Salas de Aula

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Salas de Aula

Mensagem por Admin em Qua Jan 10, 2018 2:56 am

Sem muitos detalhes, as salas de aula são compostas por quarenta cadeiras, tendo somente trinta alunos em cada sala. Há ar-condicionados e ventiladores de teto. No meio da sala se encontra o quadro negro, onde em frente é a mesa com cadeira do professor. As portas são de ferro, sendo abertas somente com chaves, e há quatro janelas aos redores da sala. Há apenas uma câmera de segurança no canto da sala.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Re: Salas de Aula

Mensagem por Tensai Ryotaro em Qua Jan 17, 2018 11:36 pm

Ao fim do intervalo, eu não sabia se preferia o desconforto da companhia daqueles dois ou o tédio usual.  Ainda assim, não podia deixar de estar curioso quanto ao garoto que passou o intervalo comigo, uma vez que o mesmo parecia querer conversar sendo que já tinha de quem usufruir companhia. Geralmente, vinham até mim para pedir ajuda com estudos ou para me perturbar, então eu deveria comecar a reparar mais nos outros.

Como sempre, mantenho minha atenção nos jogos numéricos que sempre levava no pequeno caderno negro que carregava comigo, quase que ignorando o professor. Desde jovem sempre fui autodidata e me mantive adiantado com o conteúdo das aulas que teria, provocando inconscientemente a inquietação dos professores, que aquela altura já me achavam um ignorante metido.

Em meio a um devaneio, entretanto, permito-me retirar os olhos dos meus quebra-cabeças para reparar que uma silhueta diferente estava próxima. Uma garota, aparentemente nova no colégio.

Por algum motivo ela me desperta profunda curiosidade. Seu semblante era um tanto misterioso, e possuía uma beleza diferente das outras garotas nas quais eu nunca tive interesse. Antes que me desse conta, estava a encarando diretamente.
Tensai Ryotaro

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Qua Jan 17, 2018 11:39 pm

Por um momento, observando da janela, percebi que havia um homem observando o mapa do colégio. Pensei que poderia se tratar de um visitante ou algo do tipo, mas a sua aparência em questão tinha me deixado intrigado. O cara parecia um autêntico personagem de anime! Será que estava fazendo cosplay? O que será que tinha vindo fazer aqui?

Devaneei por breves momentos, até o cansaço me lembrar de que eu ainda estava com sono. Voltei a repousar a cabeça sobre a mesa, parando de pensar sobre.
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Qua Jan 17, 2018 11:48 pm

Depois de um tempo andando pela escola, em busca de algo para ser roubado, acabou não achando absolutamente nada de eficiente, nem mesmo alguma nota de dinheiro saindo para fora.

O jovem problemático Shirazumi adentrou na sala de aula com uma ótima expressão de mal-humor, havia acontecido muita coisa para um único dia, e até mesmo quase foi pego pela droga da polícia. Suas roupas estavam sempre descaracterizadas para variar, utilizando uma jaqueta de couro sem camisa por baixo, sua jeans estava rasgada nos joelhos, seus sapatos pretos eram a única coisa caracterizada do rapaz.

Foi para a última cadeira de uma das fileiras, e lá se sentou com as pernas em cima a própria mesa. Não queria falar com ninguém além de ouvir sua própria música, então pegou seu celular e colocou seus fones de ouvidos. Mas estava tão alto que qualquer um próximo ao mesmo poderia ouvir, no caso, o estudante que estava na janela, praticamente na cadeira ao lado.

Shirazumi estava ouvindo a abertura de Dimension W, seus olhos estavam fechados, pois o mesmo não queria fazer nada além de relaxar até que a maldita aula começasse então.

Shirazumi Ryougi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Qui Jan 18, 2018 12:02 am

Estava prestes a cochilar em seu descanso, quando percebi que uma certa pessoa teria sentado próxima a mim, escutando um som pesado e particularmente alto para os meus ouvidos.

Encarei-o, um pouco estressado. — Ô camaradão, será que teria como abaixar o volume um pou-- — Antes de completar a frase, percebi de que música se tratava. Meu mal-humor praticamente foi embora. — Espera aí, essa é a opening de Dimension W?
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Qui Jan 18, 2018 12:13 am

Estava ouvindo tranquilamente a sua música, até que aparentemente foi perturbado por outro jovem. Já o encarou com olhos cerrados, já preparado para cair no pau com ele ali mesmo, até que ele perguntou sobre a abertura.

- Oh.

Sua expressão mudou na mesma hora, do seu rosto saiu um sorriso, acompanhado dos seus olhos demonstrando bastante confiança, e o respondeu com total clareza.

- Yeaah! Curte animes? Me recomenda uma abertura aí! Tô enjoado das minhas já, quero ver me recomendar uma boa nessa porra hein, estou confiando no seu gosto.

Deu o celular na mão dele, esperando que ele colocasse uma abertura de anime bastante decente, talvez aquilo poderia ser o começo de uma nova amizade, ou uma rivalidade otaku.
Shirazumi Ryougi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Qui Jan 18, 2018 12:26 am

Ouvia-o atentamente. Mal tinha conhecido as pessoas de minha sala de aula, mas já tinha encontrado alguém que preste para conversar. Puta que pariu, demais!

Porra, pode crer! — Então, aceitei o celular prontamente. Procurei na mente algumas aberturas pelo qual tinha gosto de ouvir de vez em quando, e não tardei muito a encontrar. — Já ouviu falar em Iron Blooded Orphans? — Após recomendá-lo, pus a música completa para tocar em seu celular.

Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Qui Jan 18, 2018 12:49 am

De primeira já gostou da grande animação do garoto, era bem melhor do que as pessoas depressivas do seu bairro, tudo querendo se matar. Todas deviam é ter a animação deste rapaz, que mal o conheceu e já está em seu modo de animação máxima.

- Nunca ouvi falar, é bom?

Nisso ouviu aquela música tocar, seu corpo começou a se mexer totalmente sem controle, já levantando da cadeira e começando a dançar ao estilo da música. Retirou o fone do celular para que ele pudesse ouvir também. O delinquente começou a dançar descontroladamente no meio da sala, fazendo altos break-dance.

- MUITO BOM! MUITO BOM! ADOREI ESSA PORRA!

E dali para frente apenas prosseguiu com sua dança maluca, além de estar com uniforme inadequado, ele fazia bagunça, o futuro de um rapaz assim é predefinido logo de cara.
Shirazumi Ryougi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Qui Jan 18, 2018 1:13 am

Ao vê-lo levantar-se de entusiasmo com a música que tinha lhe recomendado, não pude evitar se não me sentir tão animado quanto ele. Foi então vendo-o dançar enquanto era acompanhado da música. Não dava para não rir de uma situação daquelas.

Pffwahaha, seu entusiasmo é incrível! — Brandiu, com animação. Apesar de não estar achando a situação ruim, temia que a professora pudesse entrar a qualquer momento, e ver aquela baderna.
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Qui Jan 18, 2018 5:55 pm

Deu uma boa varredura pela sala, podendo captar alguns traços das personalidades ali dentro pela maneira como se comunicavam, algumas figuras pareciam problemáticas, outras mais neutras. Seus olhos se cruzaram com os de um jovem de óculos, aparentemente introvertido. Dirigiu-o um sorriso amistoso e logo sentou-se numa das cadeiras da frente, não muito nos cantos da sala.
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Qui Jan 18, 2018 6:34 pm

Começou a dar alguns mortais ali mesmo no meio da dança, acabou se assustando um pouco quando pensou na professora, oque fez o rapaz parar de fazer o break-dance, mas continuou gingando ao som da abertura.

- Ih rapaz, se a professora aparecer acho que iremos para a famosa detenção, ou chamaremos os nossos pais. Mas nem ligo se eles foram chamados, afinal, estão mortos!

Aquilo não parecia o abalar, mas certamente era uma máscara, não podia deixar a imagem cair. Abaixou um pouco o som, mas não deixou de ficar gingando ali, olhando para a nova aluna que entrou na sala, e depois foi até o ouvido do seu novo amigo para contar uma coisa que somente ele poderia ouvir.

- Oh, que bela aluna acabou de entrar. Acredito que ela seja proprietária de uma vagina bem carnuda, não concorda comigo?

Depois disso voltou a dançar, para disfarçar oque ele tinha acabado de falar no ouvido do rapaz. Estava a espera de novos estudantes, e que a professora demorasse para chegar, já que tinha problemas com todos os professores do colégio.

- Hey, garoto, qual é o seu nome? O meu é Shirazumi, herdeiro do clã Ryougi. Prazer, caralho!

Deu um grande sorriso, e ofereceu a sua mão para que o rapaz pudesse apertar como fosse um acordo de amizade.
Shirazumi Ryougi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yui Ryuto em Qui Jan 18, 2018 6:47 pm

Talvez por uma coisa chamada destino, ou talvez por ironia do mesmo, não muito depois do outro aluno falar da dita professora que ela entrou ali na sala.

- Vocês dois. - Sua voz era gentil assim como o sorriso, mas dava para perceber que estava sendo séria. - Parem de dançar e se sentem, agora.

A professora usava um par de calças, assim como um casaco branco por cima dos ombros e uma camisa leve e azul. Com um par de sapatilhas baixas, ela caminhou até chegar na sua mesa que ficava no canto da sala.

- Por favor, todos se sentando. - A professora aguardaria um pouco, de pé do lado da mesa enquanto observava todos os presentes ali.
Yui Ryuto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tensai Ryotaro em Qui Jan 18, 2018 6:58 pm

Não pude conter o ruborizar do meu rosto quando a garota que eu inconscientemente encarava me devolveu o olhar. Em um ato desastroso e envergonhado, desviei meus olhos de volta para o caderno e tentei agir como se nada houvesse acontecido.

Em alguns instantes, a professora entrou na classe. Entretanto, como sempre, eu mal ouvi suas palavras. Permanecia distraído com meus passatempos em meu caderno, ao mesmo passo que tentava não ser notado. Ainda assim, continuava curioso quanto a aluna nova, imaginando se alguma vez a avistara anteriormente e buscando entender o motivo de meu interesse nela.
Tensai Ryotaro

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Qui Jan 18, 2018 7:01 pm

Não estava prestando muita atenção na dança do rapaz por estar ocupado rindo, mas a partir do momento que ele começou a dar mortais, eu já comecei a ficar impressionado. Depois de ouvi-lo falar sobre os pais, me perguntei se os meus viriam caso fossem chamados. Duvido. Naquele ponto, eu também queria que estivessem mortos.

Porra, que legal. — Comentei, sem parecer muito entusiasmado no assunto. Mas ainda estava sendo sincero.

Depois de ouvir os seus cochichos, olhei para a aluna em questão. Analisava-a. Rosto, busto, rosto, roupas, busto, rosto, resto... — É, na verdade não teria como saber sem olhar. Esse tipo de moça tem umas fendas bem variadas. — Respondi sem me importar muito em manter o assunto no sigilo, voltando a olhar o novo colega e fazendo um sinal com as mãos que parecia a tal da perereca. Sorria de um jeito estranho.

Sou o Daigoji! Dos Hamada. — Sem pensar duas vezes, prontamente apertei a sua mão. Calei a boca quando a professora entrou, mantendo-me sentado. Ela também não parecia nada mal, na verdade...
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ranmaru em Qui Jan 18, 2018 7:21 pm

O jovem chegou na sala de aula mantendo roupas comuns, tal como uma regata branca, calça jeans, e sapatos formais da cor preta. Não olhou para cara de ninguém, nem mesmo para os alunos que estavam fazendo alarde no local, apenas fez questão de ir até uma cadeira qualquer, e se sentar.

- Bom dia, professora.

Depois de cumprimentar a autoridade do local, ele ficou em zona de desligamento, sem prestar atenção em nada, olhando para o teto sem pensar absolutamente NADA.
Ranmaru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Qui Jan 18, 2018 8:22 pm

Apoiou o rosto na mesa, acompanhando a chegada da professora com o olhar enquanto ria dos dois idiotas dançando. Por último, outra figura adentrou a sala, mas, aparentemente, também era um aluno.
Ficou quieta na sua mesa, um tanto nervosa por ser um ambiente novo com pessoas desconhecidas. Honestamente preferia a escola feminina e gostava mais de mulheres, mas já que estudar na escola mista facilitaria para Vlad e Carmínia, acabou aceitando sem pestanejar, então evitava demonstrar seu desconforto.
Apesar de parecer estar desatenta ao ambiente em volta, era justamente o contrário. Estava analisando cada coisinha e cada pessoa, talvez por tédio, talvez por paranoia.
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yui Ryuto em Qui Jan 18, 2018 9:27 pm

Ainda deu uma colher de chá para o aluno que chegou atrasado, suspirando conforme puxou de dentro de uma das gavetas da mesa a chamada, abrindo e dando uma olhada breve ali.

- Por favor, tente chegar no horário da próxima vez, Ranmaru-san. - Seu sorriso mesmo dando o sutil puxão de orelha era sempre gentil. - Pessoal, temos uma nova aluna aqui na sala. Ela se transferiu da Academia Evangeline recentemente. Lilian-san... Me chamo Yui Ryuto e serei sua professora aqui junto com dois outros professores. Se não se incomodar, poderia se levantar e se apresentar para a classe? Ah, claro, se mais alguém quiser se apresentar para não deixar Lilian-san sozinha... Sinta-se a vontade.

Com um risinho calmo, Yui ia para o lado do quadro negro - que na realidade era branco -, ficando com uma caneta azul na mão enquanto aguardava a ação da nova aluna.
Yui Ryuto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tensai Ryotaro em Qui Jan 18, 2018 9:52 pm

Aperto meus olhos levemente ao ouvir o nome da aluna nova. Subitamente, viro as páginas da minha caderneta até a última folha, aonde anote seu nome logo abaixo de "Yuichiro Ono". Apesar de ter o foco em outra coisa, jamais deixo de prestar atenção nos arredores.

Depois disso retorno a minha atividade habitual, ignorando a sessão de apresentações que estava prestes a acontecer. Apenas dirijo um breve olhar a Ranmaru, que sentara-se próximo a mim antes de perder-me uma vez mais.
Tensai Ryotaro

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Sex Jan 19, 2018 1:00 am

A arruinadora de prazeres havia chegado para a grande infelicidade de Shirazumi, ele apenas desligou seu aparelho e foi com cara emburrada para a sua carteira. Sem saber oque fazer, ficou olhando diretamente para a aluna transferida, enquanto seus pés ficavam em cima da mesa.

- Hey! Aluna transferida! Você tem um bom cheiro, parece com o mesmo cheiro de um certo alguém que eu conheci hoje. Vamos lá, também estou esperando sua apresentação.

E assim começou a olhar para frente enquanto esperava ela ir se apresentar, aparentemente a professora nem ligou para o seu visual, que por sinal nem utilizando camisa por debaixo da jaqueta estava. Como sempre, todos os professores já haviam se acostumado com o delinquente Shirazumi.

- Aaaaah! O estudante estranho dos olhos diferentes chegou! Como sempre atrasado hein, Ranmaru! Quando você vai admitir que você usa lente em um olho só? Nunca ouvi falar de nenhuma doença que deixa a cor de um olho diferente do outro. Bizarroooooooooooo!

Como ainda não tinha zoado ninguém logo de manhã, precisava de um alvo, então o novo estudante que passou pelas portas era a única opção já que todos da sala estavam colaborando com o ambiente.

- Agora que eu já impliquei com o bostinha ali, já me sinto confortável nesse lugar.

Depois disso, acabou olhando para o seu novo colega, o Daigoji, o rapaz que aparentemente também era um grande otaku.

- Heeey Dagoji! Preciso te mostrar a minha pasta de hentais, tenho até uns que são considerados raros, por ser extremamente difícil de encontrar.

Pronto, agora o seu modo tagarela estava descansado, então Shirazumi apenas ficou olhando para frente esperando a aluna transferida se apresentar para a turma, e é claro, ele fixaria seu olhar na bunda dela assim que a mesma levantasse de sua cadeira.
Shirazumi Ryougi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ranmaru em Sex Jan 19, 2018 1:15 am

Estava boiando olhando para o nada, enquanto pensava no nada, até que a sua atenção foi chamada pela professora, oque ele fez acabar tomando um susto e dando um pulinho da cadeira.

- Tudo bem professora, eu peço perdão pelo meu atrasado novamente, tentarei ao máximo para que isso não ocorra mais vezes. Onde eu moro é complicado conseguir sair de casa, minha irmã as vezes não me acorda de propósito, que foi o caso hoje.

Ranmaru voltou a ficar no seu de distração, até que ouviu aquela voz irritante se dirigindo a ele de forma ofensiva, oque fez o jovem olhar diretamente para o mesmo com uma expressão de cansaço.

- Shirazumi, caso não saiba os meus olhos são passados de gerações a gerações há um bom tempo, e se você não sabe o nome da condição quando os olhos são diferentes um do outro, então não vale nem a pena explicar para um burro. Na verdade, você tem que frequentar oito faculdades para ainda conseguir ser meramente burro, então por favor, para não dificultar o ambiente de nossa professora, favor calar a boca.

Virou o rosto para não ter que olhar para a cara do infeliz novamente, tentou se distrair novamente, mas acabou deixando o sangue subir a cabeça de novo, então apenas se manteve focado na professora, e esperando a apresentação da nova aluna.

- Professora, peço-lhe perdão pelo incômodo causado aqui, eu não tenho culpa se o nosso colega de classe é um mal educado do caramba. Espero que isso não ocorra mais por parte dele, senão terei que o denunciar na diretoria, e sabemos como o diretor é.

Cruzou os braços, agora sim estava calmo, então voltou a se distrair novamente no nada, enquanto mantinha a sua cabeça cheia com outros assuntos que tinha que lidar mais tarde.
Ranmaru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Sex Jan 19, 2018 1:31 am

Não dei muita bola para o Shirazumi implicando com o outro moleque. Não conhecia nenhum dos dois, então não fazia a menor ideia se havia alguma rivalidade ali ou se era só uma coisa momentânea. Eu é que não me meteria no meio.

Vi o mesmo colega chamar pelo meu nome, então rapidamente virei-me em sua direção. Ao ouvi-lo falar, fiquei um pouco empolgado, mas o fato dele ter mencionado "raros" tinha me deixado um pouco cauteloso.

...Tem gore na tua pasta não, tem? — Perguntei precavido, antes que acabasse me arrependendo de ver a coleção do delinquente.
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lílian em Sex Jan 19, 2018 4:13 pm

Lílian aguardou seus colegas se acalmarem, levantando da sua cadeira quando lhe foi dada a oportunidade.
De frente à sala, começou a se apresentar, em tom calmo, sem transparecer nervosismo ou incômodo, apesar de estar sentindo-os, sim.
- Meu nome é Lílian, e eu costumava morar em Chuou até um tempo atrás. Me transferi de Evangeline um tempo depois de mudar de distrito. Hm... meus hobbies são desenhar, cantar e ler. - Sorriu, curvando levemente o corpo para encerrar a apresentação. - Espero que tenhamos uma convivência agradável!
Lílian

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yui Ryuto em Sex Jan 19, 2018 4:48 pm

O sorriso da professora sumiu um pouco diante da postura do Shirazumi. Adorava todos seus alunos, mas, aquele encrenqueiro pegava justamente onde mais ficava irritada. Foi logo lançando um raro olhar mais sério e sutilmente irritado para o delinquente, mas apenas se resumiu a suspirar e acenar com a cabeça positivamente.

- Muito obrigada, Lilian-chan. Como pôde ver, nossa classe tem diversas figuras bastante diversificadas, mas tenho certeza que vai conseguir se estabelecer aqui, certo? - Seu sorriso voltou, mas parecia intenso e até sutilmente assustador conforme dirigia o olhar pela sala, mas, logo deu um risinho e bateu as palmas uma vez, quebrando o ar intenso tão rapidamente como o instalou. - Ah, Lilian-chan, como eu mencionei... Tem outros dois professores para essa sala além de mim. Eu sou responsável em lecionar Química, Física e Matemática, e hoje eu estou tomando conta da sala o dia inteiro.

Com o livro escolar em mãos, abriu-o em uma determinada página e começou a escrever no quadro negro/branco.

- Hoje vamos estudar o capítulo 3 do livro do primeiro semestre. Aqueles que esqueceram seus livros, por favor juntem as carteiras com quem não esqueceu. Lilian-chan, não sei se a escola já conseguiu te entregar seu material escolar, por isso pode se sentir livre para fazer dupla também. Se organizem enquanto eu escrevo a matéria aqui no quadro.
Yui Ryuto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daigoji Hamada em Sex Jan 19, 2018 7:18 pm

Ouvindo a professora mencionar sobre os livros didáticos, congelei no mesmo momento. Tinha esquecido até de tomar banho... Lembrar de pegar os livros não era prioridade pra mim. Estava quase borrando de medo, já que era o único dia em que eu tinha vindo pro colégio, e não tinha nem a porcaria do material.

Virei para o colega de novo, e me aproximei para cochichar próximo dele. — Ô Shirazumi, por acaso tu não tem livro pra me emprestar não, tem? — Perguntei o mais baixo o possível. Mas já não estava esperando muito, já que pelo jeito do moleque, apostaria que ele não tinha trazido nem um lápis.
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tensai Ryotaro em Sex Jan 19, 2018 7:22 pm

Indiferente, apenas deixei a caderneta de lado por alguns instantes, ainda aberta em algumas equações complicadas resolvidas pela metade. Sabia que era improvável que Natsuki aparecesse, uma vez que ela já tinha os livros. Além disso, seria impossível que outra pessoa decidisse juntar-se a mim para a atividade.

Vagarosamente, abri meu livro e localizei as páginas, as quais eu já tinha previamente marcado com um esboço da resolução de todos os exercícios. Sabia que não demoraria para acabar aquela matéria maçante.

Resultado do dado = 20

Última edição por Tensai Ryotaro em Sex Jan 19, 2018 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Tensai Ryotaro

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado