Visão Geral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Qui Jan 18, 2018 6:34 pm

No portão tinha um senhor de uniforme que parecia ser um segurança, o portão da escola estava fechado e provavelmente só tinha ele para falar.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qui Jan 18, 2018 7:27 pm

Estacionou um pouco longe do portão da escola, mantendo os vidros do carro fechados. Arrumou o banco para que ficasse um pouco mais confortável e então ligou o ar condicionado com o carro em uma sombra, parecia ser um ótimo ponto para observar o local sem chamar atenção. Mantinha em sua visão o portão, com sorte iria avistar quem procurava.
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Qui Jan 18, 2018 7:32 pm

Iraia não avistou ninguém, parecia que os alunos em que eles procuravam estavam já em sala, ou faltaram. Talvez até em outro canto da escola onde é fechado, como por exemplo o banheiro.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Carmínia Teppes em Qui Jan 18, 2018 10:51 pm

Alguns minutos depois a moça avistou um senhor uniformizado, parecia ser um segurança da escola. Se aproximou e começou a ingadá-lo.

- Boa tarde senhor! Eu gostaria de saber como faço para conhecer a escola? Estou fazendo uma reportagem para o jornal sobre a qualidade da academia e também como uma mãe preocupada com sua filha. Se não lhe for incômodo, poderia me ajudar nisso?

Ela ficou um tanto sem jeito, mas puxou de dentro da bolsa o bloco de notas com a caneta, para mostrar o quão interessada em escrever a matéria ela estava.
avatar
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
16/16  (16/16)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Sex Jan 19, 2018 11:37 am

Dessa vez não havia dado sorte aparentemente,
então arrumou o banco de volta no lugar e deu a ignição, manobrando o carro para sair do local.

MDT: Kyoju Visão Geral (GS CARRO 24 > 23)
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Sex Jan 19, 2018 7:58 pm

O Homem da recepção olhou para a mulher na frente que afirmava algo sobre querer fazer uma reportagem sobre a escola, algo que apenas fez ele levantar uma de suas sobrancelhas.

"Uhh, e você é quem mesmo, Jornalista? Onde que está os documentos de agendamento de entrevista? Sabe, eu tenho que manter tudo aqui em ordem."

Ele ficava parado esperando ela entregar o famigerado documento.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Carmínia Teppes em Sex Jan 19, 2018 9:19 pm

Ela sorriu serena e se aproximou ainda mais, comentou o nome do jornal ao qual estava fazendo a entrevista e disse também que não podia revelar muitos detalhes, que iria discuti-los com o responsável pelo estabelecimento. Caso ele não pudesse cooperar ela entraria em contato pelo telefone e agendaria uma entrevista apropriadamente. De qualquer modo, puxou de dentro da bolsa um documento dobrado, nele as informações estavam bem explicadas, possuía até mesmo um carimbo com assinatura. 

- É para uma matéria online, como pode ver. Eles estão fazendo um comparativo entre as duas escolas. Como minha enteada estuda aqui quero mostrá-los o quanto a academia é uma boa escolha.

Teste de Social: 20
avatar
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
16/16  (16/16)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Sex Jan 19, 2018 10:08 pm

O atendente verificou os papeis, mas, acabou suspirando e entregou-os de volta.

- Desculpe senhorita; apenas aceitamos credenciais que esteja afiliadas a uma empresa ou sejam reconhecidas pelo órgão do trabalho.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Shirazumi Ryougi em Sab Jan 20, 2018 1:27 am

Chegou caminhando ao portão sem camisa mesmo, com a jaqueta ainda amarrada na cintura, parecia estar absurdamente incomodado com o sol, como se o detestasse de todas as formas possíveis.

- Ah, eles estão ali, chega ai Dagoji.

Nisso tinha um citroen preto estacionado em frente ao portão da escola, parecia estar com uns furos de bala na traseira, mas sem problemas, era algo padrão no nível do delinquente.

- Dagoji, quero que conheça Aisla.

Nisso saiu uma mulher alta, utilizando uma roupa de cosplay, mas apenas a roupa mesmo, que era um vestido bem sensual da realeza em uma adaptação de visual novel hentai. Seus cabelos era pretos, bastante longos, e seu busto era grandemente muito notável, como se fosse possível se afogar neles.

- Aisla, dê um tratamento especial para o novo amigo.

Depois de ouvir o pedido de Shirazumi, a mulher o puxou com força para dentro do carro, colocando os cintos nele, e por algum motivo aqueles cintos eram com cadeados. Ou seja, impossível de sair dali. Shirazumi entrou no carro logo em seguida, ficando na parte esquerda, enquanto seu amigo ficava na direita sendo pressionado pela Aisla.

-Aisla é uma fanática por eroge, espero que não se incomode com ela. Nuki, pode começar a dirigir já, iremos para a missão, e meu amigo precisa estar confortável para participar dela, então já sabe não é Aisla? HAHAHA!

A mulher começou a passar delicadamente sua própria língua no pescoço do jovem otaku, enquanto sua mão descia carinhosamente bem devagar em direção a calça do rapaz, que quando chegou, começou a cutucar aquela parte para que pudesse provocar algum tipo de reação. Depois disso, começou a dar diversos chupões no pescoço do garoto, fazendo uma expressão pervertida o tempo todo.

- Heeeey Dagoji! Como está sentindo o tratamento da Aisla? Só para constar, ela é muda.

Aisla rapidamente tampou os ouvidos do garoto antes que Shirazumi terminasse de falar, e avançou contra os lábios do garoto fazendo com que ele receba um beijo quente, forçava a língua dele se entrelaçar com a dela, com movimentos bastantes rápidos, e sem parar. Tornando-se um beijo incansável, como se não tivesse fim, mas ela pararia antes do rapaz perder o ar.

- Parece que ainda não aceitou algo que é seu, Aisla, tanto faz, pisa fundo ai Nuki. Faremos uma visitinha há um playboy, espero que você saiba usar bem esses punhos, Dagoji.

E então o carro partiria para o destino no final das contas, em alta velocidade, como se estivesse em uma corrida clandestina. Embora no final das contas, fossem um citroen.
avatar
Shirazumi Ryougi

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Carmínia Teppes em Sab Jan 20, 2018 1:39 am

- Oh! Puxa vida. Eu agradeço de qualquer forma senhor, vou tentar conseguir um credenciamento com a minha empresa. Obrigada, sim?

Ela virou-se desanimada e com os ombros caídos, não foi dessa vez. Precisaria de documentos falsificados mais verídicos, e neste caso sabia exatamente onde ir, contudo tinha que voltar para casa por enquanto. Ela aguardou mais uns minutos antes de anoitecer e como não conseguiu encontrar a menor, foi em busca de sua moto.

- Me desculpe Lily, a carona fica para a próxima.

Na saída ela notava a movimentação de umas pessoas estranhas, pois usavam cosplay e um deles estava sem camisa. Estranhou? não, era o Japão afinal de contas. Pegou sua moto e meteu o pé.

MDT - Kyoju: Visão Geral

#anotações
Moto: 19/26
avatar
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
220/220  (220/220)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
16/16  (16/16)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Tensai Ryotaro em Sab Jan 20, 2018 1:44 am

mdt - Mar-Mar-Market
avatar
Tensai Ryotaro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
6/10  (6/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lílian em Sab Jan 20, 2018 6:36 pm

Como as aulas já haviam terminado, decidiu ligar para Carmínia; mas como a mulher não atendia, acabou ligando para o número de Vlad como segunda opção. Depois de alguns segundos chamando, foi atendida.
- Ah, oi Vlad, aqui é a Lily. Desculpe o incômodo, mas não consegui ligar para Carmen. As aulas já acabaram, então teria como você entrar em contato com ela para vir me buscar?
avatar
Lílian

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/12/2017

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Vladmir Teppes em Sab Jan 20, 2018 6:50 pm

Vladmir chegou e encostou a moto em frente aos portões, não retirou o capacete por precaução. 
avatar
Vladmir Teppes

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/01/2018

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lílian em Sab Jan 20, 2018 6:56 pm

Lílian notou a chegada do homem, largando um sorriso aliviado e caminhando até ele.
Com um riso leve e despreocupado, comentou:
- Você não vai começar a brilhar igual o Edward, né?
avatar
Lílian

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/12/2017

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Vladmir Teppes em Sab Jan 20, 2018 7:32 pm

Apesar de seu rosto coberto pelo capacete a expressão do moreno se desfazia em um nojo inexplicável ao ter sido comparado. - Edward? não acredito estar ouvindo isso de você. Ele cruzou os braços em desaprovação e renegou com a cabeça. - Eu tinha mais coisas para resolver, mas acho que vou deixar você em casa primeiro, suba. Enquanto voltamos me conte do seu dia na escola, se é que me entende. Vlad retirou um segundo capacete de dentro da comporta da moto e estendeu para a moça, em seguida se arrumou para pilotar.
avatar
Vladmir Teppes

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/01/2018

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Lílian em Sab Jan 20, 2018 8:07 pm

Lily riu ainda mais abertamente devido à reação dele, ao ponto que, depois de alguns segundos, sentiu uma pontada no estômago devido à ausência de ar.
Assentindo com a cabeça, subiu na moto.
avatar
Lílian

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/12/2017

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Vladmir Teppes em Sab Jan 20, 2018 8:21 pm

Não deu respostas, nem mesmo com sua reação. Ela sabia no entanto, que ele estava um tanto "invocado" com o comentário e que isso não era um problema sério.

MDT - Kyoju Visão Geral:

#moto: 23/26
avatar
Vladmir Teppes

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/01/2018

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
20/20  (20/20)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Iraia Parfit em Qua Fev 07, 2018 3:04 pm

Tentou chegar antes do horário em que os alunos começam a chegar na escola. Estacionou seu carro no outro lado da rua próximo ao portão de entrada e então aguardou para confirmar a informação de que os dois jovens que procura desde ontem realmente estudam nesse lugar.
avatar
Iraia Parfit

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/01/2018

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
4/10  (4/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Sex Fev 23, 2018 5:04 pm

Devido a escola se localizar em uma colina, achar um estacionamento que não fosse o da própria escola era um tanto difícil, teria que olhar a pé e aparentemente a escola tinha duas entradas. Existia uma chance de que eles passariam pela outra entrada ou simplesmente não viriam em primeiro lugar.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum