Visão Geral

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Visão Geral

Mensagem por Night em Seg Jan 08, 2018 7:11 pm

Nomeado pelo grande parque existente aqui, é uma área com menos construções e lar de várias vias que levam a cidades diferentes e outros bairros de Kantai Town. Existe uma estação ferroviária bem importante nessa área.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qui Jan 18, 2018 7:21 pm

Aproveitou-se das vias do bairro para chegar mais rapidamente ao seu destino no outro lado da cidade.

MDT: Kyoju Visão Geral (GS CARRO 28 > 25)
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Sex Jan 19, 2018 11:44 am

Seguiu em direção ao seu apartamento.

MDT: Kaihin Visão Geral (GS CARRO 20 > 17)
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qua Jan 24, 2018 6:18 pm

Uma vez em Teien, seguiu através da avenida principal do local e estacionou próximo ao parque. Dessa forma estava bem próximo do local onde havia visto aqueles dois jovens pela primeira vez e ainda tinha maiores chances de vê-los caso venham de Kyoju onde a escola que os dois frequentam fica e também de Chuou. Agora basta esperar para ver se seu método irá surtir efeito.
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Qua Jan 24, 2018 6:23 pm

O local tinha um certo movimento durante a noite, mas não se comparava ao dia, além disso não era possível ver nenhum estudante de uma das duas maiores escolas da cidade, em parte por já estar bem tarde, mas pelo fato que guardas davam broncas em jovens uniformizados andando na cidade nessa hora.

Até o momento não tinha nada de espetacular acontecendo por aqui...

(É possível fazer um teste de INS para percepção c/ DC 20)
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qua Jan 24, 2018 6:34 pm

Assim que desligou seu carro logo veio um suspiro, estava com calor e por isso ligou o ar condicionado. Ao se arrumar sobre o banco para ficar mais confortável, olhou para seu braço canhoto que atualmente tem a forma de metal. Pôde sentir a sensação antiga do seu membro que antes= habitava ali e que acabou sendo substituído por algo que é quase uma ferramenta, uma ferramenta que faz parte dele. Só pôde sentir isso devido a sua experiência de vida, e falando em experiência de vida, foi isso que fez algo lhe chamar a atenção.

Resultado do Teste: 22 (Adicionado Mod. de Destino)
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Qua Jan 24, 2018 6:50 pm

No que Iraia estava ali parado ele conseguiu notar que a movimentação do local não só estava menor do que o de costume como também parecia que elas olhavam em uma direção específica a medida que iam passando, mas aquilo estava em um ponto cego de sua visão.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qua Jan 24, 2018 6:56 pm

Assim que notou o fato estranho, ligou o carro novamente e então prosseguiu pela rua bem devagar como se estivesse procurando um local melhor para deixar o carro estacionado, porém ao mesmo tempo que fez isso também procurou ver o que aquelas pessoas viam.
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Qua Jan 24, 2018 7:40 pm

No que Iraia ia lentamente de carro, ele pode avistar uma pessoa suspeita na rua que carregava uma naginata nas costas, que obviamente parecia ser bem real, até que ele virou em um beco entre alguns prédios e saiu da vista dele.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qua Jan 24, 2018 7:58 pm

Assim que viu aquilo, estacionou o carro no primeiro local que conseguiu próximo ao parque e então raciocinou por alguns instantes. Se aquele homem era algum tipo de delinquente local ou algo do tipo provavelmente teria informações sobre os dois jovens que estava procurando, ou até mesmo o levaria até eles. Pegou um casaco de dentro do carro e então o colocou sobre a camisa, descendo do carro, trancando a porta e então deu jeito de seguir aquela figura de modo furtivo dentro do possível

Teste de Furtividade: 06
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Qua Jan 24, 2018 8:47 pm

Iraia tinha tentado se disfarçar, mas quase que imediatamente era avistado pelo homem que ao ter uma visão melhor se tratava de um jovem em seus vinte anos. Um tanto surpreso por Iraia estar o seguindo acaba por chamar a atenção dele e lhe pergunta algo.

Sim, algo, pois Iraia não conseguia entender o que ele estava dizendo por não falar japonês.

Ele precisava fazer algo ou a situação poderia piorar a cada segundo que passasse.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qua Jan 24, 2018 8:56 pm

Com a pressa, seu descuido lhe custou a furtividade, mas manter a calma era a sua qualidade como soldado, o sangue frio sempre recompensava. Assim que foi abordado, foi direto ao ponto, com sorte talvez ainda conseguisse algo da situação. Fez sinal com a destra para que ele esperasse um segundo e então puxou seu celular enquanto falava.

- I dont speak japanese, but im looking for these two.

No espaço de tempo da fala, mostrou a tela do seu celular com a foto que havia tirado daqueles dois nos dias anteriores.
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Qua Jan 24, 2018 9:02 pm

O rapaz olhava para ele por um instante, após a fala dele e depois para o celular com a imagem ali mostrada.

Ele disse algumas coisas depois que ele apenas conseguiu identificar como *ANGRY JAPANESE NOISES*... ele precisaria de algo a mais para não piorar a situação.

(Teste de Social com Desvantagem)
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qua Jan 24, 2018 9:15 pm

Ainda com o celular na direção daquele rapaz,
falou o nome da escola onde os dois estudavam da maneira que pôde, ou seja,
da maneira que Vitto havia falado durante a manhã. Esperava que com aquilo pudesse demonstrar que ao menos sabia a pronuncia básica dos lugares da cidade e isso por sua vez facilitasse a comunicação ao menos um pouco.

- Shiratorizawa Gakuen?

Resultado do Teste: 19 (Adicionado Mod. de Destino)
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Qua Jan 24, 2018 9:40 pm

Em algum momento da conversa o rapaz simplesmente perdeu a paciência ao ver que nenhum dos dois se compreendiam e saiu dali deixando ele sozinho.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qua Jan 24, 2018 9:56 pm

Quando ele se afastou e sumiu de vista, voltou para a rua e consequentemente para seu carro. Uma vez lá, pegou seu celular e ligou para Vitto com o intuito de receber maiores informações caso possível.
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Ranmaru em Qui Jan 25, 2018 7:13 pm

A chamada caiu na caixa postal, aparentemente Vitto estava com o celular desligado, ou quebrado.

--

Nisso começou a se aproximar uma figura bastante comum para Iraia, ele estava utilizando um manto verde, e segurando um pote contendo um líquido bastante incomum. Assim que ele notou Iraia, ele fez um olhar surpreso, como também demonstrava estar meio raivoso.

- O que está fazendo aqui a essa hora? Ninguém vai ao parque de noite.

Ele estava falando japonês, achou que Iraia entenderia ao pensar que ele já manjava do linguajar japonês em si, já que nem sua aparência daria para ver por estar no carro, então supos que ele era um japonês também. Então ele começou a se aproximar cada vez mais, cerrando os dentes.

- Esse local vai ser usado para uma peça, poderia vazar, POR FAVOR!???

Nisso encostou suas mãos no vidro do carro, começando a bater devagar na janela.

- Estou falando sério!

Seu olho direito parecia começar a brilhar, a cor escarlate poderia causar um sentimento ruim.

--

Uma mensagem de Vitto chegou.

Vitto:
Não posso atender, estou com problemas. Quando encontrar o suspeito e a suspeita não ouse olhar para os olhos deles. DE JEITO NENHUM,
NÃO OLHE!
avatar
Ranmaru

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qui Jan 25, 2018 10:14 pm

Olhou para aquela figura e então a mensagem no seu celular chegou. Se prontificou para dar ignição no carro assim que necessário, e engoliu em seco a sensação estranha. Falou com o rapaz enquanto olhava para o celular.

- Wait! What is it?
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Qui Fev 01, 2018 4:09 pm

O estranho familiar estreitou o olhar quando o condutor do veículo o respondeu daquela forma em inglês.

- Que ótimo, um turista. Get out of here, he are going to play a play and you are occuping the space for it.

Era bem forte o sotaque japonês enquanto ele tentava falar o inglês, deixando bem claro enfim que se tratava de fato de um residente da região, por mais que a mensagem de Vitto deixasse dúbio qual seria a procedência do mesmo. Mas, observando os arredores, era possível ver de fato que alguns carros estavam se ajeitando ali, montando o que parecia ser um palco junto com equipamentos de som e companhia.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qui Fev 01, 2018 6:51 pm


- Ok, sorry for the trouble. Have a good play.

Ligou o carro e então fez uma volta na quadra bem lentamente para que pudesse voltar próximo ao local onde seria aquela peça sem chamar a atenção daquele rapaz ou dos outros integrantes. Procurou o melhor local entre outros carros e sombras da noite para fazer aquilo. Também aproveitou o momento e ligou para Jocelyn afim de dividir as informações enquanto observava os "atores".
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Qui Fev 01, 2018 7:53 pm

Era curioso, realmente parecia se tratar de uma apresentação de fato. O local onde o carro de Iraia estava anteriormente foi ocupado por uma grande caixa de som e o palanque era rápida e habilmente montado. Em questão de alguns minutos o lugar mudava de cara - e durante o dia provavelmente mostraria o que aconteceria ali.

Mas, por algum motivo, entre os organizadores, os que comandavam as coisas trajavam roupas mais escuras, quase góticas, e isso certamente chamava certa atenção. Mesmo que não os olhasse diretamente nos olhos, parecia ter um... Brilho peculiar.

Do celular, do outro lado da linha, a voz feminina atendeu e respondeu.

- O que tem a noticiar?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qui Fev 01, 2018 8:38 pm

- Direta ao ponto, espero não ter atrapalhado nada. Estou no parque em Teien e tenho uma pista referente a dois jovens que podem serem responsáveis por alguns acontecimentos escusos na cidade e enquanto estava investigando, me deparei com um homem que vestia roupas tradicionais e portava uma espada de verdade nas costas, isso é uma característica de alguma gangue da cidade? Tentei o contato com ele porém não tive sucesso, ele não falava a minha língua ou não quis falar. Não é só isso, no momento alguns indivíduos com olhos estranhos estão arrumando o local para uma peça, mas... Olhos escarlate são a marca dos vampiros que me falou mais cedo?

Toda a fala foi em tom baixo enquanto observava a movimentação no local. Buscou emitir o mínimo de barulho possível pois já era tarde e em um local aberto não poderia simplesmente atirar com suas armas se tivesse que recorrer a isso.
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Qui Fev 01, 2018 11:53 pm

Jocelyn do outro lado estava bem quieta, parecia mexer com algo mas acabou suspirando, coçando a nuca.

- Sim. É possível que possam ser justamente os vampiros... Tome cuidado. Parece que vai ter uma espécie de evento amanhã por conta de uma idol que vai se apresentar na cidade. Não sei bem ao certo por que esses sangue-sugas vão estar metidos no meio... - Ficou em silêncio do outro lado, pensativa. - Mas, é importante saber isso... Mas, alguém carregando uma espada assim..? Não faz sentido, mesmo para vampiros. Ele deve fazer parte de alguma outra coisa... Mais alguma coisa para relatar?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Sab Fev 03, 2018 8:06 pm

- Então vocês também não sabem de nada referente a esse sujeito com a espada, espero que meu faro não esteja me levando para onde não quero. De toda forma, irei passar a noite nesse local e observar como irá ser a organização dessa apresentação. Tenho uma última pergunta, que não fiz quando tive a chance devido ao modo apressado como as coisas ocorreram hoje era você que estava nesse parque e me contatou naquela noite em que vi os dois jovens entregando uma maleta para aquele indivíduo suspeito?
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Ter Fev 06, 2018 1:47 pm

Diante da pergunta, Iraia ouviu uma risada do outro lado. Foi sútil, calma na realidade.

- Continue o bom trabalho que eu te conto como te encontrei. Acho que tem uma cafeteria ai perto. Boa sorte.

Ela desligou.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum