Hollow Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

3 participantes

Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Hasegawa Miou Ter Jan 16, 2018 1:12 am

O percurso entre o pequeno apartamento que alugava sozinha e o enorme prédio da empresa de entretenimento não era longo. Na realidade, apenas levava cerca de 20 minutos andando em ritmo lento; e era exatamente isso que Miou fazia. Caminhava lentamente pelas ruas da cidade, já pronta para mais um longo dia de treinos e prática, afinal, precisava crescer em sua carreira. Estava tão perdida em pensamentos que mal percebeu quando chegou na construção, não tardando em adentrá-la e seguir em direção ao vestiário, cumprimentando todos os que passavam por si educadamente; afinal, era a kouhai de muitos ali. Menos de dez minutos depois, Miou já estava pronta; vestia uma calça de moletom leve, uma regata e os tênis claros, e já adentrava à sala de prática — uma enorme sala com piso de madeira e revestida de espelhos. Rapidamente, o som começou a preencher o ambiente, enquanto a moça executava os passos da mais recente coreografia.
Hasegawa Miou
Hasegawa Miou

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2018

Ficha do personagem
HP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db170/170*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (170/170)
PP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db200/200*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (200/200)
ST:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db20/20*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Admin Ter Jan 16, 2018 1:33 am

Depois de cinco minutos após a chegada de Hasegawa, adentrou no local um homem de sobretudo preto utilizando o famoso chapéu de detetive cinza, e calças cinzas acompanhadas de sapatos pretos. Ele usava uma máscara para tampar o rosto, como também luvas para esconder até mesmo o seu tom de pele.

- Você.

Ninguém naquele local parecia o enxergar além de Hasegawa, ninguém, ele passava por todos e até mesmo esbarrava por descuido em algumas garotas. Até que simplesmente ficou de frente a Hasegawa, sua altura bizarra fazia parecer que a garota era uma anã.

- Não vim aqui para te machucar, mas precisamos conversar, senhorita Hasegawa. Por favor, poderia me acompanhar?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 21/12/2017

https://hollownightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Hasegawa Miou Ter Jan 16, 2018 1:41 am

O som que preenchia a sala agora era novamente a mesma música. Já havia repetido aqueles passos tantas vezes que pequenas gotas de suor já corriam-lhe a testa, e faziam com que alguns fios dos longos cabelos — que agora se encontravam num rabo de cavalo alto — grudassem na própria nuca. O peito subia e descia rapidamente enquanto ainda mantinha os movimentos. Estava tão distraída com a própria prática que apenas notou o homem de aparência no mínimo sinistra quando a voz deste ecoou pela sala. Um pequeno gritinho soou pelos lábios da moça, que colocou a mão sobre o peito, respirando fundo. 

Omo! Você me assustou. — Falou baixinho, logo, sorrindo com calma para o rapaz. Se ele dizia que não a machucaria, então, não tinha porque tratá-lo rudemente. — Claro. Mas... Qual é seu nome? — Perguntou, se aproximando do aparelho de som, desligando-o e pegando uma toalha de rosto, envolvendo-a no pescoço.
Hasegawa Miou
Hasegawa Miou

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2018

Ficha do personagem
HP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db170/170*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (170/170)
PP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db200/200*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (200/200)
ST:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db20/20*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Nukishinima Ter Jan 16, 2018 1:55 am

Ficou devidamente surpreso com a reação da mulher, o rapaz estava achando que seria a maior dificuldade do mundo convencer a mesma que ele não estava lá querendo encrenca, por causa do seu visual.

- Bem, você está aqui, que alívio, precisamos conversar, a sós.
Meu nome é Nukishinima, esse é o meu sobrenome na verdade, pois odeio meu primeiro nome.


Uma certa fumaça começou a preencher todo o local, não era algo perigoso, mas de repente todas as pessoas daquele lugar começaram a cair no chão em um sono profundo, nenhuma chegou a se ferir na queda. Mas Hasegawa não foi afetada.

- Isso apenas fez elas dormirem, vão acordar depois de um certo tempo. Agora que só tem eu e você, posso me revelar.

A fumaça dissipou, e todas as roupas simplesmente ''caíram'', como se um jovem desnutrido estivesse usando a roupa de um velho obeso. Depois disso, ele apenas tirou, e por fim tirando sua máscara e luva.

- Então, vim conversar contigo sobre duas coisas, a coisa pesada e a coisa divertida. Escolha qual você quer falar primeiro.

A verdadeira aparência do rapaz foi exposta, e na real ele não era tão alto assim, apenas tendo o padrão de 1m,80cm.
Nukishinima
Nukishinima

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Hasegawa Miou Ter Jan 16, 2018 4:26 pm

Uma pequena e suave risada escapou-se dos lábios de Miou ao perceber a leve surpresa no rosto do rapaz, fazendo com que a moça balançasse a cabeça negativamente e usasse a mão para enxugar o próprio rosto com a toalha. Oras, se o rapaz quisesse a machucar, teria o feito quando ela estava distraída, certo? Além do mais, não lhe era estranho ver pessoas com máscaras e cobertas; alguns membros da staff e outros Idols eram famosos o suficiente para precisar disso, no final das contas. 

Uh. Prazer, Nukushinima. — Falou com calma, apoiando a toalha rosada em cima do próprio ombro. Encarava-o com calma, esperando que fizesse algo. Assim, os olhos da Hasegawa arregalaram-se levemente quando a cortina de fumaça preencheu o local, fazendo-a franzir o cenho e o corpo tensionar-se ao perceber que todos ali havia adormecido. Observou-o atentamente revelar-se completamente, as bochechas suavemente tornando-se rosadas conforme a aparência real do homem era exposta.  

Pesada. — Respondeu simplesmente, apoiando os dedos numa garrafa d'água. Esperava-o falar. 
Hasegawa Miou
Hasegawa Miou

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2018

Ficha do personagem
HP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db170/170*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (170/170)
PP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db200/200*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (200/200)
ST:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db20/20*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Nukishinima Ter Jan 16, 2018 5:31 pm

Nukishinima ficou travado por alguns momentos por ficar meio alucinado com a beleza da mulher a sua frente, largou um sorriso bem claro quando viu as bochechas da mesma ficarem bem rosadas.

- Antes de tudo, permita-me a elogiar, é em raras ocasiões que eu consigo ficar cara a cara com uma mulher tão linda como ti. Estou lisonjeado.

Deu uma risadinha de leve, mas depois sua expressão voltou a ficar séria quando ela disse que queria a notícia pesada primeiro. Então, rapidamente materializou um livro em suas mãos, que na verdade estava cheio de documentos dentro.

- Bem, nossa cidade está sendo muito ameaçada por vampiros querendo domínios, bandidos em guerra contra outros, a chegada de novas pessoas ameaçadoras... Enfim, tudo está uma bagunça, então tenha cuidado, você é uma pessoa conhecida, vale muito nos olhos de pessoas ruins. Então você precisa estar atenta, e preparada para qualquer tipo de situação.

Depois disso, ele abriu o livro que estava cheio de documentos dentro, e cada página estava lotado de fichas de identidade de muitas vítimas, incluindo até crianças.

- O mundo belo, se tornou podre.

Sua expressão estava meio entristecida, mas depois voltou com um sorriso em seu rosto, e fez um leve carinho na cabeça da mulher, utilizando a mão desocupada.
Nukishinima
Nukishinima

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Hasegawa Miou Ter Jan 16, 2018 5:54 pm

Os olhos claros da mulher se arregalaram com o inesperado e repetino elogio, fazendo com que as bochechas se avermelhassem ainda mais; — Eu agradeço pelo elogio. D-Digo o mesmo para o senhor, Nukishinima-san. — Respondeu baixinho, esfregando a nuca levemente. Por fim, os olhos novamente voltaram a focar-se agora no livro entre os dedos do homem. 


Tch. Esses bastardos realmente não param, não é? — Comentou, após alguns longos minutos de silêncio após a explicação do homem. A garrafa d'água nas mãos da mulher se entortava cada vez mais, tamanha a força que era apertada. Não conseguia sequer olhar para os rostos nas fotos. — O mundo continua belo, podres são as pessoas. — Murmurou baixinho, novamente sentindo-se ruborescer por conta do toque nos cabelos agora, baixando o olhar para o chão — Tem algo que eu precise fazer? 
Hasegawa Miou
Hasegawa Miou

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2018

Ficha do personagem
HP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db170/170*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (170/170)
PP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db200/200*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (200/200)
ST:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db20/20*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Nukishinima Ter Jan 16, 2018 6:19 pm

Sorriu bastante ao ver aquela expressão tão meiga no rosto da garota, não cansava de olhar diretamente para os olhos da mulher, seus olhos amarelados pareciam ficar ainda mais intensos quando olhava para os dela.

- Nunca param, e é por isso que a Igreja levantou uma intimação extrema, erradicação de todos os vampiros da cidade. Oque eu acho meio generalizado, quase todos os vampiros são muito ruins, mas existem aqueles que não escolheram esse caminho mas são obrigados a seguir, existe poucos bons.

Arregalou um pouco os olhos quando ela disse tal frase, sobre o mundo ainda ser belo, acabou dando uma risadinha, e depois passando a língua entre os próprios lábios.

- Além de ser uma bela mulher, é inteligente. E forte também, essa garrafa vai acabar virando pó...

Pegou um maço de cigarros logo em seguida, mas não eram simples cigarros, eram cigarros de chocolate, cujo levou um a própria boca, e começou a passar a língua nele para que o gosto de chocolate ficasse na boca, um bom hálito.

- Quer um? Sou viciado nisso. Enfim, não precisa fazer nada além de tomar cuidado, mas eu diria que seria ótimo você procurar novas pessoas com potenciais. Amizade já é bom, parceria então é melhor ainda.

Levou a mão de volta para a cabeça dela, e aproximou o rosto até demais. Dando um sorriso enquanto fechava os olhos, o cigarro de chocolate já estava no final.

- Posso contar com você, querida donzela?
Nukishinima
Nukishinima

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Hasegawa Miou Ter Jan 16, 2018 9:18 pm

O tempo inteiro, os olhos claros de Miou sustentavam o olhar dourado do rapaz. Parecia ficar levemente fascinada com as orbes de cor tão incomum do rapaz, e por um segundo, sequer prestou atenção em outra coisa. As bochechas ruborizaram novamente, e despertando daquele breve transe, percebeu o quão cruel havia sido na própria frase. Sabia que não eram todos ruins, e que vários vampiros por aí apenas haviam tido a infelicidade de serem transformados contra a própria vontade. Por fim, suspirou, passando os dedos pelos longos cabelos. 

Sim. A igreja costuma realmente generalizar muito, não? É crueldade com aqueles que estão nesse condição que tentam seu melhor para não machucar. — Novamente, suspirou. Olhou para o homem quando este riu, e um pequeno sorriso brotou-se nos lábios, novamente a face tornando-se rubra. Cobriu com uma das mãos o rosto, escondendo do nariz para baixo — Omo! Assim você me faz ficar constrangida, Nukishinima-san. — Comentou baixinho para com o elogio, já parando de apertar a garrafa. 

Voltou a atenção para os movimentos do rapaz, enquanto as próprias mãos abriam a garrafa, levando-a aos lábios. Quase riu quando percebeu que não eram cigarros, mas sim, cigarros de chocolate, negando com a cabeça; — Se me verem com um cigarro perto da boca, mesmo esses, posso perder meu emprego. — Deu uma pequena risada, acabando por assentir com as palavras do rapaz; — Certamente, obrigada pelo aviso. 

E de repente, ele estava perto demais. Os olhos se arregalaram, e uma das mãos novamente cobriu o rosto, assentindo lentamente, um dos pés já para trás; — Pode sim, caro senhor. M-Mas... Qual seria a outra notícia? — Perguntou sem jeito.  
Hasegawa Miou
Hasegawa Miou

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2018

Ficha do personagem
HP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db170/170*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (170/170)
PP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db200/200*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (200/200)
ST:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db20/20*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Nukishinima Ter Jan 16, 2018 9:33 pm

O rapaz na mesma hora fez um sinal de concordância com a cabeça quando a mesma citou sobre a generalização da igreja, lembrou de alguns amigos que sofreram na mão daquela organização, chegou a cerrar o punho mas isso mudou quando olhou de volta para o rosto da mulher.

- Eu estava prestes a perder um pouco a cabeça quando lembrei de certos acontecimentos da igreja, mas olhe só, a beleza de seu rosto me fez ficar calmo rapidinho.

Observar aquela mulher sem jeito era agradável demais, queria prosseguir cada vez mais por estar praticamente hipnotizado pela fofura da mesma, então fez questão de passar a mão pela cintura da própria e manter seus rostos quase colados um do outro.

- Constrangida? Eu faço isso? Não faço ideia do que seja isso, sou meio ruim com significado de palavras. Heh'

Nukishinima compreendeu a rejeição do cigarro de chocolate, e na mesma hora o guardou. Começou a rir por ter imaginado a cena das pessoas de boca aberta vendo ela com um cigarro na boca, que na verdade era de chocolate, mas a mídia é algo foda.

- Seria algo extremamente cômico... Aliás, sobre a coisa divertida, eu ainda tenho que verificar com meus patrões, mas TALVEZ você vá fazer um show, e se isso acontecer eu espero que arrase. Chamarei diversas pessoas importantes para a olharem cantar, você deve receber milhares de ofertas.

Deu uma piscadinha com o seu olho direito, depois virou um pouco a cabeça, seus olhos estavam mirados nos lábios da mulher, mas não pretendia fazer nada, já que não fazia nada sem permissão.

- Pode me passar seu telefone? Sabe, é o sonho de um fã ter o telefone da sua idol favorita.
Nukishinima
Nukishinima

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Hasegawa Miou Ter Jan 16, 2018 10:01 pm

O que você já perdeu? — As palavras simplesmente escapuliram dos lábios de Miou assim que viu-o cerrar o punho. Naquele momento, o pensamento cortou-a tão rápido a mente que mal teve tempo de conter as palavras de pular dos próprios lábios. O rosto novamente ruborizou-se; já sentia até mesmo as bochechas levemente doloridas, e esperou que as palavras tivessem ao menos, sido baixas; — Woah! Nukishinima-san! Assim você realmente me deixa sem jeito, omo! 


Um pequeno gritinho saiu dos lábios da moça quando sentiu-se ser envolvida pelos braços do louro. A expressão de desconforto era clara no rosto da mulher que se remexeu levemente, as mãos agarrando-o os braços; — Senhor, por favor, me solte. — Pediu baixo, sem jeito. Não gostava daquele tipo de aproximação, e por isso, o rosto se desviava todo o momento para os lados, inquieta. 


Nem mesmo a informação sobre o show que poderia vir a fazer fazia com que todo o desconforto daquela situação fosse embora. Apesar de ser uma idol, e de não ser exatamente a pessoa mais tradicional, sua criação era do tipo tradicionalista, onde fora ensinada que nenhuma pessoa além do próprio conjugue podia tocá-la daquela forma. Por isso, com delicadeza, desvencilhou-se do rapaz. 


Eu ficarei muito, muito feliz se tiver a oportunidade. E... Eu passo sim, olhe. Aqui, ó. — Puxou a bolsa, pegando o celular de dentro de um dos bolsos.
Hasegawa Miou
Hasegawa Miou

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2018

Ficha do personagem
HP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db170/170*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (170/170)
PP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db200/200*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (200/200)
ST:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db20/20*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Nukishinima Ter Jan 16, 2018 10:17 pm

Não ficou surpreso com aquela reação após o toque em sua cintura, esperava tomar uma rejeição na cara mesmo, porém quis a tocar da mesma forma pois o rapaz é um tanto como ousado.

- Oh, sim, desculpe.

Nukishinima não ficou triste, entendeu completamente a situação, e se afastou calmamente ainda mantendo um sorriso no rosto.

- Sendo rejeitado pela Idol favorita, que pesadelo para um fã... Hahahah, estou apenas brincando, senhorita. Eu tenho que ir agora, você poderia anotar o meu, por favor?

Pegou o seu bloco de notas que estava no bolso de sua calça junto com a caneta que fica colada a ele, assim anotou numa folhinha o número do seu telefone, e a entregou.

- Bem, agora é com você, donzela. Pode manter a sua vida como está, ou adentrar no mundo sombrio para lutar pelo bem, pelas suas próprias vontades e por justiça. Tudo vai depender de ti, não posso como também nem vou a obrigar a escolher nada, apenas peço educadamente para que você pense bastante.

Naquele momento, todas as roupas antigas que ele estava usando começaram a ''grudar no seu corpo'', até esconder totalmente sua aparência, começando a se ajeitar também. Parecia que o seu tamanho aumentou de novo, como antes. E todas as pessoas daquele local começaram a acordar, totalmente confusas.

- Hasegawa, eu acredito que você dará bons frutos.

E depois disso o rapaz saiu, como se ninguém além de Hasegawa o pudesse ver, até desaparecer completamente.

-- Depois do seu post, o prólogo é encerrado --
Nukishinima
Nukishinima

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Hasegawa Miou Qua Jan 17, 2018 4:25 pm

As palavras que o louro dizia apenas fazia com que o corpo de Miou se encolhesse, sem jeito. Aquela era uma situação inusitada e no mínimo constrangedora. Por fim, passou os dedos pelos cabelos, suspirando baixinho e assentindo, observando-o com os olhos baixos. 


Desculpe por isso. Só... Não posso fazer esse tipo de coisa. — Comentou baixinho, coçando a nuca com a ponta das unhas enquanto segurava com a outra mão a folha de papel com o número do homem, assentindo e sorrindo sem jeito — Certo, Nukishinima-san. — Respondeu simplista, observando-o desaparecer no meio das pessoas que acordavam. 


Hasegawa sentou-se no chão, afundando a cabeça entre as pernas, encarando o chão.
Hasegawa Miou
Hasegawa Miou

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/01/2018

Ficha do personagem
HP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db170/170*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (170/170)
PP:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db200/200*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (200/200)
ST:
*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  OLWi1db20/20*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  XGxAP2M  (20/20)

Ir para o topo Ir para baixo

*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }  Empty Re: *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ { Hasegawa Miou }

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos