Fábrica Abandonada

Ir em baixo

Fábrica Abandonada

Mensagem por Admin em Seg Jan 08, 2018 7:35 pm

Aberta nos meados de 1900 pelo clã Hasegawa, buscou aproveitar-se do ritmo da guerra que o país estava embarcando para a produção em massa de armas - tendo as minas valiosas próximos de si, assim praticamente zerando o custo de mão de obra para transporte. Apesar de estimulados pelo governo japonês, os habitantes locais ficaram extremamente revoltados quando a fábrica abriu. Não passou mais de dois anos quando os primeiros acidentes fatais aconteceram, mesmo assim o líder da família continuou insistindo no negócio, entrando num grande conflito com os moradores da região.
Durante os anos que se seguiram da Primeira e Segunda Guerra, a Fábrica continuou atuando, com cada vez mais mortes ocorrendo ao ponto que agora os trabalhadores estavam fugindo do serviço. Apesar de terem contatado o clã que protegia a montanha para limparem o local, quando Nagasaki foi bombardeada os moradores culparam a fábrica maldita e invadiram o local, destruindo todo o maquinário mas falharam em encontrar o líder Hasegawa.
Hoje em dia, a fábrica está ainda queimada e destruída pelo o que houve naquela época, e apesar de alguns adolescentes aparecerem ocasionalmente, ninguém fica no local durante a noite.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum