Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabaré Club

Ir para baixo

Cabaré Club Empty Cabaré Club

Mensagem por Admin Seg Jan 08, 2018 8:24 pm

Um local que abre somente a noite - não se trata apenas da sua simples boate com mulheres dançantes e música eletrônica. Aqui a sua noite é vivida com estilo.
Sem janelas, sendo que sua entrada fica na rua para apenas precisar descer - seja nas escadas ou, para ter a acessibilidade para todos os clientes, de elevador -, ficando debaixo da rua movimentada, e, definitivamente, sua entrada de vidros fumê com dois seguranças não dão ideia de como é seu interior subterrâneo.
Como se fosse um grande salão do faroeste, possui um grande salão de dança com um palco para apresentações que vão desde show de rock até mesmo dançarinas sensuais que podem ser de qualquer estilo de dança do mundo. Ao redor da parte de dança, tem mesas rústicas com cadeiras ainda mais rústicas pas as pessoas se sentarem. Atendendo as mesas tem garçonetes e garçons andando por ali com roupas provocantes - as mulheres de mini-saia, barriga de fora e decote, enquanto os homens ficam de sunga e chinelo, mas dependendo do tema do dia pode variar um pouco o estilo do uniforme.
Apesar da entrada ser cara, ali dentro é open bar para cerveja - se quiser algo mais refinado tem uma taxa a mais. Também pode se pagar uma taxa a mais para acessar a parte vip, que se trata dos andares superiores ao redor do salão, como pontos de observação com mesas.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos