Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visão Geral

+8
Carmínia Teppes
Night
Kaius Ottokar Erwin
Daigoji Hamada
Natsuki Komaki
Yuichiro Ono
Tensai Ryotaro
Admin
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Visão Geral Empty Visão Geral

Mensagem por Admin Seg Jan 08, 2018 6:25 pm

Essa é simplesmente a maior escola da cidade onde boa parte dos moradores atendem, tendo até mesmo alguns alunos de outras cidades vindo aqui apenas para estudar. A cidade também é conhecida por ter um poderoso time de vôlei, participando frequentemente de torneios.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tensai Ryotaro Ter Jan 16, 2018 5:46 pm

5   3   _
6   _   _
_   9   8

Novo colégio, os mesmos hábitos. Eu cheguei antes de qualquer um, não tenho ninguém com quem conversar e estou testando meu cérebro antes mesmo de começar o período estudantil.

5    3    4
6    7    2
1    9    8

Deixo soar um longo suspiro enquanto fecho meus olhos e levemente elevo o rosto para sentir a brisa matutina. O dia mal começou e já me sinto entediado. Nada mais me resta além de ajeitar os óculos e continuar com a mesma atividade repetitiva até que todas as lacunas estejam devidamente preenchidas.
Tensai Ryotaro
Tensai Ryotaro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db120/120Visão Geral XGxAP2M  (120/120)
PP:
Visão Geral OLWi1db0/0Visão Geral XGxAP2M  (0/0)
ST:
Visão Geral OLWi1db6/10Visão Geral XGxAP2M  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yuichiro Ono Ter Jan 16, 2018 6:16 pm

"Diante de Ono Yuichiro está o portão da escola. Aquele seria apenas outro dia escolar? Poderia hoje ele apenas aproveitar mais um pouco da sua paz e sossego que tanto adorava, ou ainda iria tentar perseguir seu objetivo maior: SER UM HOK--"

Não, não, entrada errada.
Não era um personagem de anime que tinha algum ideal superior como aquele, até por que não existia ninguém desse gênero nas últimas centenas de anos - a realidade japonesa agora era de um povo dividido entre workaholics e adolescentes que estavam em depressão profunda devido as demandas intensas da sociedade...

Mas, aquele tipo de pensamento não iria fazer com que Yuichiro Ono deixasse de ter uma perspectiva positiva na vida, e para hoje ele tinha um objetivo que era de tentar conversar com alguém novo na escola.

Apoiando a mala por cima do ombro enquanto andava, era a entrada do primeiro intervalo, e uma visão de canto acabou lhe chamando a atenção, um garoto que estava sentado isolado com uma expressão um tanto concentrada... Deu a volta para chegar por trás do aluno e se aproximou com cuidado, espiando o que ele fazia por cima do ombro do mesmo. Ficou quieto a principio, até a cabeça cair um pouco para o lado.

- Ué, achei que apenas velhos e adultos entediados jogassem sudoku. Por que ta fazendo isso no meio do intervalo?
Yuichiro Ono
Yuichiro Ono

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db228/228Visão Geral XGxAP2M  (228/228)
PP:
Visão Geral OLWi1db50/50Visão Geral XGxAP2M  (50/50)
ST:
Visão Geral OLWi1db16/16Visão Geral XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tensai Ryotaro Ter Jan 16, 2018 6:38 pm

Mesmo sentado e com a mochila em minhas costas, não posso evitar o pulo com o susto ao ouvir subitamente uma voz desconhecida atrás de mim. Por impulso, fecho o caderno de sudoku e me afasto com o coração acelerado.

- Q-q... como?! Digo... - Gaguejo, enquanto tento reconhecer o garoto. No mesmo instante, percebo o quão estranho estava parecendo e busco recuperar a postura, ajeitando meu óculos e me esforçando para recompor meu semblante sério. - Ah, isso. É só um passatempo...

Ao mesmo passo que murmuro, guardo meus pertences na mochila e prontamente me levanto para deixar o local. Minha experiência me dizia que o melhor a se fazer era ignorar quando alguém tentasse mexer comigo.

- Sinto muito, mas não tenho dinheiro e não posso fazer o seu dever.
Tensai Ryotaro
Tensai Ryotaro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db120/120Visão Geral XGxAP2M  (120/120)
PP:
Visão Geral OLWi1db0/0Visão Geral XGxAP2M  (0/0)
ST:
Visão Geral OLWi1db6/10Visão Geral XGxAP2M  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yuichiro Ono Ter Jan 16, 2018 6:48 pm

Quando o garoto deu um sobressalto, o seu abordador também acabou dando um pulo junto com um meio passo para trás, arregalando os olhos quase tão em choque quanto ele. Piscando os olhos duas vezes enquanto observava-o recuperar uma postura séria, ia já preparar uma piada sobre o passatempo dele ser ficar fazendo sudoku, colocando a mão livre da mochila na cintura, apoiando-a ali.

- Um passatempo assim..? Bem, acho que é de se espera-- e-ei espere!

Se interrompendo quando percebeu que o garoto havia entendido errado sua aproximação, Yuichiro apressou-se aos tropeços para contornar o banco e ir logo para o lado do estudante, abrindo os braços conforme gesticulava com as mãos com um sorriso nervoso.

- Ca-Calma lá cara, eu não sou exatamente inteligente mas posso fazer meu dever, e não tenho problema com dinheiro também. Desculpe pela brincadeira, vamos tentar de novo, que tal? Me chamo Yuichiro Ono! Prazer!
Yuichiro Ono
Yuichiro Ono

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db228/228Visão Geral XGxAP2M  (228/228)
PP:
Visão Geral OLWi1db50/50Visão Geral XGxAP2M  (50/50)
ST:
Visão Geral OLWi1db16/16Visão Geral XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Natsuki Komaki Ter Jan 16, 2018 11:04 pm

"Tensai-kun!"

Entrando no meio dos dois garotos, chegava uma curiosa garota vestindo um tapa-olho e que Tensai conhecia bem. Natsuki Komaki, sua colega de classe e uma das únicas pessoas que parava para conversar com ele.

O motivo era simples: ela era do tipo de pessoa que agia 'diferente' e era vítima de bullying nos intervalos que naturalmente fez ela se fechar para o resto da turma. Eventualmente em um dos deveres de classe em que necessitou fazer em dupla, ela acabou colando com ele e daí nasceu essa estranha amizade.

Ela corria e então suspirava por um instante. Por algum motivo ela correu até aqui, sem motivo algum, e esse estardalhaço só serviu para chamar a atenção de alguns observadores que ponderavam em qual era o problema daquela garota e porque ela usava um tapa-olho (Ela apenas usava um pois achava maneiro).

"Tensai-kun! Eu estava te procurando esse tempo tod- ...ah! Q-quem é você!? Um enviado da legião das trevas? AH! POR ACASO VOCÊ VEIO ROUBAR A ALMA DO TENSAI-KUN!?"

Ela dava um pulo para trás levantando e apontava o dedo para Yuichiro de forma imponente e confiante.

"Não posso permitir isso! Tensai-kun tinha dito que ia pagar lanche pra mim... e por isso eu nem trouxe comida de casa!"

...e aquela era a situação. Os que observavam apenas viravam de lado e seguiam com suas vidas, ignorando aquela cena.
Natsuki Komaki
Natsuki Komaki

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tensai Ryotaro Ter Jan 16, 2018 11:48 pm

Natsuki Komaki. Eu não sabia se ela me ajudava ou atrapalhava, sinceramente. Apesar de ser uma companhia, fazia com que eu parecesse ainda mais estranho quando se aproximava aos berros.

- Aparentemente esse é Yuichiro Ono, e não parece interessado na minha alma. - Respondo com ironia, mantendo o semblante sério. Completamente deslocado, olho ao meu redor buscando qualquer oportunidade de fugir daquela situação que ficava cada vez mais bizarra. - Meu nome é Tensai. Ryotaro Tensai.

Apesar da situação desconfortável, cedo um cumprimento com o leve abaixar de minha cabeça, em resposta a aparente aproximação amistosa do estranho. Por um instante, analiso sua figura e tento deduzir algo quanto a ele.

- Bom... se não quer dinheiro e nem minha ajuda para o seu dever, do que precisa então?
Tensai Ryotaro
Tensai Ryotaro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db120/120Visão Geral XGxAP2M  (120/120)
PP:
Visão Geral OLWi1db0/0Visão Geral XGxAP2M  (0/0)
ST:
Visão Geral OLWi1db6/10Visão Geral XGxAP2M  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yuichiro Ono Qua Jan 17, 2018 12:03 am

Quando a garota veio pulando e berrando, instintivamente Yuichiro recuou uns dois passos para dar espaço para ela, piscando os olhos meio em choque com todo aquele barulho. Aparentemente ele não era tão solitário quando pensou que era..? Chegou a se arrepender um pouco de ter chego daquela forma abrupta, e estava até pensando em se afastar pedindo desculpas...

- E-EI! - Yuichiro arregalou os olhos, levantando um dos braços e inclinando sutilmente o corpo para trás ao ser acusado de ser um "servo das trevas". - Não, não! Por que não posso chegar perto de uma pessoa só por que quero tentar conhecer ela?!

Se referia também a acusação de Tensai sobre querer pegar o dinheiro dele ou ainda fazer seu dever de casa... Acabou suspirando e relaxando a postura, percebendo aos poucos que talvez aquela dupla... Apena sofria com o tipico bullying. Podia entender bem o receio deles nesse caso, não era da laia deles. Na realidade, deveria parecer mais fácil ele fazer amizades com os bullies do que com eles.

- Não trouxe comida de casa é..? - Acabou dando um meio sorriso e suspirou, abaixando a maleta escolar e aproveitou para olhar para Tensai e respondê-lo. - Eu estou buscando apenas... Quem sabe um amigo? O que me diz? Fiz um pouco a mais do meu almoço hoje mais cedo, posso dividir com vocês.
Yuichiro Ono
Yuichiro Ono

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db228/228Visão Geral XGxAP2M  (228/228)
PP:
Visão Geral OLWi1db50/50Visão Geral XGxAP2M  (50/50)
ST:
Visão Geral OLWi1db16/16Visão Geral XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Natsuki Komaki Qua Jan 17, 2018 12:21 am

Aquela resposta foi um tanto inesperada, mas no fim ela notou que realmente era um garoto qualquer que apenas não tinha alguém para chamar de amigo. Parte dela teve pena, mas a outra maior apenas quis continuar.

"HA HA HA! Seu disfarce é espetacular, não esperava nada de um membro da Legião das Trevas... não, talvez você não seja apenas um 'membro' e sim um dos Generais!? Sim... isso!" - Ela puxa o tapa-olho revelando um olho dourado... que era obviamente uma lente colorida.

"Meu 「Prime Soul Eye」 é capaz de desvendar a verdade e ele me diz sua verdadeira identidade.... Yuichiro Ono... 「The Lonely」! E-" - Ela iria continuar falando mais, mas quando ele citou sobre comida o estômago dela roncou.

Um silêncio estranho surgiu e ela virava para Tensai.

"T-Tensai-kun! Ele é um informante e até mesmo trouxe comida para fazer a troca...! Talvez nós devessemos escutar ele para ganhar comi- digo, informação sobre o Lord of Night!"

Os olhos dela praticamente brilhavam... na mesma intensidade que seu estômago roncava.
Natsuki Komaki
Natsuki Komaki

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Tensai Ryotaro Qua Jan 17, 2018 4:52 pm

Geralmente, eu fico a maior parte do tempo sozinho. Em algum momento do dia, Komaki apareceria gritando coisas que eu não entenderia. Geralmente eu as ignoro e a acompanho para que ela não se sinta sozinha, uma vez que conheço o sentimento e sei que não é nada agradável. Dessa vez, entretanto, uma pessoa estava inclusa e isso deixava tudo ainda mais desconfortável.

- Em pensar que eu estava resolvendo sudoku a alguns instantes atrás, agora vou almoçar com um "ladrão de espíritos" ou algo assim - Resmugo no meu habitual mau-humor. Que escolha eu tinha além de ceder à loucura daqueles dois? - Bom, deveríamos ir antes do término do intervalo. Preciso estar na minha classe quando o sinal tocar.

Num gesto costumeiro, ajeito meu óculos com os dedos anelar e médio enquanto aguardo os outros dois presentes decidirem o destino.
Tensai Ryotaro
Tensai Ryotaro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db120/120Visão Geral XGxAP2M  (120/120)
PP:
Visão Geral OLWi1db0/0Visão Geral XGxAP2M  (0/0)
ST:
Visão Geral OLWi1db6/10Visão Geral XGxAP2M  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yuichiro Ono Qua Jan 17, 2018 5:09 pm

O que que havia com aquela garota bizonha? Yuichiro ficou meio boquiaberto mas com a parte inferior dos olhos meio tensionadas e até o canto do nariz parecia sutilmente levantado.

- Ei, ei... - Ainda falava no seu tom relativamente calmo... Isso até ela tirar aquele tapa olho e bancar a vidente com sua "verdadeira" identidade.

Deixou a mala cair no chão e pulou para cima da garota - pensou de fato em avançar o sinal para "punir" ela, mas... Foi apenas para trás da mesma, aproveitando que era relativamente alto para poder segurar o rosto da mesma e começar a apetar suas bochechas, fazendo movimentos circulares enquanto isso.

- Ei! Qualé a tua, por acaso não te ensinaram respeito?! - Parou um pouco segurando o rosto da menina e abaixou o rosto para ficar na altura do dela, ainda por trás, mas agora sorria um tanto irritado. - Sabe, você tem sorte por que se eu fosse um general demoníaco eu iria te levar para minha caverna te dar uma lição com minha habilidade "Sleeking Hands"!

Yuichiro deixou ela ir para depois bater uma mão contra a outra, respirando fundo e suspirando conforme buscava se acalmar e se abaixou para pegar a mala de volta, voltando o olhar para Tensai, agora com um dos olhos fechados.

- Sim... Aliás, ela disse que iria comprar um lanche para ela, certo? Tem uma máquina aqui por perto. - Começou a andar para poder ficar ao lado de Tensai enquanto ia em direção da máquina em questão, olhando em seguida para a baixinha. - Aliás, baixinha desajuizada, qual é o seu lanche favorito?
Yuichiro Ono
Yuichiro Ono

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db228/228Visão Geral XGxAP2M  (228/228)
PP:
Visão Geral OLWi1db50/50Visão Geral XGxAP2M  (50/50)
ST:
Visão Geral OLWi1db16/16Visão Geral XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Daigoji Hamada Qua Jan 17, 2018 5:36 pm

Jogando a lata em algum recipiente de lixo, eu estava finalmente de frente com os portões do colégio. Já tinha perdido algumas horas do período da manhã, e confirmava tal fato com uma breve olhada no relógio. Era aproximadamente o horário do intervalo... Mas a atual pergunta era: Será que me deixariam entrar? Será que vale a pena tentar, ao invés de voltar pra casa? Tinha que upar o meu fighter, mesmo.

Ah, agora eu já tô aqui. Tentei entrar no colégio de qualquer jeito. Poderia pular o portão, se fosse necessário.
Daigoji Hamada
Daigoji Hamada

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db206/206Visão Geral XGxAP2M  (206/206)
PP:
Visão Geral OLWi1db0/0Visão Geral XGxAP2M  (0/0)
ST:
Visão Geral OLWi1db18/20Visão Geral XGxAP2M  (18/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Natsuki Komaki Qua Jan 17, 2018 5:36 pm

A garota estava se divertindo na situação toda, mas quando Yuichiro agiu daquela forma, Komaki praticamente se encolheu em um canto, mantendo "1 Tensai" de distância do rapaz enquanto encarava adagas na direção dele.

"Uhhh... e-eu não vou me intimidar com as palavras de um servo do mal!" - Nem as palavras, ou a própria face quase prestes a chorar davam 0 de credibilidade para a garota que se escondia do lado de seu amigo. Não bastava ser pequena, ela agia como uma criança da quinta série, o que por consequência tornava ela uma pessoa difícil de lidar, mas extremamente medrosa.

Em outras palavras: água era molhada.

"...melon-pan." - Disse ela quase sussurrando.
Natsuki Komaki
Natsuki Komaki

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Admin Qua Jan 17, 2018 5:42 pm

Conforme Daigoji se aproximava do portão da escola, ele notaria que se encontrava aberto. Do lado dele estava o professor de educação física e lançou uma encarada brava para ele.

- Ei, melhor se apressar, que nesse ritmo vai dar o tempo do intervalo e vou te fechar do lado de fora.

Cruzando os braços, o professor, continuou a encará-lo, seu cabelo mostrava já sinais de uma cal vice indo da testa com duas entradas laterais... Mas, isso não mudava a confidencia que ele possuía apesar da sua estatura mediana.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Daigoji Hamada Qua Jan 17, 2018 5:50 pm

Aparentemente, o portão não havia fechado ainda. Se eu me importasse, aquilo seria um alívio... Só que ver o professor de educação física me dava um misto de arrependimento e segurança. Estava atrasado, mas pelo menos não me encrencaria com o diretor.

...Ok. — Encarava-o sem mudar de expressão ao respondê-lo; estava com uma face um pouco mal-humorada desde que saí de casa. Simplesmente fui para algum canto do pátio. Provavelmente não teria nada para fazer até o final do intervalo.
Daigoji Hamada
Daigoji Hamada

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db206/206Visão Geral XGxAP2M  (206/206)
PP:
Visão Geral OLWi1db0/0Visão Geral XGxAP2M  (0/0)
ST:
Visão Geral OLWi1db18/20Visão Geral XGxAP2M  (18/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Yuichiro Ono Qua Jan 17, 2018 9:16 pm

O mais novo trio foi comprar o lanche da Natsuki que foi o melon-pan que ela gostava, passando o intervalo apenas juntos enquanto conversavam. Enquanto isso, Daigoji permaneceu isolado no intervalo e, quando ele olhou ao redor, percebeu que haviam também algumas pessoas isoladas como ele ali... No fim, não era tão estranho quanto temia ser.

Como sinal batendo, o professor de educação física foi fechando o portão e deixando os alunos desesperados para voltarem para a escolar depois de saírem para lanchar fora, enquanto o conselho escolar chamava todo mundo de volta para suas salas.

Ironicamente, Natsuki, Daigoji, Yuichiro e Tensai todos pareciam dirigir-se na mesma direção. Chegando lá, Yuichiro foi para a carteira do lado da janela, falando que conversaria depois com eles, e logo ao sentar uns três garotos acabaram chegando perto da carteira do mesmo para conversar.
Yuichiro Ono
Yuichiro Ono

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db228/228Visão Geral XGxAP2M  (228/228)
PP:
Visão Geral OLWi1db50/50Visão Geral XGxAP2M  (50/50)
ST:
Visão Geral OLWi1db16/16Visão Geral XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Daigoji Hamada Qua Jan 17, 2018 9:32 pm

Passei o intervalo inteiro olhando para os arredores. Notava que algumas outras pessoas também estavam sozinhas, e ver aquilo me dava uma pequena moral para tentar ir conversar com elas. Mas no final de contas, acabei deixando para lá e simplesmente tentei memorizar alguns rostos.

Depois de ouvir o sinal tocando, me prontifiquei a ir diretamente para a sala de aula, sem pensar muito. Algumas pessoas pareciam estar indo para o mesmo lugar que eu, e logo supus que se tratavam de colegas de classe. Não conhecia nenhum deles, já que estava indo pela primeira vez ao colégio.

Por incrível que pareça, não decidi sentar no fundo desta vez. Fui diretamente na carteira à frente da de Yuichiro. Descansei a cabeça na mesa, virado para a janela e vendo o que podia enxergar da paisagem.
Daigoji Hamada
Daigoji Hamada

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db206/206Visão Geral XGxAP2M  (206/206)
PP:
Visão Geral OLWi1db0/0Visão Geral XGxAP2M  (0/0)
ST:
Visão Geral OLWi1db18/20Visão Geral XGxAP2M  (18/20)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Qua Jan 17, 2018 10:04 pm

Seu dia por fim não havia começado muito bem como esperado: E agora teria que realmente correr atrás do tempo perdido. Otto decidiu ir andando até o local, e certamente a caminhada valeu bastante pois pode reexplorar esta parte da cidade da qual ainda não conhecia tão bem: Ao chegar nos portões do colégio, ele notava que o patio estava completamente deserto - Talvez fosse pelo simples fato de que as aulas já havia começado naquele período.- e nisto acabou procurando alguém na região para poder pedir auxilio.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db250/250Visão Geral XGxAP2M  (250/250)
PP:
Visão Geral OLWi1db200/200Visão Geral XGxAP2M  (200/200)
ST:
Visão Geral OLWi1db10/16Visão Geral XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Night Qua Jan 17, 2018 10:10 pm

O portão se encontrava fechado, mas ainda sim era possível falar com o que parecia ser o encarregado da segurança do local, um homem que vestia um uniforme de segurança e usava um boné vermelho.

Ele não deu atenção para Kaius, mas obviamente não o deixaria entrar sem falar com ele.
Night
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Qua Jan 17, 2018 10:19 pm

Ao visualizar o funcionário da segurança da portão do colégio ali, do qual se encontrava fechado, o alemão se aproximou até ele e tomou a iniciativa para perguntar sobre a possível vaga.



- Com licença, eu sou o Otto e vim neste colégio para ver se há alguma vaga de emprego para Professor de Musica ou qualquer outro cargo . . . Temporário. - Detestava o uso desta palavra, mas nunca poderia garantir a estadia permanente devido aos problemas de sua verdadeira natureza.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db250/250Visão Geral XGxAP2M  (250/250)
PP:
Visão Geral OLWi1db200/200Visão Geral XGxAP2M  (200/200)
ST:
Visão Geral OLWi1db10/16Visão Geral XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Night Qua Jan 17, 2018 10:29 pm

O homem na recepção olhou para Kaius de baixo até em cima, perguntando se ele realmente estava sério, mas o trabalho dele não era julgar cada pessoa que chegava ali.

"...Entre pelo portão menor e pegue um crachá de visitante. Vá em direção da Coordenação e pergunte isso lá, tenho certeza que eles vão poder tirar suas dúvidas."

Ele ouvia o som do portão destrancando.
Night
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Qua Jan 17, 2018 10:38 pm

- Certo, agradeço a orientação . . .



O rapaz acabou seguindo passo a passo das orientações que o funcionário lhe orientou, e logo após pegar o crachá de visitante, tratou-se de perguntar uma ultima coisa para o rapaz antes de seguir até a Coordenação.



- Bem . . . Perdão incomoda-lo mais uma vez, mas por onde devo ir até chegar a coordenação ?
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db250/250Visão Geral XGxAP2M  (250/250)
PP:
Visão Geral OLWi1db200/200Visão Geral XGxAP2M  (200/200)
ST:
Visão Geral OLWi1db10/16Visão Geral XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Night Qua Jan 17, 2018 10:43 pm

O homem da recepção apontava para uma placa logo mais adiante.

"Ali tem um mapa da Escola, use ele para se guiar, acredite... é mais fácil do que eu tentar te dizer na fala pra você decorar."

E de fato, o mapa era bem fácil de acompanhar. O caminho para a Coordenação era bem simples uma vez que ficava no primeiro andar.
Night
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin Qua Jan 17, 2018 10:58 pm

Isso definitivamente não foi algo que ele esperava, mas por fim apenas assentiu positivamente com a cabeça e seguiu até a mapa que ele havia indicado. Após ficar alguns momentos ali visualizando melhor qual das salas deveria entrar após ir para o primeiro andar, Otto se dirigiu para a coordenação.
Kaius Ottokar Erwin
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db250/250Visão Geral XGxAP2M  (250/250)
PP:
Visão Geral OLWi1db200/200Visão Geral XGxAP2M  (200/200)
ST:
Visão Geral OLWi1db10/16Visão Geral XGxAP2M  (10/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Carmínia Teppes Qui Jan 18, 2018 5:00 pm

O sol estava lhe incomodando mais do que desejava, talvez fossem os costumes de ter a vida mais noturna do que diurna que a deixaram com tamanha indisposição. Estacionou a moto no seu devido lugar e deixou o capacete pendurado. Tanto o gancho quanto estes eram protegidos por correntes e cadeados, melhor prevenir do que remediar. A caminhou em direção aos portões de entrada da escola, observando o movimento dos alunos e admirando os detalhes da arquitetura desse prédio imenso. Era de se surpreender mesmo.

- Hmmmmm...será que vou encontrar algo aqui? tenho que passar no mercado antes de ir para casa. Já tenho algumas idéias do que fazer, então vamos lá!

A moça se aproximou dos portões e procurou algum informativo para consultar - ou alguém uniformizado e que não fosse estudante.


#anotação
Moto: 17/24 GS
Carmínia Teppes
Carmínia Teppes

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/01/2018

Ficha do personagem
HP:
Visão Geral OLWi1db220/220Visão Geral XGxAP2M  (220/220)
PP:
Visão Geral OLWi1db0/0Visão Geral XGxAP2M  (0/0)
ST:
Visão Geral OLWi1db16/16Visão Geral XGxAP2M  (16/16)

Ir para o topo Ir para baixo

Visão Geral Empty Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos