Seriously... I'm a f*ckin' BITCH

Ir em baixo

Seriously... I'm a f*ckin' BITCH

Mensagem por Nínive em Dom Jan 28, 2018 8:49 pm

I'm a BITCH and I'm proud of that!


O nome? Bem, já deviam conhecer o seu nome porque a sua fama... Bem... Não é tão grande assim. Pensando bem nem fama tem direito... Classe exótica, porém de uma promiscuidade enorme, assim é Nínive, a jovem "aventureira". Acostume-se pois muitas aspas irão aparecer de modo irônico. Se você se perguntou o porquê... Hihi... Seja imaginativo, hein. Se chegou aqui e disse "que p*ta perda de tempo" você está recheado de razão. Agora voltemos ao foco principal aqui.




What 'Bitch' MEANS?
Being In Total Control of Herself! B.I.T.C.H!



Não é legal esse jogo de palavras? Mas convenhamos, ela é mesmo uma vadia e da maior marca. Essa garota nasceu sob a alcunha de Nínive Ninawa Mossul e seus pais nunca a quiseram, a jogaram a própria sorte na rua por ser "diferente", uma moça de vida "recatada" e sempre a mercê dos prazeres dos homens a pegou para criar porque era estéril e sempre quis ter uma filha. Clichê né? Fica pior, saca só. Nínive viveu vendo o entra e sai desses homens da casa onde sua "mãe" e as "amigas da sua mãe viviam", não entendia bem o que acontecia, mas aquilo pareceu extremamente normal.


Sua mãe era uma cafetina, mas ajudava no orçamento total da casa junto das suas meretrizes porque acreditava em igualdade, onde uma dava, todas davam, sacou? ;D

Ela deixava Nínive presenciar muitas coisas, escutar longos gemidos de prazer e palavrões dos mais diversos, então a pobre idiota acreditava que isso era muito normal, consequentemente que o sexo era uma coisa banal e que ela precisava experimentar. Ah, sim, quem deu esse nome Nínive foi a cafetina mesmo, os pais nem se prestaram a nomear a coitada. O nome se deu por causa do significado, sentia que ela estava destinada a coisas grandes.

Er... Voltando... Nínive teve uma paixonite com treze anos, também descobriu exímia sedução... HAHAHAHAHA... Quem eu quero enganar? Ela nem precisou seduzir, foi de primeira. Ela gostou, ele gostou, sua mãe soube e a ensinou diversas coisas, a "filha" poderia ajudar bastante com a casa. Foi aí que a vida lhe caiu igual uma bigorna de desenho animado (hein, hein!) e começou sua vida no meretrício fazendo diversas coisas, sua mãe também ensinou a roubar alguns clientes, mas Nínive ia além disso, roubava com destreza outras pessoas e ficou conhecida como a "fogosa leve", porque era safada e tinha mãe leve pra você que não entendeu.

Ela tentou manter um namoro, mas quase nenhum homem aguenta ver sua namorada subindo e descendo a longa escada da prostituição e então ele a traiu, contou as autoridades sobre a casa de sua mãe e o caldo entornou loucamente. Ela conseguiu fugir, mas sua mãe e amigas foram presas por anos. Sozinha, ela continuou com os programas e com a roubalheira porque era forçada, como ia viver? Pela sua espécie ser diferente lhe era dado o pior preconceito existente e isso a deixava irada... Não tinha culpa!

Os anos se passaram (3 anos) quando acabou numa enorme enrascada... Diversos homens, bravos, seus clientes lesados economicamente, a cercaram e a atacaram... Foi uma terrível suruba com sua sentença de morte marcada, mas graças aos Céus ela fora salva por alguém... Alguém generoso que ela jurou ajudar para salgar a dívida... Por mais que ele tenha a ajudado, dado educação e um lar, ele nunca conseguiu tirar o tamanho da safadeza que ela possuía, sério, chega a ser ridículo o quão bitch ela é, não perde uma chance de atazanar seu salvador e provocá-lo com seu lado puta.

So baby, come light me up and maybe I'll let you on it
A little bit dangerous, but baby, that's how I want it
A little less conversation, and a little more touch my body
Cause I’m so into you, into you, into you


PS: As orelhas que ela tem são meramente adornos, ok? Não são reais, ela gosta de fingir que é um "pokémon".

Quem foi que salvou a Nínive? Um tal de Kaius Ottokar Erwin, é, acho que é isso. Ela tá com ele e aprendeu muita coisa. Isso ae galera, 'cabou por aqui. Parabéns pra você que leu essa chatisse até o fim, tu merece um prêmio!
avatar
Nínive

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/12/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum