Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posto de Gasolina UnyOil

3 participantes

Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Admin Ter Jan 09, 2018 1:55 am

Contando com um serviço de self-service 24/7, se trata de um posto de gasolina relativamente grande com seis pontos de reabastecimento. Os pontos de abastecimento tem um guia de passo a passo para qualquer pessoa que venha a usá-lo para abastecer, e depois de terminado pode ir para o caixa no lado de dentro para pagar e então sair.
Por ficar na parte mais central da cidade, a UnyOil conta com uma pequena loja onde vende café da manhã e algumas comidas básicas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Ter Jan 16, 2018 7:58 pm

Já havia se passado um tempo desde que havia se mudado para esta cidade procurar uma convivência pacifica: Conforme assistia as noticias no dia na TV que a loja de café do posto tinha e saboreava o café puro extra forte que havia pedido, ele revisava a sua papelada que havia organizado para ver uma possibilidade de acabar trabalhando no colégio em que uma de suas companheiras estudava. Talvez se mantivesse o mais próximo possível deles, haveria uma chance maior de evitar com que acabasse envolvendo outras pessoas durante a noite.



- Hm . . . Certo, parece que estou com tudo em ordem. Agora eu preciso causar uma boa impressão para o Diretor . . . 
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db250/250Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (250/250)
PP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db200/200Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (200/200)
ST:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db10/16Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Shirazumi Ryougi Ter Jan 16, 2018 8:13 pm

Naquele momento em que Otto estava em seu momento de lazer, ele pode sentir um cheiro estranho, o cheiro de alguém da mesma raça se aproximando ainda mais do local, cada vez mais rápido.

- Ohhh...

Até que o rapaz abre a força, com um tanto de força, chega a assustar as pessoas que estão ali em paz, principalmente por ele ter a aparência de um delinquente. Cabelo azul escuro, bem branco, jaqueta preta com alguns espinhos acompanhada de um regata preta por baixo, calça jeans rasgada, tênis de marca da cor preta, e um cordão de ouro grosso.

- Heeey, você ai do caixa! Me prepare um cappuccino com bastante leite, por favor.

Ele se sentou em uma cadeira qualquer, até que ele sente um choque na coluna, ele não tinha percebido nada antes por estar bem distraído, mas quando percebe, há alguém da mesma raça ali no local. Ele olha com um sorriso para Otto, um sorriso muito insano, e fala com ele através da língua de sinais, utilizando as mãos é claro.

''Hey, friend
Let's make a genocide?''

Há cerca de vinte pessoas no local, contando com Otto e Shirazumi.
Shirazumi Ryougi
Shirazumi Ryougi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Ter Jan 16, 2018 8:35 pm

O alemão certamente estava apreciando seu café com gosto naquele momento: Mas com a entrada de uma figura de um jovem meio . . . rebelde no local, ele acabou retornando ao que fazia por ter uma breve impressão de que era apenas uma criança como qualquer outra. Não demorou muito para que se sentisse um pouco incomodado como se algo estivesse o observando, e quando pode reparar melhor era o mesmo garoto que havia entrado não tinha muito tempo.



-  . . . - Ele pode entender perfeitamente a mensagem daquela besta, e isso certamente fez com que sua expressão mudasse totalmente para algo mais sério com um leve ar de indiferença. Nisto, tratou-se de se comunicar da mesma forma.- . . .  '' Não faço ideia do que esteja falando. Por favor, não me incomode. ''



Posto de Gasolina UnyOil 400?cb=20160523220637
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db250/250Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (250/250)
PP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db200/200Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (200/200)
ST:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db10/16Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Shirazumi Ryougi Ter Jan 16, 2018 8:54 pm

Shirazumi virou a cara meio emburrado por não ter percebido que ele não pertencia a sua organização, logo em seguida o cappuccino chegou, cujo ele arrancou da mão da mulher na mesma hora, e levou a sua cadeira ao lado do costurado.

- Achei que pertencia ao grupo que participo! Tsc! Então o que está fazendo nessa área, homem? Minha raça é totalmente frequente neste local, mas ninguém nunca faz nada contra estes humanos estúpidos! E você, caro Esper, não é interessado em nenhum tipo de matança!?

Ele parecia estar meio irritado, mas não estava falando alto, só o suficiente para que ele pudesse ouvir claramente suas intenções.

- As raças devem se unir para acabar com todos os humanos do Japão, não acha tal ideologia bela!?

Ele parecia estar fissurado por algum tipo de ensinamento que foi-lhe dado, não parava de sorrir, olhando para os céus.
Shirazumi Ryougi
Shirazumi Ryougi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Ter Jan 16, 2018 9:46 pm

- Como pode ver, meu jovem . . . Estou organizando minhas qualificações para conseguir um emprego como toda pessoa normal deveria fazer - Incluindo nós, Espers qualquer outra raça-. E é engraçado você tocar neste ponto quando está prestes a massacrar estes inocentes: Sendo que matar eles só continuará a dar razão para a Igreja e a Ordem nos caçar.



Respondia com bastante tranquilidade enquanto terminava de organizar as papeladas e a guardava em uma pasta: Fez uma breve pausa para terminar de tomar o seu café e fez um sinal para a garçonete do estabelecimento lhe trazer a conta. Antes que pudesse se levantar para poder pegar a carteira em um dos bolsos e retirar o valor necessário para pagar o café, tratou-se de dar um ultimo conselho para aquele garoto.



- ''. . . Até mesmo pequenos gestos de boa fé podem evitar as mais violentas batalhas''. Se você realmente entendeu o que quis dizer, sugiro que siga com a sua vida . . . Com cuidado.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db250/250Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (250/250)
PP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db200/200Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (200/200)
ST:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db10/16Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Shirazumi Ryougi Ter Jan 16, 2018 10:02 pm

Claramente o jovem rebelde ficou imensamente irritado, ainda mais depois daquele conselho, que para ele parecia que o costurado estava fazendo piadinha do mesmo. Deu um grito de raiva na mesma hora, e um soco destrutivo na mesa que fez ela ser partida ao meio.

- Homem! Como ousa defender os humanos, essa raça ridícula!?

Naquela hora o pessoal da cafeteria começou a sair, todos ficaram com medo depois que foi dito aquilo, pois deu a entender que ele não era um humano, e sim outra raça.

- Eles mataram o papai, e ainda abusaram da mamãe! A igreja, esses fedelhos, AAAAAAAAAAAARGH! EU NÃO POSSO OS PERDOAR POR ISSO, EU VOU ME ALIMENTAR TANTO, MAIS TANTO, QUE CHEGAREI AO NÍVEL MÁXIMO, E TODOS ESSES HUMANOS VÃO MORRER!

Naquela hora ele levou suas duas mãos a cabeça, como se estivesse tendo uma grande dor nessa parte, chegou a bater ela um pouco na parede.

- Papai.. Mamãe, eu vou vingar vocês, mas preciso de homens para isso... Fiquem calmos, a hora está chegando.

As empregadas tinham se escondido no banheiro, estavam chamando as autoridades.
Shirazumi Ryougi
Shirazumi Ryougi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Ter Jan 16, 2018 10:25 pm

- . . .



Otto observou aquela reação inúmeras vezes em sua vida . . . Ele sabia como era a mentalidade de cada um dos ''Sangue novo'' e suas respectivas personalidades quando atingiam uma idade rebelde: Muitas vezes, o estendia a mão . . . Outras precisava tomar atos extremos para isto . . . Mas aquele garoto em especial ele não soube exatamente o que fazer de imediato. Deu um longo suspiro por fim, e acabou o abraçando: Quase como se um pai fizesse o mesmo pelo seu filho.



- . . . Um sábio homem que eu conheci me contou . . . Que ele levou mais de 500 anos para perdoar os humanos de tudo que eles fizeram contra si . . . E pelo que ele fez contra eles. Muitos tendem a seguir seus instintos: Dizem que a sensação de se ceder a ''Besta'' é ótima . . . Mas todos acabam indo para a sua ruína fazendo isso. Você deve achar que seus pais se sentiriam orgulhosos em ver você os vingando . . . - Nisto acabou se afastando a ele, estava praticamente com ambas mãos apoiadas em seu ombro enquanto o observava. -  . . . Porem, tenho certeza que não é isso que eles iriam desejar no fim: Vingança só trará mais vingança no fim. Sei que é difícil, mas nunca é tarde demais para um recomeço . . .
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db250/250Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (250/250)
PP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db200/200Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (200/200)
ST:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db10/16Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Shirazumi Ryougi Ter Jan 16, 2018 10:43 pm

Shirazumi estava quase entrando em seu momento máximo de fúria, quando sentiu aquele toque, um toque que recebia dos seus pais quando eles morreram há alguns anos atrás, aquilo o fez sentir uma sensação nostálgica, e na mesma hora começou a chorar por se lembrar dele.

- Pai...

Então o abraçou de volta, com bastante força, e depois calmamente se afastou. Olhou diretamente para os olhos do costurado, dando um sorriso.

- Velhote, você tem razão, acho que eu sucumbi ao instinto de vingança após ver eles sendo mortos injustamente, eles nunca matavam ninguém, mas foram mortos só por pertencerem a raça. Desde então jurei morte a todos os humanos, mas para isso eu precisava de homens fortes.

Shirazumi ouviu a mulher chamando as autoridades, e então começou a rir pois tinha que começar a correr.

- Isso é ruim, estão chamando os corujas. Em todo carro policial sempre vem um executor para averiguar, é melhor eu ir indo. Obrigado por me fazer acordar, velhote, nem sei porque estou te chamando assim sendo que você parece ser bem novo. É mania, ignore, mas enfim, certamente iremos se encontrar de novo, tome o meu número!

Rapidamente ele pegou uma caneta que estava em seu bolso, era a única que ele levava para a escola, e escreveu no braço do mesmo o seu número. E depois disso, começou a correr rapidamente.

- See ya! É bom cair fora também, senão os corujas vão querer ficar fazendo um monte de interrogações chatas!

Shirazumi Ryougi
Shirazumi Ryougi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Qua Jan 17, 2018 1:19 am

- Espere . . . Droga, quem é que vai pagar a mesa quebrada agora . . . 



Obviamente, teria que arcar com toda aquela situação inteira e certamente começou a dar uma baixa risada para si mesmo de desespero: Não sabia se poderia pagar por aquela mesa, mas teria de tentar isto para que o moleque não acabasse sendo prejudicado no fim. Nisto, acabou se dirigindo até o balcão sem sequer ter algum jeito e acabava perguntando.



- Heheh . . . Me perdoe pela atitude do garoto . . . Quanto vai ficar a mesa ? Estou disposto a pagar os estragos que ele causou para ajuda-los . . . 
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db250/250Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (250/250)
PP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db200/200Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (200/200)
ST:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db10/16Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Admin Qua Jan 17, 2018 5:28 am

As empregadas saíram do esconderijo muito aliviadas pelo ocorrido, todas pareciam estar bem desesperadas por algo assim nunca ter acontecido antes, elas então se dirigiram diretamente ao costurado, tentando manter um sorriso.

- N-Não precisa pagar, o patrão vai cuidar disso tudo. Apenas tente encontrar aquele brigão de novo, você não teve a menor a culpa.

As autoridades pareciam estar chegando, então as empregadas começaram a empurrar o costurado para fora.

- Você é um bom homem, não queremos que seja envolvido nisso, saia! Se não você pode ser levado para a delegacia para servir de testemunha por um dia inteiro.

---

Uma mensagem chega no dispositivo de Otto, parecia ser uma mensagem do executor Akira.

Akira:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Qua Jan 17, 2018 9:17 pm

Antes de acabar sendo empurrado para o estabelecimento, tratou-se de ir pegar as suas coisas para que não as deixasse ali: Se perdesse tudo que havia preparado e revisado repetidas vezes com bastante paciência . . .  Bem, estaria em apuros e certamente seria um imenso problema. Por fim, tratou-se de pegar o celular e acabou lendo a mensagem que Akira havia mandado, e aproveitou a oportunidade para fazer o mesmo.



Celular Resposta:



Por fim, acabou seguindo até o colégio mais próximo daquela região aonde deixaria um currículo para que eles pudessem o avaliar.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db250/250Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (250/250)
PP:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db200/200Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (200/200)
ST:
Posto de Gasolina UnyOil OLWi1db10/16Posto de Gasolina UnyOil XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Posto de Gasolina UnyOil Empty Re: Posto de Gasolina UnyOil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos