um demônio, essa era uma teoria dele.

- Foi mal professora, aliás, se a nova aluna deseja se dar bem conosco, é melhor eu parar com essas porras de confusões. Prazer em te conhecer ai, senhorita gótica, cê parece ser gente boa, anda comigo no recreio que é sucesso.

Ficou com os pés na cadeira de novo, mexendo no celular esperando a hora passar, até que algo chama a sua atenção. Seu novo colega apareceu, chegou a tomar um susto por ser do nada. O respondeu cochichando, de volta.

- Rapaz, num tenho não, sempre esqueço em casa, se é que me entende. Mas eu tenho o livro de uma antiga menina que estudava comigo, pode pegar ai na bolsa, só não amassar.

Então volto ao seu estado na cadeira, começando a cantar sem voz um bom som de Heavy Metal, chegando a imitar a guitarra em suas mãos.
Shirazumi Ryougi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Night em Sex Jan 19, 2018 8:02 pm

(Aquele teste maroto de Mente para saber o quão bem estão indo nessa aula, aprendendo as paradas e tudo mais.)

Dificuldade = Variável
Night

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Sex Jan 19, 2018 8:08 pm

Uma peguete? — Perguntei, abrindo a mochila de Shirazumi assim que ele tinha permitido o ato. Lá dentro, vi uma variedade de coisas, como uma revista hentai, dois maços de cigarro e um pacote de Ruffles grande. Impressionante como tem tudo isso, e não tem um caderno sequer...

Peguei o livro e voltei para o meu lugar, abrindo-o na página pedida. — Tu vai estudar? Se for eu colo aí. — Questionei. Ao ver o conteúdo que estava passando, me dei conta de que não estava entendendo porra nenhuma.

[1d20-5 = 3]
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natsuki Komaki em Sex Jan 19, 2018 8:13 pm

Desde que entrou na sala, Komaki não tinha dito uma única palavra e nem mesmo interagido com ninguém, mas o motivo era simples:

Ela estava dormindo.

Resultado da Rolagem: Falha Crítica
Natsuki Komaki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Sex Jan 19, 2018 8:14 pm

Resultado do teste = 6

Shirazumi se levantou assim que ouviu as palavras do seu novo colega, e puxou a cadeira do mesmo até ficar colado na cadeira dele. E aí voltou ao seu estado de antes, olhando para o livro que estava na mesa dele.

- Sobre a pergunta de antes não é nenhuma peguete não, quem me dera, é uma estudante desaparecida, foi dada como morta, mas apenas eu sei disso, então é segredinho. Bora, a aula dessa professora até que é bastante legal, mas os outros...

Só de pensar naqueles outros o desespero do tédio bateu na cabeça do Shira, oque fez ele começar a bater a cabeça na mesa repentinamente, enquanto coçava o cabelo sem parar.

- DAIGOJIIIIIIIIIIII! PRECISAMOS LOGO NOS FORMAR!!!!!!!!!!!!

Depois de várias batidas, ele ficou com a cabeça abaixada na mesa, enquanto seus olhos giravam, e suas pernas se mexiam bastante. A hiperatividade não deixava nunca o corpo do rapaz.
Shirazumi Ryougi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Sex Jan 19, 2018 8:18 pm

Mesmo sem o livro, apenas fez-se o favor de absorver a explicação oral da professora. Apenas teria necessidade do material caso precisasse fazer alguma atividade. De qualquer forma, era do tipo que mentalizava melhor o que ouvia, e pelo visto fazia isso muito bem, dada suas notas.

Rolagem:

> Pode dar +5 de bonus em uma rolagem de D20 por pagar 25% PP. Custa 0 AP e pode ser usada múltiplas vezes. X2

Resultado da rolagem: (13)+10 = 23
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ranmaru em Sex Jan 19, 2018 8:20 pm

Agradeceu a sua divindade pela confusão toda ter acabado, pegou o seu livro rapidamente após o mandado da professora, e começou a estudar cada parágrafo daquelas páginas.

Seu concentramento era de fato, impecável, nada o distraía e ele conseguia absorver muito bem tudo oque era lido, chegando a gravar todas as páginas daquele capítulo na ponta da língua.

Resultado do teste: 30
Ranmaru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mitsuko Saitou em Sex Jan 19, 2018 8:28 pm

Com todas aquela agitação e movimentação, a jovem estudante loira permanecia olhando em silêncio todos aqueles acontecimentos. Hora deu um sorriso de canto sutilmente divertido com as personalidades... Mas logo o olhar voltava para baixo para seu caderno, onde ficou a rabiscar com o lápis até a professora começar a dar o conteúdo. Em silêncio torceu para ninguém ficar com ela, o que foi bem sucedido - ficando num misto de alívio e decepção.

Apesar do seu ritmo de sono ser horrível, Mitsuko conseguiu prestar bem atenção na aula e absorveu bem todo o conteúdo que foi lecionado - apesar de estar constantemente com aquele ar de indiferença.

Resultado no Teste: 17
Mitsuko Saitou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuichiro Ono em Sex Jan 19, 2018 8:35 pm

Yuichiro tinha aquele constante sorriso entusiasmado nos lábios. Chegou a rir abertamente das idiotices dos colegas antes da aula começar - como da dança de Daigoji e Shirazumi, provavelmente teria se juntado a eles se Shirazumi não fosse uma maçã podre. Não, não, deveria estar sendo duro demais com o rapaz...

Quando foi informado a possibilidade de formar duplas, Yuichiro já estava logo com o entusiasmo para auxiliar a aluna nova, mas, notou pela concentração dela que não parecia precisar de nenhum auxílio de um "senpai", então ficou na mesa, simbolicamente chupando o dedo.

Nossa, pensando agora, realmente gostaria de ser chamado de senpai.

Aliás, como estava sentado perto de Daigoji e Shirazumi, ouviu a conversa sobre as curvas da aluna nova... Logo tinha puxado um caderninho e o abriu onde anotou o nome da Lilian numa pequena tabela que havia montado antes de guardar de volta. Claro... Isso ele fez depois que terminou de estudar tudo que a professora lecionou no dia - por que? Por que ele tirou um critico no dado é foda!

- Aaaah! - Olhando para fora da janela, o sol já estava começando a se deitar no horizonte, e, quando percebeu que a professora terminou de falar, levantou a mão. - Yui-sensei! Será que pôde nos liberar hoje? Foi bem cansativo e seria legal irmos no karaokê ag--

Foi recebido com uma caneta voando na sua testa e empurrando sua cabeça sutilmente para trás.

Resultado no Teste: 22 (Critico)
Yuichiro Ono

Ficha do personagem
HP:
228/228  (228/228)
PP:
50/50  (50/50)
ST:
16/16  (16/16)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yui Ryuto em Sex Jan 19, 2018 8:51 pm

No fim, a aula foi relativamente sem problemas. Shirazumi, apesar do apesares, era capaz de manter a matraca fechada enquanto estava explicando e pedindo as repostas dos problemas conforme eram apresentados. A aluna nova pareceu estar concentrada e entendendo bem a matéria, assim como Ranmaru, Tensai, Yuichiro e Mitsuko. Daigoji... Ele poderia ter problemas mais para frente...

- Muito bem, com isso encerramos a matéria por hoje... - Mal terminou de falar essas palavras e ouviu Shirazumi gritando no fundo junto com a voz de Yuichiro.

A caneta que estava em suas mãos rapidamente foi lançada contra Yuichiro assim que se virou para encarar a classe, e apesar de bater na cabeça do aluno, sabia que seria apenas uma dor passageira enquanto ela sorria e se aproximava do mais novo "trio dor de cabeça" - o que esperava que não fosse se manter.

- Ah, é mesmo Ono-san? Por acaso quer que eu te leve para tomar sorvete depois também? - As palavras foram ditas com um tom calmo e sempre gentil, apesar de claramente haver uma silenciosa fúria por de trás das mesmas, e, logo, olhou para Shirazumi e Daigoji, soltando um suspiro triste. - Vocês dois, se precisarem de ajuda com a matéria podem me procurar durante a Tarde... Aproveitando o tópico... Me empresta rapidinho, Yuichiro-kun.

Disse enquanto pegava o livro e ia até a carteira de Natsuki, levantando-o acima da cabeça da mesma antes de batê-lo na menina adormecida. Não fez com muita força, apenas o suficiente para dar-lhe um susto e acordá-la.

- Ora, que bom ver que estava tão boa minha aula, Natsuki-chan! - Sorria calmamente. - Que tal me ver durante a Tarde para continuarmos essa maravilhosa sessão de aprendizado, huh?

Sim, Natsuki iria ter aulas durante o período da tarde no tempo que normalmente era reservado para as atividades do clube. Conforme voltava para a mesa de Yuichiro para entregar o livro de volta, se abaixou para pegar a caneta e caminhava de volta para frente da sala.

- Exceto pela Natsuki, vocês estão liberados por hoje. - Olhou para todos ao chegar no meio do quadro negro, sorrindo gentilmente da sua maneira de sempre. - Qualquer dúvida podem falar comigo aqui ou na sala dos professores, e não fiquem na rua até muito tarde, ok?

[Quem tirou 10 ou menos aprendeu nada.
11~15 aprendeu relativamente bem a matéria do dia.
16+ decorou a matéria do dia]
Yui Ryuto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tensai Ryotaro em Sex Jan 19, 2018 9:04 pm

Com um confortável tempo entre o término da atividade e o anúncio do fim da aula, aguardei ansiosamente pelo fim do período. Ainda precisava repor meu estoque de cafeína antes de voltar pra casa afinal.

Quando finalmente foi liberada a saída, meu material já estava guardado e eu já estava a postos para deixar o local, sendo assim um dos primeiros a sair. Antes disso, entretanto, dirigi um triste olhar para Natsuki, uma vez que já tinha tentado tudo o que era possível para ajudá-la a se aplicar mais aos estudos.

mdt - Visão geral

Última edição por Tensai Ryotaro em Sab Jan 20, 2018 1:39 am, editado 1 vez(es)
Tensai Ryotaro

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Sex Jan 19, 2018 9:14 pm

Depois de perceber que não tinha aprendido absolutamente nada, estava seriamente cogitando nunca mais aparecer mesmo. Parecia que até o Shirazumi estava prestando mais atenção que eu, por mais que a sua hiperatividade estivesse atrapalhando-o. Ao ouvir seus gritos, suspirei.

Acho que não preciso nem me preocupar com isso... Duvido que eu vá me formar. — Comentou, parecendo não dar muita bola àquilo. Ouvir a proposta que Yuichiro tinha dado me fazia pensar que aquilo não era uma má ideia, mas eu certamente preferia ficar em casa.

Guardei o resto do meu material, depois de escutar o que a professora tinha a dizer. Não sabia se ainda tinha mais alguma coisa para fazer na escola. Se não me engano, tem uma piscina por aqui, mas não acho que as pessoas iriam ter natação pelo período da tarde. Ver garotas de maiô seria ótimo...
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Sex Jan 19, 2018 10:27 pm

mdt; corredores
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Sab Jan 20, 2018 12:39 am

Então a aula acabou, o rapaz pegou sua mochila e colocou em suas costas enquanto se preparava para ir embora. Não sabia oque faria agora que estava fora, mas queria ficar o mais longe possível de casa, não, realmente não podia ir para casa hoje, ficar em casa não era uma opção. Então olhou para a professora para a responder, e depois fixou o seu olhar no seu novo colega.

- Daigoji, estou afim de dar uma volta pela cidade, fazer uma bagunça. Tá afim?

Nisso decidiu tirar sua jaqueta já que estava de retirada para a escola, ficando totalmente sem camisa e a amarrando na sua cintura para não ter que a carregar.

- Meio viadagem isso aqui, mas é que o calor realmente me fode muito. Vamos?

Começou a andar para a porta, preparando-se para meter no pé. Ranmaru não estava mais na sala, saiu correndo assim que o sinal bateu.
Shirazumi Ryougi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Sab Jan 20, 2018 12:55 am

Estava prestes a sair pro corredor, mas um Shirazumi sem camisa tinha me chamado. Pensei profundamente no que ele tinha proposto. Olhei pra minha mochila, pra professora, pra janela, pra ele, pra minha mochila, pra professora, pra ele... E pensei que eu realmente não ia ter nada melhor pra fazer do que ficar me masturbando no quarto. Por mais que quisesse grindar hoje, não tinha muitas chances.

Bora. — Respondi contente, passando a seguir o tal do delinquente desnudo.
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Sab Jan 20, 2018 1:00 am

MDT AMBOS - FORA DA ESCOLA