Visão Geral

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Visão Geral

Mensagem por Admin em Seg Jan 22, 2018 12:32 am



O escritório fica no segundo andar do prédio comercial bem entre uma clinica denatária e um salão de massagem no mesmo andar.
A porta da entrada do escritório é de madeira com uma janela de vidro fosco que permite a quem esta do lado dentro enxergar a silhueta de quem está do dado de fora em frente a porta, nesse vidro estava adesivado:

"Geofrey Lohnhoff
Detetive Sobrenatural Particular".
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Ter Jan 23, 2018 3:46 pm

Geofrey estava elegantemente vestido com roupa social, mas estava desleixadamente estirado na cadeira com os pés cruzados sobre a mesa. As mãos estavam juntas cobre a própria barriga e um livro aberto repousa sobre seu rosto.

Ele estava mesmo cochilando em horário comercial. Alguém poderia culpá-lo por essa conduta? Afinal ele abriu esse escritório a 3 dias sem nenhum cliente e, muito embora o seu comercial já esteja passando pela rede de tevê local, seria otimista demais esperar que fosse conseguir algum serviço logo hoje. Estava apresente hoje apenas porque seu senso de compromisso o obrigou a vir, mas isso não lhe impediu de relaxar ao ponto de cair no sono.

Todavia, a placa pendurada na maçaneta da porta estava escrito "OPEN" para informar a qualquer cliente em potencial
.
[OFF: Como trabalho de tarde até final da noite, só fico disponível para responder de madrugada e ocasionalmente de manhã até as 17h. Nas segundas fico livre o dia todo.]
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Ter Jan 23, 2018 4:03 pm

Os últimos dias tinham sido completamente monótonos, quase como se ninguém tivesse levado a sério o seu comercial, no entanto, se casos como esses fossem mais comuns ele teria uma competição enorme... coisa inexistente por essas bandas.

Já estava se aproximando do pôr-do-sol até que ele pode ouvir batidas na porta e olhando por trás do vidro dele podia ver a silhueta de duas pessoas.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Ter Jan 23, 2018 4:28 pm

- Hmzzz.. Ohrg..! - As batidas na porta perturbavam seu sono e ele quase caiu da cadeira, o que o assustou de verdade foi o livro que escorreu de seu rosto, o com de sua queda no chão o estimulou a reajustar sua posição e isso quase o fez cair de novo, mas seus pés tocaram no chão.

- T-tem gente..! Quer dizer, não tem!.. Não, pera.... - Embora tenha se habituado a falar sempre no idioma local ele ainda se atrapalhava na língua.

Se ajeitou decentemente na cadeira e arrumou o colar da camisa listrada e o colete preto que vestia, colocou o monóculo no olho esquerdo e finalmente deu sinal:


- Pode entrar...! Fique a vontade. - Ainda passou a mão sobre a cabeça para assegurar-se de que seus longos cabelos não estavam bagunçados.
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Ter Jan 23, 2018 5:11 pm

A porta se abria de duas pessoas entravam na sala, um homem e uma mulher, nenhum deles aparentavam ser japoneses e sim estrangeiros como ele mesmo, mas o que realmente chamava atenção era o que eles estavam vestido:

Aquelas roupas se assemelhavam a de uniformes militares de oficiais de alto escalão, a mulher com trajes vermelhos e o homem com trajes azuis, o material e medalhas eram bem reais, nada que alguém possa confundir com um mero cosplay de qualidade. Ambos entraram e se sentaram nas cadeiras reservadas para os clientes, ficando de frente a mesa de Geofrey.



O homem no entanto foi o primeiro a quebrar o silêncio. - "Boa tarde, Sr. Lohnhoff, eu me chamo Philip Kepler e essa é a minha subordinada Norma Wasermann"




A mulher tirava o seu chapéu para se cumprimentar. - "Prazer." - E então logo colocava ele no local para então continuar a observar a reunião.

"Vim aqui ver de perto qual seria a desse estabelecimento, mas nunca imaginei que veria um Magi experiente cuidando desse local, ou ainda mais um estrangeiro."
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Qua Jan 24, 2018 3:24 am

Quando eles entraram, Geofrey já estava devidamente de pé ao lado de sua mesa para recebê-los. Ele estava bem composto em sua aparência com um olhar afiado a observar os visitantes. Após ouvir o que o homem disse, logo perdeu a expectativa de que poderiam ser clientes.

- Bem vindos ao meu escritório, senhor Kepler... E senhorita Wasermann... - Empurrava o suporte de seu monóculo com a ponta do dedo para ajustá-lo no rosto e tirava do bolso um maço de cigarros levando-o até os lábios para tirar um deles com a própria boca enquanto de recostada de costas na própria mesa já desinteressado com os dois.

- Não reparem a bagunça. - Dizia enquanto acendia o cigarro com um elegante isqueiro de metal cromado. - Não espero que compreendam isso, mas eu levo meu trabalho a sério, então eu gostaria de não atender curiosos. - Tranquilamente assoprou a fumaça em direção a janela aberta, embora ela estivesse distante.
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Philip Kepler em Qua Jan 24, 2018 2:33 pm

Philip sorria para a resposta de Geofrey e falava:

"Seria uma grande erro considerar nós dois como apenas 'curiosos', mas infelizmente não viemos aqui para requisitar seus serviços. O motivo de nossa visita aqui é outro... e tenho certeza que provavelmente você deve saber do que se trata, não é mesmo?"

O homem apontava para um curioso broxe que estava na sua roupa que poderia se passar como uma medalha para os menos atenciosos. Um broxe bem reconhecido entre a comunidade mágica e que Geofrey já tinha ouvido falar.

A Crimson Order.

É uma organização internacional extremamente influente e poderosa que ele nunca teve a sorte de se esbarrar, mas parece que era apenas uma questão de tempo. E de acordo com a reputação deles, esse encontro ou seria bem tranquilo... ou extremamente problemático. Não existe 'meio-termo' com essas pessoas.

"Sr. Lohnhoff, eu estive observando seu estabelecimento pelos últimos dias tentando saber o que exatamente era ele, uma vez que nesse tempo todo eu não vi nenhuma pessoa entrar aqui além de você. Pode não saber, mas eu fui colocado na responsabilidade de identificar e monitorar visitantes e novos moradores da cidade... por fins de segurança."

Ele cruzava a perna e levava a mão ao queixo em pensamento.

"Por isso que eu vi me apresentar formalmente e lhe perguntar de cara: o que exatamente são suas intenções nessa cidade? Está atrás de dinheiro? Fama? Reconhecimento? Quer ajudar a resolver esses casos por um sentimento altruísta ou em busca de redenção? Ou..."

Quase que em seguida, Norma completava a frase.

"Esse estabelecimento é uma fachada para camuflar outro tipo de negócio ou plano?"

Direto ao ponto. Eles não levantaram a voz em nenhum momento, mas suas perguntas tinham um certo peso e imponência.

"Eu agradeceria se você pudesse limpar essas dúvidas para que ambos possamos seguir nossos caminhos de forma pacífica e respeitosa."
avatar
Philip Kepler

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Qua Jan 24, 2018 4:02 pm

Olhou de canto para o broxe do homem enquanto tomava o cigarro entre os dedos para derramar suas cinzas sobre o cinzeiro da mesa. - Dinheiro apenas. - Respondeu de forma crua e até chegou a sorrir achando graça do tanto de hipóteses que os dois levantavam a seu respeito.

- Não tenho interesse nenhum sobre a Crimson Order, na verdade costumo fingir que vocês nem existem e finjo muito bem se querem saber. - Trouxe o cigarro de volta ao lábios e guardou as mãos nos bolsos da calça. - Escolhi abrir meu escritório no Japão porque os japoneses tendem a ser mais supersticiosos, qualquer gato preto que cruza o caminho deles pode se tornar uma oportunidade pra mim, apenas isso... mas agora sou eu quem estou curioso. Estavam me espiando a dias, não é? Não encontraram nada com o que se preocupar e é justamente isso o que os perturbou a pondo de virem me "confrontar" diretamente, não é?

Não esperava que eles lhe dessem qualquer esclarecimento verbal, mas poderia - quem sabe? - encontrar neles respostas para perguntas que ainda não pensou em fazer. Se houver, basta apenas um olhar mais apurado para encontrar.
Teste de INS reforçado (-25%)
1D20 + 10 para analisar Kepler
Idem para analisar Norma


Última edição por Geofrey Lohnhoff em Qua Jan 24, 2018 4:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Qua Jan 24, 2018 4:02 pm

O membro 'Geofrey Lohnhoff' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 8

--------------------------------

#2 'D20' : 14
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Philip Kepler em Qua Jan 24, 2018 4:20 pm

Geofrey observou ambos atenciosamente, mas apenas batendo o olho neles não conseguia tirar muita informação relevante, uma vez que aqueles dois tinham uma ótima "poker face" e isso dava um ar de profissionalismo e calma neles.

Definitivamente aqueles dois não seriam pessoas que abririam a guarda com meros insultos ou ironias, marcava uma personalidade sagaz ou ao menos acostumada a lidar com esse tipo de situação. Norma em especial parecia estar encarando ele da mesma forma, tentando encontrar rachaduras em sua fala e maneirismos.

Philip olhou para Geofrey e respondeu tranquilamente.

"Se está apenas atrás de dinheiro eu recomendaria uma outra carreira para você, Alquimistas são bem requisitados em pesquisas... ou foi isso que ouvi da Clock Tower a última vez que visitei lá"

Afiado, ele certamente identificou o seu uso de magia, não só isso como sabia o que estava fazendo.


"Os mais calados são os mais problemáticos, mas se é apenas isso eu creio que não iremos nos ver tão cedo. Me desculpe por tomar seu tempo."

Com isso ambos se levantam e caminham em direção a porta até que Philip olhava para Geofrey por um instante e falava o seguinte antes de sair.

"Eu irei tomar sua palavra como verdade, mas tenha em mente que existem vários métodos para confirmar a veracidade de suas afirmações, Detetive. Aproveite sua estadia em Kantai Town e não cause problemas para locais."

Com isso o local voltava a ficar silencioso.
avatar
Philip Kepler

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Qua Jan 24, 2018 4:59 pm

De umas coisas ele sabia ao menos: os dois não são abertos a novas amizades e não vão ficar confortáveis com um estranho como ele no mesmo espaço até o confirmarem como um inimigo ou coisa negativa assim... Talvez ele tenha sido muito indiscreto, o loiro ainda conseguiu desvendar seu talento mágico, provavelmente os dois são dotados do mesmo don. Para ter certeza disso analisou os dois novamente menos preocupado em parecer indiscreto bem quando eles lhe deram as costas, talvez eles sejam menos caprichosos com sua retaguarda.

Mesmo teste pra cada um.

Os deixou partir afinal. Seu cigarro estava pela metade, ele o apagou o cinzeiro e o abandonou lá para sentar-se na mesma posição que estava antes deles chegarem. Inclusive, punha o livro de volta sobre seu rosto da mesma forma.
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Admin em Qua Jan 24, 2018 4:59 pm

O membro 'Geofrey Lohnhoff' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D20' : 12

--------------------------------

#2 'D20' : 6
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Night em Qua Jan 24, 2018 5:05 pm

Infelizmente ele não conseguiu reunir outras informações do que já tivesse conseguido os olhando de frente.
avatar
Night

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/01/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Qua Jan 24, 2018 8:37 pm

Após algumas mais alguns momentos de caminhada, o rapaz acabou se deparando com a entrada de um lugar bastante familiar naquele momento: Aquela não seria a agencia do estranho detetive que fez aquela propaganda engraçada e atrativa ? Talvez se conseguisse obter a ajuda dele para poder encontrar os lugares que precisava, seria não só uma boa ajuda para se controlar como também beneficiaria o grupo Elysium já que desta vez eles poderiam ter uma ''testemunha real'' de seus feitos em prol a união das raças. Com isso, ao se aproximar da entrada do local, tratou-se de bater três vezes na porta e aguardava a resposta de quem estivesse ali.



- . . . !
avatar
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Qui Jan 25, 2018 3:22 am

- Hmzzz.. Ohrg..! - As batidas na porta perturbavam seu sono e ele quase caiu da cadeira, o que o assustou de verdade foi o livro que escorreu de seu rosto, o com de sua queda no chão o estimulou a reajustar sua posição e isso quase o fez cair de novo, mas seus pés tocaram no chão.

- T-tem gente..! Quer dizer, não tem!.. Não, pera.... - Embora tenha se habituado a falar sempre no idioma local ele ainda se atrapalhava na língua.

Se ajeitou decentemente na cadeira e arrumou o colar da camisa listrada e o colete preto que vestia, colocou o monóculo no olho esquerdo e finalmente deu sinal:


- Pode entrar...! Fique a vontade. - Ainda passou a mão sobre a cabeça para assegurar-se de que seus longos cabelos não estavam bagunçados.... Então olhou em volta e para si mesmo, a sensação era de como se tivesse se lembrado de um sonho distante.

- Hm... foi só um dejá vu. - Comentou pra si mesmo.
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Qui Jan 25, 2018 3:39 am

- Com sua licença . . .  Estou entrando.



Assim que entrou no escritório, tratou-se de observar a mobilha e o comodo em que estava por alguns instantes: Até mesmo teve uma breve sensação familiar de sua terra natal por causa daquela decoração rustica. Mas como não ia fazer o detetive esperar por muito tempo, tratou-se de ir se sentar na cadeira a frente de sua mesa e estendeu sua mão para poder cumprimentar ele antes de começar a falar.



- Você deve ser o Detetive Geofrey Lohnhoff não é ? Muito prazer, eu sou o Otto. Vi o seu comercial hoje mais cedo e achei que você pudesse me ajudar com uma situação muito importante . . . Ja que eu assumo que, bem, você tem experiencia com o sobrenatural não é ?
avatar
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Qui Jan 25, 2018 4:05 am

- Hm... - Olhou com uma breve desconfiança do homem, ele evidentemente não é um japonês.

Lohnhoff veio para esse pais porque os japoneses são mais suscetíveis a acreditar no sobrenatural, o que fazia sentido ele procurarem consultar um especialista como ele, no entanto todos que vieram lhe procurar até agora eram estrangeiros como ele. Mesmo considerando que com "todos" refere-se a apenas três pessoas, ainda assim é uma coincidência preocupante. Será que seu comercial não seja atrativo para o público local?

Ao menos este homem parece ser mais amigável do que os primeiros visitantes, nem parecia um mero curioso.


- Sim, eu mesmo. Fique a vontade, senhor Otto. - Sentava-se também em sua cadeira tendo a mesa entre os dois.

- Muito importante? Perigoso? - Duvidava muito que fosse mesmo, mas fingiu interesse. Tinha expectativa de que a grande maioria de seus casos não tivesse nenhuma relação com o sobrenatural, mas seus clientes não precisam saber disso, não antes de combinarem os custos de seus serviços. - Estou ouvindo.
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Qui Jan 25, 2018 4:37 am

- Bem, por onde eu começo . . .




Por uma estranha sensação de preocupação de estar sendo vigiado ou não, Otto respirou fundo e agora ele adotava uma postura mais séria e respeitável de sua pessoa do que a simples figura patética que precisava vivenciar em seu dia a dia: Ele realmente não se importaria caso o detetive não aceitasse o serviço, pois sabia que estava fazendo uma aposta muito grande para alguém que havia acabado de conhecer por causa de um simples comercial . . . Mas considerando tudo que vivenciou até hoje, talvez precisava mesmo adotar novas abordagens. Por fim, começou a conversar com ele em seu idioma nativo para tentar manter isso o mais confidencial possível.


- Você provavelmente não deve ter ouvido falar, mas existe uma organização que esta fazendo uma aposta muito perigosa que pode ser um grande beneficio e mudança para o mundo que conhecemos hoje em dia . . . Como também a sua condenação: Imagine a possibilidade de ''humanizar'' todas as criaturas não humanas: Tais delas como os Mestiços Bestiais, por exemplo . . . E conseguir fazer com que elas possam coexistir entre os humanos pacificamente sem se submeter a seus instintos primitivos e selvagens que ocorre a cada Noite. Qual seria sua opinião sobre isto, antes de prosseguirmos ? - Perguntava em um tom calmo, porem tentava manter-se frio naquela situação. Por mais que estivesse parecendo um louco falando daquele jeito, precisava conquistar a atenção dele de alguma forma.
avatar
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Qui Jan 25, 2018 5:26 am

Agora ele começou a falar em alemão. Ótimo, isso torna a conversa mais confortável.

O detetive cruzou os braços e inclinou as costas na cadeira resistindo a tentação de pegar o maço de cigarros no bolso de sua camisa. Não queria parecer rude ou desinteressado no que Otto dizia e ele contava uma estória até que bem interessante.


- Ah, você quer minha opinião? - Disse em língua alemã enquanto ajustou o monóculo com a ponta do dedo, o gesto era apenas para tomar tempo para pensar, para poder dizer algo mais do que "eu tenho nenhuma opinião sobre isso".

- Então essa organização quer civilizar todo tipo de monstro e criatura mistica hostil ao seres humanos. Eu entendi corretamente? - Questionou levando um cigarro ainda apagado aos lábios e só percebeu que fez isso quando levou a mão ao bolso para segurar o isqueiro.

- Minha opinião honesta? ... Eu não me importo com isso. - Sorriu dando de ombros e achando graça só de imaginar. - Se alguém me disser que pretende fazer isso, eu diria "boa sorte tentando, mas não vai conseguir". Minha opinião é que isso seria um milagre, por tanto, é impossível de ser feito... - Finalmente acendeu o cigarro. - Mesmo havendo magos capazes de feitos incríveis sobre a natureza material e espiritual eles nunca produzem nada que possa ser chamado de "milagre", eles ainda são limitados por leis naturais complexas demais para serem compreendidas ou manipuladas plenamente... - Assoprou tranquilamente a fumaça para o lado. - Mas se eles querem tentar, porque eu deveria me importar?
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Qui Jan 25, 2018 5:49 am

- . . .

O musico certamente ouvia com muita atenção o que ele dizia e até mesmo surpreendeu-se um pouco: Não imagina que ele fosse o tipo de pessoa que não demonstrasse nenhum tipo de interesse por nada que fosse fora de seu oficio. Deu um leve suspiro de satisfação e continuou o seu ponto de onde havia parado agora que podia ter certeza de que, a primeira vista, não teria tantos problemas com este homem.

- O verdadeiro milagre ocorre apenas se ambos lados concordarem em cooperar entre si, então eu posso entender muito bem o seu ponto de vista do porque não funcionaria. A Elysium - Nossa organização.- Reúne remanescentes de todo tipo de raça e promove alguns experimentos sociais entre eles: Como por exemplo, um vampiro viver com uma pessoa completamente normal sem se ceder aos seus impulsos tem sido o nosso primeiro grande projeto: Que por sinal, teve grandes avanços e resultados significativos. O único problema é que precisamos de um observador que, aos olhos de outras Organizações como a Igreja . . . Bem, seja adequado e profissional em suas analises como um elemento Imparcial neste processo inteiro. - A partir dai, provavelmente o detetive já saberia aonde ele queria chegar. Otto apenas fechou os olhos enquanto esboçava um sorriso sincero antes de concluir o seu raciocínio.- A Elysium esta disposto a te contratar como um Observador, para ver se estamos apto a seguir com este projeto até o fim sem devidas e desnecessárias casualidades e até mesmo nos aconselhando e guiando sobre a possibilidade de nos adaptar nesta sociedade moderna. Se você achar que a situação irá perder o controle, poderá se retirar quando quiser do serviço. E apesar de você não demonstrar isso abertamente, acredito que também esteja um pouco curioso sobre aonde isto terminará . . . Não é mesmo ?
avatar
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Sab Jan 27, 2018 4:08 am

- Hm... - Ouviu-o atenciosamente embora não olhasse diretamente nos olhos, e enquanto respondia descartava as cinza de seu cigarro no cinzeiro. - Acho que estou entendendo. Você quer que eu inspecione o seu projeto pra no final dar meu voto de aprovação ou desaprovação, mas tem um problema: eu não tenho representatividade com nenhuma organização, nem com igreja nem com nenhuma associação de magos.

Levou o cigarro de volta a boca e se recostou desleixadamente na cadeira com as mãos atrás da cabeça.

- Até imagino uma situação ridícula onde eu reprovo o projeto inteiro e um de seus figurões desconsidere isso apenas por "porque não?", afinal não tenho nenhum renome ou cargo de importância em nenhuma organização, eles não tem motivos para dar bolas para o que eu acho.

Soprou a fumaçava e sorriu antes de continuar.

- Apenas acho que seria justo esclarecer isso antes de fecharmos acordo... Não estou em tão boas condições para recusar propostas. Se isso não for comprometedor demais a ponto de me impedir de trabalhar aqui e se no final eu tiver meu pagamento garantido, eu provavelmente não vou me importar se minhas impressões serão consideradas ou não, nisso o problema é de vocês. Apenas me diga o que exatamente eu tenho que fazer. Quem ou o que eu tenho que inspecionar?
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Sab Jan 27, 2018 6:44 am

- Hahahahah . . . Você é interessante. Já fazia um longo tempo desde que encontrava alguém assim. Sim, você tem toda a razão em desconfiar sobre o porque eu estou propondo algo que meus superiores poderão recusar por qualquer motivo . . . É por isso que iremos assinar um contrato que irá garantir total liberdade em seu julgamento sem ser questionado ou censurado: Afinal de contas, contratos são feitos para promover não só a confiança como também o compromisso das pessoas. O seu primeiro trabalho conosco será nada mais e nada menos que descobrir e avaliar o comportamento e a vida de cada um que compõe e pertence a Elysium.

Fez uma breve pausa enquanto continuou a expressar um sorriso tranquilo em seu rosto: Era evidente que não desistiria da proposta que havia feito e fez até mesmo questão de enfatizar o que disse a seguir.

- . . . O que precisamos, neste momento, é de uma opinião realística e imparcial sobre a realidade da organização. É por isto que eu vejo o Sr. Detetive como a pessoa perfeita para este trabalho de observador: Sem códigos de organizações, sem condutas de honras e sem discriminação irracional. Apenas a realidade nua e crua escrita em um relatório das quais realmente podemos saber e estudar se o projeto Elysium esta progredindo aos conformes do qual foi proposto desde o seu primeiro dia . . . Afinal de contas, por 700 anos nunca houve uma oportunidade como esta na história.

Revelar uma informação como aquela era certamente perigoso: Mas Otto acreditava que uma hora ou outra ele iria acabar descobrindo a partir do momento em que o permitisse investigar cada um dos integrantes da organização. Por fim, ele acabou retirando um papel de bloco de notas de sua pasta aonde continha apenas o seu nome e o numero de telefone do qual ele poderia ligar. Por fim, levantou-se e se dirigiu a saída daquele escritório . . . Apesar de que no meio do caminho parou por um momento para que finalizasse o seu raciocínio.

- Baseado em tudo que ouviu nesta nossa conversa . . . Diga seu preço que farei o possível para paga-lo e sustentar suas necessidades dentro das legalidades. Leve em consideração de que uma vez que aceitar este trabalho, você corre o risco de ter outras organizações atrás de sua cabeça também: Afinal de contas, a Elysium abriga qualquer tipo de gente considerando apenas a raças odiadas pelos Humanos como critério no momento . . . Por isto desejo que me retorne o contato assim que estiver realmente decidido em aceitar o serviço. Tenha uma Boa Noite, Sr.Lohnhoff . . . E peço gentilmente para que esta conversa fique entre nós caso decida recusar.










mdt - ???
avatar
Kaius Ottokar Erwin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/01/2018

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Geofrey Lohnhoff em Dom Jan 28, 2018 5:41 am

Quem bom que ele próprio entende dos riscos que essa proposta implicaria para o detetive, ele já considerou isso. Aquele "casal" da Crimson Order já veio aqui lhe intimidar e agora só esperam algum pretexto para fazer não-se-sabe-o-que-ainda com Lohnhoff.

Não tinha medo, mas é melhor ficar atento. Mesmo excluindo ameaças externas, esse experimento é bastante perigoso por si só, afinal ele terá que interagir com seres naturalmente hostis aos seres-humanos, o lado bom disso é que não vai precisar ser modesto em exigir um bom preço.

Bem, agora já está de noite. O detetive estava satisfeito com seu primeiro "caso", apenas decidiu não confirmar ainda o contrato, talvez ligue amanhã. Por enquanto ele tocava a placa da porta por uma escrita "CLOSED", comeu uma comida instantânea barata e deitou-se no sofá do escritório para dormir ali mesmo.
avatar
Geofrey Lohnhoff

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2018

Ficha do personagem
HP:
135/135  (135/135)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
8/10  (8/10)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Visão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum