Mar-Mar-Market

Ir em baixo

Mar-Mar-Market

Mensagem por Admin em Seg Jan 08, 2018 6:22 pm

Apesar do nome estranho, esse é um Supermercado bem popular entre os moradores dessa região. Os preços são razoáveis e costuma ter promoções diferentes em todos os dias. Os bento do mercado são tão saborosos e baratos que até mesmo ocorrem algumas brigas entre os compradores, as vezes até mesmo envolvendo alunos da Shiratorizawa. O fato é tão comum que é basicamente um show para aqueles que vão lá para comprar outras coisas.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Re: Mar-Mar-Market

Mensagem por Daigoji Hamada em Qua Jan 17, 2018 5:13 pm

Depois de finalmente arrumar coragem para vestir o uniforme e ir para a escola, decidi dar uma rápida passada no supermercado. Não tinha dormido até agora, e provavelmente precisaria de alguma coisa para me manter de pé até o final do resto das aulas. Peguei a primeira lata de energético que consegui achar e me dirigi ao caixa. Após pagar, dei o fora.

>>Visão Geral
Daigoji Hamada

Ficha do personagem
HP:
206/206  (206/206)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
18/20  (18/20)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tensai Ryotaro em Sab Jan 20, 2018 1:49 am

Após alguns instantes de caminhada após deixar a escola eu chego ao mercado, sendo essa a primeira vez que o visito. Após comer toda a comida congelada possível da loja de conveniência mais próxima da minha residência, decido tentar comida de verdade.

- Que tipo de promoção você tem hoje? - Indago ao primeiro funcionário que encontro enquanto analiso o lugar ao meu redor.
Tensai Ryotaro

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivar Hibara em Sab Jan 20, 2018 2:40 am

O caixa esteve vazio desde que aquele estudante chegou, e ficou assim por cerca de dois minutos. Até então um rapaz, de aparentemente 25 anos de idade, chegou correndo ao caixa colocando o seu avental, chegando a suspirar bastante devido ao cansaço.

- Boa tarde, jovem. Peço perdão pela minha demora, minha filha ainda é bebê, então tive que ir correndo a alimentar. Sabe, ela não consegue comer sozinha ainda, não fez nem dois anos, quero sempre dar a ela uma alimentação saudável nos horários certos.

Assim que ouviu o rapaz falar sobre promoção, ele fez um sinal com a mão para que esperasse. Ivar começou a procurar uma certa coisa que estava na caixa em baixo do caixa, e então puxou um grande papel contendo todas as promoções da semana.

- Toda semana muda de promoção, peça oque quiser, independente da quantidade.

Colocou o grande papel sobre o balcão, deixando que ele escolhesse oque quiser para levar. Ivar se sentou na cadeira que fica atrás do balcão, onde ele atende todos, e ficou esperando a decisão do rapaz enquanto lia um jornal com as notícias do momento.

- Dead Apostles, sempre causando horríveis confusões... Tenha bastante cuidado quando for sair a noite, garoto, proteja a sua vida para que possa ser digno de aproveitar um ótimo futuro.

Parecia ler aquilo com um olhar bastante entristecido, mas tentava não demonstrar isso de qualquer forma.

Promoções :

Bento Simples: 519 Ienes (15 reais)
Salgados Normais: 173 Ienes (5 reais)
Comidas Congeladas: 277 Ienes (8 Reais)

Comidas Prontas:
Nhoque com bastante queijo, carne, e molho especial: 797 Ienes (23 Reais)

Filé de frango, macarrão com queijo, frango passarinho, salada, dois hamburguers: 970 Ienes (28 Reais)

BENTO PROFISSIONAL - ALIMENTA POR DOIS PERÍODOS- : Oito oniguiris, cinco kyarabens, vinte peças de sushi cru, vinte peças de sushi frito, cinco tamagoyaki, oitos karaage, quatorze sashimis. = 1732 Ienes = 50 Reais

Ivar Hibara

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tensai Ryotaro em Dom Jan 21, 2018 9:26 pm

Após alguns instantes analisando e calculando o custo benefício de cada uma das opções que me foram apresentadas pelo vendedor, opto pela mais econômica.

- Sem problemas. - Digo em resposta às suas explicações, indiferente quanto às suas desculpas. - Por favor, quero dois Bento Simples e um energético.

Depois de servido, viro as costas e sigo na direção contrária.

- Atualmente, deveríamos nos preocupar mais com humanos do que com os não humanos, mas agradeço a dica.
Tensai Ryotaro

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado