Igreja Shinseina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Igreja Shinseina

Mensagem por Admin em Seg Jan 08, 2018 7:56 pm

Uma humilde igreja católica que fica próxima do cemitério Fukushida, tendo que acessar a estrada 53 mas não precisando ir muito longe por ela para encontrar a entrada para a igreja, que, apesar de sutilmente distante da cidade, não se perde fundo na floresta.
Sua estrutura é bem moderna apesar disso, com vidros coloridos semelhante a vitrais enfeitando toda sua frente e uma cruz no alto do teto, além dos serviços para funerais e casamentos, a Shinseina também executar missas.
Não é bem movimentada devido as outras ordens religiosas na região e também por ser distante, mas eles cumprem sua missão divina como conseguem.

Na frente da igreja tem uma praça simples e humilde onde pode-se descansar sob as sombras das árvores - dependendo do dia é até relaxante e dá uma sensação de proteção com a opressão da floresta que a cerca.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Re: Igreja Shinseina

Mensagem por Yokan Juuji em Ter Jan 16, 2018 7:10 pm

Yokan estava no confessionário, enquanto o Padre descansava um pouco sua voz e resto do corpo.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jan 16, 2018 8:36 pm

Enquanto era um dia tranquilo. O sol estava no alto, e nem mesmo as freiras estavam por perto - talvez por ser logo após o almoço, a maioria estava descansando depois de se alimentar antes de prosseguir para as atividades religiosas, e, mesmo que eles voltassem, as atividades do confessionário não seriam retomadas de imediato - afinal de contas havia um horário especifico para isso.

A igreja era relativamente fresca por, um pouco distante da cidade e tomada pelas árvores, o som das folhas ao redor era a unica coisa que soava por toda a extensão do lugar... Isso, até que Yokan ouviu passos contra o piso da igreja, que ecoavam devido o silêncio no local.

Eles seguiram, durante alguns minutos, cada vez mais próximos, até pararem do lado do confessionário. Foram alguns segundos antes da porta fazer o som característico de estar sendo aberta, a luz vinha do lado do confessor, abafada pela telinha que permitia o anonimato para quem entrava. Após fechar, ainda houve um silêncio... Antes de enfim ser quebrado.

- Abençoa-me, senhor Padre. - A voz que veio do outro lado era difícil de definir a idade somente por ela, entretanto parecia ser feminina. - Faz... Um bom tempo desde a última vez que me confessei...
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Ter Jan 16, 2018 9:04 pm

Ele estava apenas descansando no confessionário, por ser escuro e totalmente solitário. Mesmo acreditando em Deus, nunca se sentiu bem ali dentro. Em um lugar que é dito de mais próximo das orelhas de Deus, ele se sentia mais perto é dos olhos, sendo julgado.
Enfim, esta sempre fora um pensamento que ele compartilhava com sua mãe e que ela sempre tentou mudar. Mas, parece que será mais complicado do que deveria.

Ficou um pouco assustado com os passos, pensou até em sair correndo dali antes que notassem algo, mas, por algum motivo, ficou – talvez por se sentir preparado?

De início tudo estava tranquilo, seu coração e mente estavam serenos. Contudo, isto mudou quando ela proferiu o "Padre". Isto lhe deu uma dor no coração e um nervoso na mente. Estava em um lugar que não era para estar, em nenhum momento. Deu um suspiro baixo, para que ela não ouvisse e achasse que fosse apenas decepção, recobrando um pouco da tranquilidade.

— Agradeço que não tenha alongado ainda mais a visita — estava um pouco nervoso e talvez não seria as melhores, ou seja, as palavras que o Padre diria, mas foram as que ele conseguiu proferir.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jan 16, 2018 9:41 pm

Houve um silêncio diante da resposta dita pelo "padre". Não dava para dizer bem qual era a reação da pessoa do outro lado, tanto pelo escuro quanto pela telinha... Mas, enfim após o silêncio, houve um barulho - era mais ela se mexendo no lugar e enfim Yokan pôde ter uma visão mesmo que sutil pela telinha de mãos juntas e cobertas por um tecido preto.

- Padre... Senhor Padre, eu não sei por onde começar. O tanto que errei em minha vida, o tanto que me arrependo. Essa sensação me pesa em meu peito.. - Não havia um sinal de dor mais intensa na voz do confessor, era claro a tensão em compensação. -... Tudo começou quando eu estava andando de noite, Senhor. Eu brigava com meu pai e fugia durante a noite para ficar com meus amigos... Nós bebíamos, Senhor Padre. Eu envergonhei meu pai e sei que nunca poderei me redimir a ele pelos meus pecados, mas... O Nosso Senhor seria capaz de me perdoar?
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Ter Jan 16, 2018 9:53 pm

Ele ficou ainda mais nervoso pelo silêncio que veio após sua resposta. Ficava se perguntando se foi o que ele falou ou se era pela voz. Talvez ela fosse alguma conhecida...
Decidiu não pensar muito nisso e se focar no momento.

— Não se preocupe. Tenho certeza que se você se perdoar, seu pai haverá também — tentava ele uma linguagem mais rebuscada, não sabia realmente como lidar. Foi claro que ele mudou de ideia logo no final — Deus é justo, se você se perdoar, ele também irá. E para isto, precisará ser mais detalhista. Me diga, com calma e sem preocupação, o que exatamente aconteceu?

Ele estava totalmente confuso, tentava rebuscar ou deixar mais informal em momentos. Tentava verdadeiramente, mas ao menos sua voz estava plena, como um bom ator.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jan 16, 2018 10:11 pm

Yokan sentiu uma pressão sutil, talvez fosse pelo fato de estar na ocupação que seu pai de criação deveria estar, estar ouvindo as palavras sinceras de uma mulher que buscava redenção... As mãos que estavam próximas da tela acabaram se afastando e dessa vez um pedaço maior acabou recobrindo o pano, sendo o formato do que parecia ser um rosto, deu para perceber o contorno das bochechas femininas e os cabelos escuros, entretanto não dava para se ver os olhos da mulher.

-... Padre... Eu posso realmente confiar no senhor?

[ Teste de Controle vs DC 12 se quiser mentir
Devido a falha no teste anterior quanto ao Auto-Controle, o personagem vacilou e a confessora percebeu, então opcionalmente pode rolar Mod de Social vs DC 12 para convence-la, pense nisso como uma segunda chance na falha do teste anterior. ]
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Ter Jan 16, 2018 10:37 pm

Ele sentiu a desconfiança, não estava sendo um bom Padre e simplesmente decidiu olhar para fora do confessionário, procurando alguma freira ou até mesmo o Padre.
Caso achasse alguém, iria chamar e pedir para que chamassem o Padre. Se encontrasse o Padre mesmo, iria chamar e puxar ele para ali e sair.

Se nada disso fosse possível, iria tentar convencê-la.

— É claro, estou aqui para ouvir os pecados e absolvê-los — tentou ele, miseravelmente.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Jan 16, 2018 10:50 pm

A igreja se encontrava ainda vazia - geralmente não se tinha muito movimento após o almoço, aliás, de maneira geral não se tinha movimento na igreja nos dias da semana, e ainda mais considerando que apesar de ser uma cidade turística os visitantes costumavam procurar as praias ou as montanhas, ainda mais considerando a má fama da floresta.

O rosto da mulher se afastou da telinha após as palavras do "Padre" e ficou em silêncio, mas, Yokan pôde sentir um alivio na pressão que estava ali anteriormente.

-... Eu era uma adolescente rebelde, seu Padre... Meu pai era bem restrito e durão, me mandava fazer as coisas e eu simplesmente me negava... Cheguei a pintar meu cabelo de loiro e ficar com a pele morena só para irritá-lo, junto a sair de noite... Mas, uma noite... Ele veio atrás de mim.

"Estava com meus amigos, aqui na floresta mesmo, bebendo ao redor de uma fogueira, quando... Tudo ficou pesado demais... Era como se tivesse um véu obscuro sobre nossos corpos, e então... Eu... Eu vi o demônio, seu Padre. Eu juro para você... Ele atacou meus amigos, e eu sai correndo... Os gritos deles me assombram até hoje enquanto eu fugia chorando... Não sei quanto tempo corri, só sei que meu pai me achou, ele estava irritando e me puxou pelo pulso para irmos embora."

Enfim um sentimento na voz dela, havia um temor, se remexeu no banco enquanto engolia em seco.

- Eu briguei com ele, nós discutimos. Eu estava frustrada, com medo, não queria que ele ficasse mandando em mim, não depois do que eu vi... E foi então que... O Diabo seguiu até onde eu estava... Ele.. Ele matou meu pai, seu padre... Ele matou e devorou meu pai diante dos meus olhos... Minhas ultimas palavras para ele foram o quanto eu o odiava por nunca me entender...
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Qua Jan 17, 2018 1:14 am

Ele escutava aquilo e apenas rezava para que o tal demônio não fosse ele descontrolado. Pensou, por um momento esperançoso, que não podia ser ele, que Ji-Hae estaria em volta e impediria. Mas, também pensou que em um momento ela poderia estar cuidando de sua própria vida.

— Respire fundo, descanse um pouco. Sobre o seu pai, tenho certeza que ele está vendo isto lá de cima, sorrindo de alívio por você se arrepender e dizendo o quanto te ama. Sei que esta noite, quando estiver dormindo, Deus irá mandar uma mensagem. Uma mensagem que acalorá seu coração, neste momento você saberá que seu pai te perdoou e o quanto ele te ama — falava ele, com uma certa empatia — Agora, se quiser falar sobre este demônio, tenho certeza que você deveria estar muito assustado. Não se preocupe com isto, Deus nunca deixa o demônio fazer o que ele quer, desta forma. Não com sua criação — dizia ele, com um pensamento um pouco diferente de alguns Padres.

Ele respirou, achou que desta vez foi um pouco melhor, mas ainda não achava bom o bastante.

— Se quiser conversar sobre este tal demônio, podemos ir até uma delegacia, dar um retrato, explicar tudo à eles sobre os assassinatos. Eles acharão o culpado, com certeza!
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 1:35 am

Foi um peso que pareceu se elevar completamente conforme as palavras de Yokan foram fluindo. Deu para se ouvir um sutil soluço do outro lado enquanto o jovem foi falando, mas...

- Não... Ele... Aquilo. Não era desse mundo... Obrigada, seu Padre... Muito obrigada. Que o Senhor te ilumine e te abençoe.

Aguardou apenas uma resposta breve de Yokan sobre sua despedida antes de se levantar e sair. A porta do confessionário ficou aberta, e, dessa vez, não deu para se ouvir os passos da mulher saindo, ainda que deu para sentir o vento entrando pelas portas abertas da igreja.
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Qua Jan 17, 2018 5:05 pm

— Agradeço pela visita, tudo vai dar certo. Tenha um ótimo dia — disse ele. Não achou necessário citar sobre as penitências, pois achava que aquilo tudo que ela havia falado já servia como uma.

Ficou com um leve desejo de olhar pelo canto para ver quem era. Contudo, decidiu respeitar – além do medo que sentia de reconhecê-la.

Esperou o portão da Igreja fechar para que saísse dali e se sentasse em um dos bancos, perto da imagem de Cristo.
Se ajoelhou no chão, depois de um tempo olhando ele mesmo.
Fechou os olhos e os punhos à frente do corpo.

"Desculpe, Deus.
Não era minha intenção e espero que me perdoe.
Saiba que as palavras que disse foram reais,
além do meu medo.
Espero, também, que o Senhor me ajude a me controlar.
Não quero continuar assim,
eu quero poder apenas amar sem medo.
Deus, orientai com Vossa Sabedoria
minhas ações para concretizá-lo."

Começou ele sua reza, para então terminar com uma reza aos falecidos. Seja os que ele tornou, e os que ele não tornou.

"Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso. Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém."

Rezou um Pai-Nosso e um Ave-Maria e, para terminar:

"Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz! Amém."

Ficou um tempo ainda na mesma posição, com olhos fechados e tudo até se sentar novamente e ficar encarando a imagem de Cristo.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 5:17 pm

Enquanto estava rezando, silenciosamente uma das freiras enfim retornava ao local, contornando os bancos para apenas vir a se sentar no banco atrás em que Yokan estava sentado.

A freira permaneceu em silêncio até que o rapaz terminou sua conversa com a entidade maior e ainda deixou-o ficar em admiração com a imagem diante deles... Nisso, que acabou limpando a garganta para lhe chamar a atenção, e, assim que Yokan virasse para vê-la, sorriria sutilmente.

Era uma das novas irmãs, Mio, japonesa, os cabelos estavam escondidos dentro do capuz e era bem jovem, apesar de com certeza mais velha que Yokan.

- Ei. Está tudo bem?

Os dois se conheciam, é claro - por novas quero dizer que estava ali a cerca de 3 anos apenas, em comparação com as outras freiras que estavam ali desde antes de Yokan chegar no local.
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Qua Jan 17, 2018 8:21 pm

Se assustou com ela e olhou para atrás, com os olhos esbugalhados.

— Ah! Mio... É você... Que susto — e riu, sem graça — T-Tá tudo bem sim! — tentou ele esconder o fato de que havia feito o papel de Padre há pouco.

— E você, o que está fazendo aqui? Alguém me chamou? — falava ele, assustado por poderem ter descoberto.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 8:51 pm

A irmã apenas sorria de maneira divertida, com ambas as mãos no banco e balançando sutilmente o corpo para frente, ficando parada um pouco, antes de retornar o balanço para trás.

- Não. Apenas estava pensando como você estaria. Não me lembro de tê-lo visto no almoço... Estava aqui conversando com Deus? Ah, desculpe... Deixei minha curiosidade levar meu melhor. - A freira riu sutilmente. - Mas... De verdade, por que está por aqui? Quer dizer, eu gosto daqui, mas, sempre fiquei curiosa por que você fica por aqui; achei que crianças da sua idade preferissem outros lugares.
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Qua Jan 17, 2018 9:07 pm

— ... Você sabe que tu não é tão mais velha, né? — disse ele, ainda de lado, encarando ela.

Sempre estranhava Mio, muito faladeira para uma freira. Mas, gostava dela exatamente por isso.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 9:19 pm

Imediatamente fez um bico, ficando inclinada para frente e chegou a virar o rosto sutilmente para a esquerda.

- Ei! Eu sou mais velha ainda sim! Você sabe como dizem, tem que respeitar os mais velhos! - Voltou o rosto para frente apenas para mostrar a língua, mas logo após isso acabou rindo de maneira divertida, relaxando o corpo. - Ah, vai! Eu não te conheço a tanto tempo que nem as outras, e como você disse, não somos muito distantes de idade...

A freira se levantou e caminhou para poder sentar ao lado do rapaz - claro, ela manteve uma sutil distancia apenas por respeito do espaço pessoal dele e ficou com as mãos sobre as pernas, com um sorriso ironicamente juvenil.

- Exatamente por isso que estou curiosa. Por que ainda está na igreja? Quer dizer, você planeja se tornar um padre? Ou tem outros planos para a vida?
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Qua Jan 17, 2018 9:31 pm

— Você é mais velha, mas eu sou como um veterano aqui pra você! — falava ele, num sarcasmo, logo rindo em conjunto à ela.

Ele encarou ela se sentando ao seu lado, ficando um pouco nervoso. A conversa ia muito rápido para pouco conhecimento entre cada um, assim como ela havia dito.

— Ah, simples, ué — começou ele a respondê-la — Não, eu não estou nem um pouco afim de me tornar um Padre. Quer dizer, não mais... Mas, eu amo todos aqui, são a minha família, mesmo sem eu saber quem plantou minha semente, sei que vocês são àqueles que a regaram ... — houve um silêncio, ele estava falando como o Padre falava, usando metáforas e mais metáforas.

— Ah, me desculpe, eu peguei esta mania das tentativas de continuar o legado. Mas, enfim — arranhou a garganta — eu estou aqui apenas por apego. Não tenho necessidade de ir, tenho necessidade de ficar.

"Eu sinto que se eu saísse daqui, todos do meu passado desmoronariam e ficariam em meio às ruínas..." pensou ele em seguida.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 9:38 pm

Mio ficou em silêncio com aquele mesmo sorriso enquanto escutava as palavras da motivação de Yokan, se limitando a acenar ocasionalmente com a cabeça para sinalizar que havia entendido.

- Entendi... Que bonito. - Acabou dando um riso baixo e olhou na direção do altar. - A maior parte das pessoas acabam fugindo de casa justamente por que querem provar que são diferentes... Mas, as vezes pode ser necessário dar uma saída da sua área de conforto para saber se isso é o que realmente quer.

Afinal, ela era uma freira relativamente jovem, talvez fosse de esperar que tivesse um pensamento meio rebelde diferente dos outros mais velhos.

- Sempre estaremos aqui, somos a mensagem de Deus para essa cidade, assim como temos outros aqui mas... Sim, eu acredito que sempre seremos sua família. Pode me ver como sua prima mais velha e legalzona! - E riu jovialmente, jogando a cabeça para trás mas logo se recompôs. - Estou falando isso... Mas, Yokan-kun, o que acha da ideia de experimentar um pouco mais? Se não vai ser um padre, eu não sei até que ponto a igreja vai poder prover para você, ainda que sejamos sua casa... Na realidade, tenho o sentimento que talvez o Padre possa acabar te chamando para discutir isso.
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Qua Jan 17, 2018 9:41 pm

— Está tudo bem, não precise se preocupar, priminha — ironizou ele — Se ele me chamar para falar sobre isso, daremos um jeito. Eu sei que ele não vai me expulsar... Quer dizer... Eu espero... — e riu um pouco sem jeito — Mas, eu tenho alguns amigos aí fora. Bons amigos — tentou forçar um sorriso, que saiu meio desajeitado. Desta vez ele não estava pensando em Ji-Hae e sim na Yakuza — e eles me ajudariam a achar alguma casa, até arrumar algum outro emprego.

— Afinal! Me ensinaram bem aqui, eu consigo fazer bastante coisa!
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 10:02 pm

A irmã sorriu entusiasmada e acenou positivamente com a cabeça.

- Ter amigos é importante, mas é importante também não depender deles. Você é extremamente capaz, acredito em você, e, tenho certeza que não sou a única nesse pensamento!

Com um risinho baixo, a irmã esticou os braços para cima e abaixou-os em seguida.

- Mas, vai, nunca pensou no que gostaria de ser além de um religioso? Um professor? Vendedor?
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Qua Jan 17, 2018 10:11 pm

Ele olhava pra ela, encarando-a. Com a pergunta, sua visão desfocou, ou melhor, ele desfocou.

— Eu não sei... Eu não tenho muitos sonhos, acho que eu apenas aceitaria a primeira coisa que aparecesse, sabe? — e tentou um sorriso mais caloroso, para tentar diminuir a seriedade daquilo.

Então, ele se levantou, bruscamente.

— Agora, para de ser curiosa! — e riu — Está com tanto tempo livre assim?!
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 10:33 pm

- Eeeh?! Eu sou muito ocupada sabia! E eu no momento estou ocupada limpando a Igreja!

Mostrou a língua de volta e acabou rindo sutilmente, com os ombros estremecendo enquanto inclinava-se para trás... E, dessa vez, talvez a risada tenha sido tão alta que agora uma outra irmã, mais velha dessa vez, chegou.

- Irmã Mio! Está de novo postergando seu trabalho?!

Mio ficou de pé na hora, sua risada morreu para ser substituída por um sorriso tremido e torto.

- Nã-Não senhora! Eu estava... U-Uhm... Pedindo pro Yokan-kun me ajudar a pegar os produtos de limpeza, só isso! Hahah...

- Você pode fazer isso sozinha, Irmã. O Yokan tem outro dever no momento... - A freira mais velha bufou e olhou para Yokan, acenando com a cabeça. - Yokan, o Padre quer falar com você.
Admin
Admin

Mensagem por Yokan Juuji em Qua Jan 17, 2018 10:36 pm

Ele olhou com os olhos arregalados para Mio e fez com a boca "uau".

— Sim, senhora. Ele está na sala dele? — perguntou ele antes de prosseguir.

Antes de ir mesmo à sala do Padre, Yokan buscou um banco que havia ali no canto e entregou para Mio, falando um pouco mais alto, tentando tirá-la da enrascada.

— Aqui, senhora, use este banco para alcançar os que não conseguir — e sorriu, do jeito mais artístico.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qua Jan 17, 2018 10:40 pm

- Sim, ele está lá. Vou ficar aqui pra garantir que ela não se desvirtue da sua função de novo.

Com os braços cruzados, a freira mais velha parecia lançar facas com uma encarada tão intensa na direção da mais nova que estava quase suando frio, mas, Yokan deu um alivio para a situação trazendo o banco que fez Mio rir um pouco nervosa enquanto acenava com a cabeça.

- Si-Sim! Obrigada Yokan-kun. Boa sorte com o Padre!
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: