Coordenação

Ir em baixo

Coordenação

Mensagem por Night em Qua Jan 17, 2018 10:26 pm

A Coordenação é uma sala onde são resolvidos assuntos relacionados a matriculas, pagamentos e outras coisas de Administração, sem ligação ao estudo em si. Geralmente os alunos buscam a resolução de seus problemas na sala dos professores, mas caso o problema seja administrativo ele será mandado para aqui.

Aqui costuma ser frequentado por pais e pessoas necessitando de outros tipos de informação ou serviços.
Night

Ver perfil do usuário

Re: Coordenação

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Qua Jan 17, 2018 11:09 pm

Ao chegar ao primeiro andar daquela instituição, acabou por fim checando se aquela era realmente a sala da coordenação antes de fazer alguma bobagem que fosse atrapalhar o andamento escolar não só dos alunos como também as rotinas dos professores. Otto procurava se havia alguém por perto para poder checar se de fato estava no local correto e como deveria prosseguir a partir dali.
Kaius Ottokar Erwin

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Night em Qua Jan 17, 2018 11:20 pm

Uma mulher parecia estar checando uma coisa no computador ao notar que Kaius estava parado ali em busca de confirmação sobre algo do lado de fora.

"Senhor? Precisa de ajuda em algo?" - Perguntava a mulher vestida em roupa social.
Night

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Qua Jan 17, 2018 11:24 pm

- Com licença. - Antes de mais nada, pediu a permissão necessária para entrar enquanto ja começava a se organizar inteiro ali antes de começar a falar. - Eu fiquei sabendo por um amigo que estavam contratando neste colégio, e decidi trazer as minhas qualificações para a vaga de professor se estiver disponível. E perdão a grosseria, me chamo Otto.

Com a apresentação feita agora, tratou-se de se sentar na cadeira para que pudesse ficar cara a cara com aquela funcionaria administrativa e seguir com aquela conversa.
Kaius Ottokar Erwin

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Night em Qua Jan 17, 2018 11:31 pm

A mulher então ajeitava os óculos e continuava.

"Sim, é verdade que estamos necessitando de professores substitutos de forma desesperadora. Ultimamente alguns professores não estão entrando em contato com a escola e um indício de evasão... ah, perdão. Sua situação primeiro."

Ela então pedia os documentos dele para ler.

"Senhor Otto, o que busca como objetivo nesse emprego? E pode me contar um pouco de você e suas experiências passadas? É importante para o momento."

(Teste de Social para fazer uma boa impressão.)
Night

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Qua Jan 17, 2018 11:52 pm

[ Resultado: 15/20 ]

- Certo . . . Por onde eu começo . . . - Obviamente, não lhe cairia bem se ele fosse dizer que tinha mais de 700 anos e que era, na realidade, algo que muitos humanos da sociedade tinham pavor e até mesmo os evitavam a todo custo. Ao dar um longo suspiro para o seu nervosismo passar, começou a explicar da melhor forma que podia.- Eu busco estabilidade neste emprego para ser honesto, sei que é vergonhoso uma pessoa que precisa da vaga dizer isso mas eu não tenho muita praticidade e facilidade de me socializar com as pessoas por conta de minha . . . Erm, aparência. Mas como você pode ver em minhas qualificações, eu me formei na instituição de Munich aos 20 anos de idade e me especializei em Artes e Musica Clássica. Já lecionei para algumas famílias de importante renome em diversos países da Europa: França, Espanha, Ucrânia, Polônia, Russia, Servia, Hungria . . . E a primeira escola que eu lecionei foi a três anos atrás, que por razões extremamente pessoais acabei precisando me mudar para cá com a ajuda de uma pessoa muito querida. Ah . . . E também já me apresentei em alguns teatros por três anos . . . Como violonista e compositor.

Por fim, aguardava para ver qual seria a reação dela. Não importava quantas vezes repetia essa cena . . . Sempre suava um pouco pois devido ao o que lhe ocorreu no passado tinha mesmo uma certa dificuldade de conversar normalmente com alguém: Por isso que geralmente os evitava ou acabava ignorando as pessoas que o atormentava em publico . . . Apesar de que o que lhe ocorreu mais cedo foi uma estranha exceção.
Kaius Ottokar Erwin

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Night em Qui Jan 18, 2018 6:38 pm

Ela olhou aquele resumo e todas as informações que ele tinha dito. A entrevista durou algumas horas, mas no fim ela chegou a uma conclusão.

"Acho que você é a pessoa correta para o que estamos procurando, alguém para cobrir os dias do outro professor de música. O que acha desse horário? Você deve vir aqui 3 vezes na semana e dar aula das 7h - 11h."

Ela encarou o homem e sorriu para ele.

"Posso contar com sua ajuda, Sr. Otto?"
Night

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Sex Jan 19, 2018 9:19 pm

- Sim, claro !

O alemão ficou bastante contente em ter ouvido aquilo ao ponto de até mesmo esboçar um sorriso de satisfação. Nisto, começou a tirar todas as duvidas necessárias para se preparar para isto.

- Quais são os dias da semana em que eu tenho que comparecer ? E sobre o cronograma, o que preciso lecionar?
Kaius Ottokar Erwin

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Jan 19, 2018 10:06 pm

- O cronograma cobre parte do conhecimento teórico quanto prático; nossa sala de música é bem equipada, e gostaríamos que os alunos tivessem conhecimento sobre ritmo, notas musicais... Sabe, o conceito básico de música. Quanto ao estilo... Apesar de termos uma preferencia pessoal pelo clássico, você está aberto para lecionar qualquer estilo musical, desde que esse não acabe ferindo os códigos de conduta da escola, é claro.

A mulher sorria calmamente enquanto explicava, até chegar no ponto das aulas.

- Gostaríamos que pudesse comparecer amanhã, para pelo menos podermos te apresentar para o corpo estudantil, ainda mais por que o dia letivo já acabou... Mas pode explorar a escola para conhecer o local! Você vai lecionar todos os dias da semana, mas suas turmas e horários podem variar dependendo da classe... Irei te passar depois os horários com maiores detalhes. Mais alguma coisa?
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Sex Jan 19, 2018 10:25 pm

- Hm . . . Eu preciso saber qual seria o perfil geral dos alunos deste colégio e mais detalhes sobre o código de conduta que os professores devem seguir para que eu não cometa nenhum erro bobo.

Quando a questão era trabalho, o perfil ''sonso'' do alemão mudava completamente assim como o seu olhar: Até mesmo fazia questão de retirar um bloco de notas que sempre carregava para anotar todas as informações que a funcionaria havia passado. Alem do que iria perguntar agora, acreditava que faltava mais uma informação da qual não conseguia se recordar de imediato.

- Ah, devo ir conhecer os outros colegas de trabalho agora ou somente amanhã mesmo ?
Kaius Ottokar Erwin

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Jan 19, 2018 11:11 pm

- O perfil deles..? Bem, temos alunos de todos os tipos e até classes sociais. Inclusive, recentemente recebemos até uma aluna transferida da Evangeline.

A mulher riu sutilmente, um tanto contente por isso, era bem claro.

- Acho que a melhor forma de você profilar os nossos alunos seria os vendo. Ah, bem, se quiser conhecer seus colegas de trabalho agora, acho que deve ter um ou outro que devem estar livres das aulas e ainda não foram embora.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://hollownightrpg.forumeiros.com

Mensagem por Kaius Ottokar Erwin em Sab Jan 20, 2018 4:35 pm

- Hm . . . Entendo. Bem, mesmo se eu não conseguir os conhecer hoje ja possuo todas as informações que preciso para poder começar o trabalho.

Afirmava com um certo tom ansioso e animado, apesar de que no momento em que se levantou e a cumprimentou com um gesto amigável . . . Sentiu um certo desconforto do qual estava familiarizado e por um momento permaneceu imóvel praticamente olhando pro nada enquanto se acalmava. Assim que respirou fundo e voltou para a realidade, tratou-se de se retirar o quanto antes assim que se despediu mais uma vez.

- Perdão . . . Eu tenho dormido tão pouco ultimamente que as vezes eu tenho um ''apagão'' na cabeça. É melhor eu ir indo . . . - E assim se foi rapidamente, com medo de que sua Besta Interior tentasse se manifestar mais uma vez.
Kaius Ottokar Erwin

Ficha do personagem
HP:
250/250  (250/250)
PP:
200/200  (200/200)
ST:
10/16  (10/16)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado