Yokan Juuji & Ji-Hae Min

Ir em baixo

Yokan Juuji & Ji-Hae Min

Mensagem por Yokan Juuji em Dom Jan 14, 2018 9:14 pm

Yokan estava desacordado na cabana de Ji-Hae. Ele acordava de súbito, soando e expirando freneticamente. Olhava para o lado e enxergava Ji-Hae deitada ao seu lado. Desta forma, já imaginou tudo que tinha acontecido, as memórias vinham de pouco em pouco, em flashes separados.

Ele decidiu não acordá-la, simplesmente tentou se esgueirar dali para preparar um café. Já estava triste por ter perdido o controle novamente e furioso contra a Yakuza por serem culpados.

Foi até a cozinha e começou a preparar o café da manhã preferido dela: muita salada.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Re: Yokan Juuji & Ji-Hae Min

Mensagem por Min Ji-Hae em Dom Jan 14, 2018 9:39 pm

Com os pequenos barulhos vindo do outro cômodo, rolava pela cama e enfiava a cara no travesseiro de Yokan, grunhindo alto por ter que acordar. Ficou assim por uns 30 segundos, em seguida levantando-se e procurando por algum vestido limpo, vendo que não poderia usar o mesmo do dia anterior por estar completamente sujo.

Dirigiu-se até a cozinha, silenciosamente, largando um beijo nas costas do rapaz seguido de um pequeno "bom dia". Bocejou, cobrindo a mão, enquanto puxava uma das cadeiras para se sentar.
Entãããão... — falou, em meio do bocejo — ...está se sentindo melhor?
Coçou os olhos, levemente sonolenta.
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Dom Jan 14, 2018 10:03 pm

Ouvia ela se aproximando vagarosamente, mesmo seus passos sendo leves. Ficou de costas para terminar de preparar assim que ela se sentasse.

— Sabe que não é essa a questão aqui — dizia ele, um pouco sério, obviamente preocupado — Causei muito estrago? Dei muito trabalho? O que eu fiz? — alagava ela de perguntas inquietas.

Havia limpado e cortado tudo do jeito mais rápido que conseguia, para poder se sentar com ela. Levou até a mesa uma bacia de vidro com alface, brócolis e tomate e uma jarra de vidro, com água. Antes de se sentar pegou dois copos compridos.

Se sentou à frente dela e ficou apenas tomando água, não gostava tanto de salada. Ao menos, não pura.

— Me desculpe por tudo, antes de qualquer coisa...
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min Ji-Hae em Dom Jan 14, 2018 10:36 pm

O acompanhava com o canto dos olhos, logo descansando-os sobre a bacia de vidro. Antes da mesma sequer chegar na mesa, levantou-se levemente e pegou um brócolis e um tomate, enrolando-os em um pedaço de alface e então comendo. Sentou-se enquanto lambia os dedos, encarando-o e retribuindo o tom sério. 

Não precisa se desculpar, não aconteceu nada muito sério. — fazia mais uma de suas trouxinhas de alface, com uma expressão levemente preocupada no rosto. — ... Pelo menos não comigo. Quer dizer, meu vestido ficou completamente destruído, mas isso não vem ao caso. 

Tentou aliviar a situação, em vão. Suspirou, enquanto largava a trouxinha de volta ao pote e pensava na melhor maneira de explicar o que havia ocorrido. 

Eu estava terminando uns compromissos pelos cantos da cidade quando ouvi uma gritaria enorme e um pessoal correndo por causa de uma suposta "briga de gangue", então eu fiquei levemente preocupada. — respondia, de maneira rápida, ficando ligeiramente nervosa com toda a situação. 
Bom, em resumo, te encontrei trabalhando... — forçou o tom ao pronunciar a ultima palavra, não querendo usar muitos termos técnicos da profissão que ele exercia — ... e pelo jeito a situação acabou te estressando demais, você estava transformado e tinha atacado tanto inimigos quanto aliados. Como não tinha mais ninguém acordado, tentei te fazer desmaiar, já que tu já estava cansado, e te arrastei pra casa... com um pouco de dificuldade, mas deu tudo certo. 

E então enfiou a alface inteira na boca, preocupada com a reação que receberia.
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Dom Jan 14, 2018 10:48 pm

Seus olhos arregalaram, ficou assustado e decepcionado consigo mesmo. Não ligava para os Yakuza, quer dizer, não ligava para qualquer um que havia tirado a vida, principalmente porque achava que eles não tinham que viver.

— Amor! — se levantou bruscamente, jogando a cadeira para atrás, derrubando-a — Já disse para ficar longe de mim à noite! Para de me seguir! — ele então começava a olhar para seus pés, triste — E se eles te descobrirem? — ficou em silêncio por um tempo — Você...

Puxava a mesa com o pé e se sentava novamente, tomando um copo inteiro d'água.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min Ji-Hae em Dom Jan 14, 2018 11:02 pm

Colocou a mão na nuca e abaixou o olhar, encarando a cadeira caída atrás dele. Sabia que a reação seria essa, sempre foi, mas nunca conseguiu se acostumar. Esperou que ele se sentasse novamente, permanecendo quieta e o o encarando profundamente. 

E eu já te disse que você não é o único com o direito de proteger. — Aproveitou para tomar um gole de água. — Eu também te amo. Eu também te considero extremamente importante. O que eu iria fazer depois de ver toda a situação? Chamar a polícia? Te deixar lá pra mat- cortou a si mesma, suspirando de maneira incomodada. — ... Eu tomei cuidado. Não tinha ninguém acordado e era um beco, estava escuro, você não chamou meu nome e nem eu o teu. 

Apoiou os cotovelos na mesa e largou a cabeça sobre ambas, escondendo o rosto. 
... Desculpa. 

Sorrateiramente, pegava um tomate e o colocava na boca.
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Dom Jan 14, 2018 11:14 pm

Era sempre a mesma coisa, sempre a mesma discussão, sempre os mesmos argumentos. Os dois nunca se cansavam e nunca se cansariam. A preocupação de ambos um com o outro era imensurável e conflitavam amorosamente.

Ele viu que, como sempre, ela deitava a cabeça na mesa. Não sabia se era uma estratégia para que ficasse com pena e pedisse desculpa, e mesmo que fosse, sabia que funcionava.

— Desculpe... Desculpa por sempre ser assim, mas é mais difícil de controlar isso do que a transformação...

Novamente virava mais um copo, suspirando logo em seguida.

— Da próxima, por favor, tome cuidado como sempre. Tentarei entrar na Noite e ficar por lá até amanhecer. Mas, tenho que ir logo — disse ele ao olhar para a janela, notando que estava amanhecendo — as freiras devem estar acordando, tenho que chegar lá antes de notarem que sumi.

Ele se levantou e começou a vestir sua camisa. Sua calça estava um pouco rasgada, teria que dar um jeito de costurar ela depois. Ainda bem que sempre usava as jeans quando saía da Igreja, se usasse seu uniforme de Padre, estaria realmente enrascado com as freiras.

— Vai ir visitar seu avô?
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min Ji-Hae em Dom Jan 14, 2018 11:30 pm

Sempre que discutiam sobre o assunto terminava se sentindo culpada por aumentar as preocupações dele. Ficou quieta, ouvindo e o encarando, cruzando os braços sobre e levantando a cabeça. Acompanhou seu olhar pela janela, tentando lembrar-se dos afazeres do dia. 

Levantou-se junto dele, terminando com tudo que havia na bacia e colocando-a na sacola de coisas sujas, deixando a mesma separada para levar de volta para casa.

Hoje não. Aproveitei pra ir ontem. Aliás, ele me pediu pra entregar um "amuleto" para uma das freiras. — e riu, lembrando-se da maneira que o homem havia lhe pedido. — Ele disse que eu posso deixar na recepção e que "ela vai saber que foi feito para ela" quando ver. O incrível é que é um amuleto feito de botão e fio dental. 

Terminando de arrumar as coisas, colocou pendurou a sacola no ombro e virou-se na direção dele, sorrindo.

Então vou aproveitar para te acompanhar até a igreja. Que tal? As ruas provavelmente estão vazias por essa hora da manhã, então...?

Deixava o convite no ar, enquanto posava de maneira fofa. Sempre gostou sair por aí com o namorado, mas raramente conseguiu.
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Dom Jan 14, 2018 11:33 pm

Ouvia ela atentamente, enquanto botava os tênis.

— O que vale é a intenção — dizia ele enquanto atava os cadarços.

Ele se levantava e abria a porta. Então, olhou para ela, com um sorriso abobalhado e provocador.

— Ok, vou deixar você andar comigo. Mas, só dessa vez! — e então riu. Pela primeira vez no dia estava sinceramente alegre. As coisas passavam rápido pelo seu amor.

Ele esticava sua mão até ela. Assim que ela pegasse, iria direto para a floresta.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min Ji-Hae em Dom Jan 14, 2018 11:42 pm

Rapidamente calçou as sapatilhas, que estavam descansando em frente a porta, e, com as pontas dos pés, largou um pequeno beijo na bochecha dele. Riu, entrelaçando seus dedos com os dele em seguida. 

Seu humor começou a melhorar quase que instantaneamente.
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Dom Jan 14, 2018 11:49 pm

Andavam pela floresta, comentando de vez em quando sobre alguma coisa. Quase colados um no outro.

Antes de chegarem perto de ver a cidade, ele a virou repentinamente. Pegou-a pela cintura e puxou para si. Encarava de cima seus olhos. Era possível ver, sem nenhuma dúvida, o quanto ele estava apaixonado. O olho que brilhava apenas em encará-la não era a única coisa que comprovava este fato: era possível sentir, de leve, o coração acelerando.
Aproximava seu rosto até ela. Isso sempre acontecia, sempre antes de sair da floresta ele fazia isso. Queria fazer isto sempre, mas não podia – ou melhor, tinha medo.
Em um beijo lento, acompanhado de um abraço apertado, ele sussurrou, logo depois de sentir seus lábios.

— Eu te amo, Ji-Hae, prometo viver junto contigo para sempre — ele deu uma pausa e soltou um pouco o corpo de sua amada — Mas, puta merda, tamo com um bafo do demônio — logo que ele disse isto, tirou a sua mão direita da cintura dela e fez o sinal da cruz.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min Ji-Hae em Seg Jan 15, 2018 12:02 am

Estava quase que agarrada no braço dele, cantarolando internamente alguma coisa aleatória. Estava quase questionando-se se ele iria fazer o "ritual" de sempre, quando foi forçadamente rodopiada e agarrada. Ela ria, com vergonha, mas com a cabeça erguida e retribuindo o olhar. Engoliu em seco, aproveitando para correr os olhos pelo seu rosto, com a tentativa de queimar a imagem em sua mente. Com o aproximar dos rostos, fechava os olhos e, novamente, contava com as forças de seus dedinhos do pé.

Retribuiu o beijo, em seguida quase enterrando-se no abraço. Quando foi abrir a boca para responder, quase engasgou-se com o comentário que veio a seguir, começando a soltar pequenas risadas. 

Começou a caminhar em direção à igreja, ajeitando a sacola no ombro.
— Eu te amo também. 
Comentou, com as bochechas ganhando um leve tom rubro.
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Seg Jan 15, 2018 12:14 am

Ele sorria sinceramente. E, chegando perto da cidade, largou repentinamente as mãos da garota, desentrelaçando seus dedos. Isto sempre parecia rude, mas era apenas o medo e preocupação exalando.

— Desculpe.

Chegando na cidade, olhava para os lados, procurando algo ou alguém que pudesse ser prejudicial à Ji-Hae. Não encontrando continuou a andar até a Igreja.

Chegando lá, uma freira já estava a limpar o pátio. Yokan ficou um pouco assustado, por que, no mesmo momento que a enxergou, ela fez o mesmo e logo acenou para que sua mãe viesse. Ele, então, fica um pouco nervoso e começa a suar. Parecia um cão de Pavlov, já que a mesma reação sempre acontecia quando ele chegava à essas horas.

Ela chegava, imediatamente, preocupada e gritando.

— Yokan, Yokan! Meu filho! Aonde você estava?! — gritava ela, enquanto chegava e pegava em sua mão.

— Oh, mãe, fui correr de manhã, como sempre — suas falas saíam com total respeito e mentira. Ele olhava para Ji-Hae, como se tentasse falar com os olhares que estava nervoso — Encontrei a Ji-Hae enquanto corria, ela tem algo para entregar — apontava com o dedão para ela, em um joinha.

A freira, então, olhava para a garota e dizia, animada:

— Ai! Ji-Hae, minha filha! — falava como uma sogra — Que bom que ele te achou, assim sei que tudo estará seguro — um sorriso despreocupado crescia em sua face. Ela então olhava para Yokan, novamente, com um olhar sério e ameaçador — Você nunca vai criar coragem para entregar o anel logo?! Vai deixar ela esperando por quanto tempo?! — ela deu um tapa no braço do homem e então uma outra freira chegou.

— Ainda não estão juntos? Aaaah... Nem sei mais dizer se faz diferença! — a voz vinha do fundo e ela não se aproximava, pois a freira continuava a limpar o pátio.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min Ji-Hae em Seg Jan 15, 2018 12:28 am

Após o pedido de desculpas, apenas sorriu, pois sabia que ele não fazia por mal. Conforme foram chegando mais perto, ia retirando o "amuleto" do bolso, encarando-o mais uma vez. 

Estava completamente acostumada com a cena que se desenrolou a seguir, permanecendo quieta até que a palavra fosse dirigida a ela. Acenou para a freira, cumprimentando-a com um movimento de cabeça. Riu com os comentários feitos por ambas, encarando o amado de maneira provocativa quase que instantaneamente. 

— Estamos indo no nosso ritmo.

E então pediu licença, adentrando a igreja confortavelmente e procurando pelo padre.
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Night em Seg Jan 15, 2018 12:42 am

O padre se encontrava um pouco mais no fundo da Igreja, sentado em um dos bancos lendo a bíblia mentalmente. O homem que aparentava estar nos seus 60 anos, com cabelos grisalhos e expressão calma, aquele era o Padre da igreja que esteve no mesmo cargo por mais de uma década.

Ele ouvia o que parecia serem vozes vindo de fora, mas apenas levantou o olhar quando Ji-Hae entrou na Igreja com seus passos ecoando pelo local.

O senhor então fechava a bíblia e se levantava, usando uma bengala como apoio para então receber ela com um sorriso. O nome dele era Shintaro Tezuka, um conhecido de ambos... talvez um pouco mais do que apenas um conhecido.

"Oh, não estava esperando por uma visita sua tão cedo. Veio sozinha ou está com o rapaz?" - Dizia Shintaro em um tom calmo. A voz dele era cadenciada, sinais de sua idade se aproximando, mas ainda mantinha uma serenidade e confiança.

Night

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min Ji-Hae em Seg Jan 15, 2018 12:55 am

No momento em que pairou os olhos sobre o homem, um sorriso formou-se em seu rosto. Caminhava rapidamente na sua direção, evitando muitos esforços pela parte dele. 

— Peço desculpas por madrugar. E... vim muito bem acompanhada. E o senhor, como vai?— comentou, sorrindo, enquanto movia algumas mechas de seu cabelo para trás das orelhas. Apesar da pequena avareza que ele sentia por Yokan, a maneira calma e calorosa que ele a recebia sempre a surpreendia. 

Esticou a mão, abrindo-a e revelando o  botão amarrado com fio dental. 
— Gostaria de pedir um favor. Meu avô pediu que eu entregasse esse... amuleto... para uma das freiras, mas não deixou claro para quem seria. Apenas que ela saberia que seria para ela. Existe algum lugar que eu possa deixá-lo a vista? Ou alguém que possa me ajudar com isso?
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Seg Jan 15, 2018 1:47 am

Ele sorriu envergonhado pela resposta de Ji-Hae e ficou encarando sua mãe, recebendo sermões e mais sermões por sair a noite e de manhã.

Ao fundo, encarava um homem alto e esguio, tatuado. Era claro que era alguém da Yakuza e não parecia um simples, para vir sozinho.

Então, Yokan falou para sua mãe entrar na Igreja, que tinha que entregar algo ainda para uma das crianças do hospital. Assim, do bolso, retirou o seu celular que brilhava uma foto.
Ela não conseguiu enxergar a foto direito, mas via pessoas, assim achou que seria um tipo de selfie deles, então apenas sorriu.

Ele passou pelo homem, logo ao lado, sussurrando "eu já disse que não era para vocês virem aqui". Depois de um tempo, o homem começou a segui-lo, um ótimo disfarce.

Entraram em um beco que em seguida deu à um bar.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Night em Seg Jan 15, 2018 1:42 pm

O padre Shintaro olhou para Ji-Hae, balançando a cabeça e então sorria respondendo calmamente.

"Está tudo bem, eu não importo de você vir aqui a essa hora, só me desculpe por não ter uma recepção melhor, você chegou meio que na surpresa." - Ele dava uma pequena risada tentando distrair. - "Mas está tudo bem comigo, posso ser velho e precisar dessa bengala... mas não sou tão indefeso assim."

Ele segurava um pouco mais forte sua bengala, tinha sofrido um acidente sério com sua perna direita faz alguns anos, mas por algum motivo nunca procurou por meios mágicos de curar ela.

Quando ela estendeu a mão, comentando sobre o amuleto, Shintaro pegou ele e o levantou investigando o que era aquilo.

"Humm... eu não sei o que é isso, mas se foi seu avô que pediu eu não irei recusar esse favor. Não se preocupe, eu passarei para Maria e ela irá perguntar para as outras freiras."

--------------------

Já Yokan acabava por ir em um local mais isolado dos demais, se dirigindo até um beco não muito conspícuo e por fim entraram em um bar ao subir um jogo de escadas até o 2º andar do prédio.

O bar em si era bem luxuoso, uma mulher ficava atrás do balcão onde podiam se ver várias bebidas de luxo e o pequeno estabelecimento com paredes envernizadas com direito a um carpete bonito dava um ar completamente diferente das biroscas espalhadas pela cidade.

O homem entrou logo atrás dele e então se sentou em uma poltrona de frente para uma pequena mesinha de vidro que ficava na altura de sua canela e então olhou direto para ele.

"As vezes eu me pergunto se você realmente consegue entender o que eu falo. Até parece que essa é a quinta vez que eu te digo a mesma coisa."

O homem tinha um tapa-olho no olho direito, cabelos escuros amarrados em um rabo-de-cavalo e vestido em um terno preto com camisa branca por dentro.
Night

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Seg Jan 15, 2018 1:47 pm

Yokan sentava em uma mesa ao fundo, não cumprimentava e nem requiria uma mesa à balconista, apenas sentava.

— Eu já disse, também. Minha vida é repleta destas "situações déjà-vu". Vamos, repita tudo de uma vez para que minha vida monótona continue a ser a merda que é — falava ele, mesmo tendo um pouco de falta de respeito, era compreensível e provavelmente o homem da yakuza entendia, já que, Yokan era um devedor. E a vida de todo devedor é uma merda.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min Ji-Hae em Seg Jan 15, 2018 3:26 pm

Ela sorria, encarando o amuleto de volta. Riu, coçando a nuca. 

— Mesmo com a doença, a igreja parece continuar sendo uma influência constante nele. Acho que ele deveria ter uma quedinha por alguma das freiras.

Comentou em um tom brincalhão. 

— Ele provavelmente fez o amuleto com o que tinha por perto, deve achar que precisa proteger os outros, ainda. Enfim. Obrigada por me ajuda nisso. — suspirou, olhando para trás e notando que Yokan havia sumido. Sua expressão agora tornava-se um pouco mais séria, um tanto preocupada. — Caso alguma coisa acontecer ou se vocês precisarem de qualquer tipo de ajuda, saibam que podem contar comigo, viu? Qualquer coisa mesmo. Eu devo muito a vocês. 

Então fazia uma pequena revência ao padre, como agradecimento.
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Night em Seg Jan 15, 2018 4:09 pm

Shintaro riu com o comentário de Ji-Hae.

"Eu não culparia ele, elas são bem preciosas e amáveis. Mas Ji-Hae, eu agradeço a ajuda que ofereceu, você realmente foi a minha aluna mais esplêndida e por isso eu quero que use o que eu te ensinei para ajudar os outros."

Ele fechava a Bíblia em sua mão e fazia uma pequena reverência.

"Caso você precise de uma coisa, pode vir aqui e farei o possível para te ajudar, afinal, eu acho difícil a Igreja ou algum de nós passarmos por problemas. A cidade é bem tranquila."

--------

O Yakuza pegou uma garrafa de vodka e colocou em um copo com gelo que estava ali na mesa, quase como se já estivesse preparado para ele.

"Sigh... De qualquer forma, agradeça que sou eu que estou aqui para te avisar isso ao invés do nosso chefe. A tensão pela essa área está começando a ficar complicada por causa daqueles miseráveis Dragões Vermelhos."

Sim, Dragões Vermelhos era uma Tríade que vem tentando roubar o território e influência da Máfia. Eles já tem domínio da área perto do Porto e isso estava causando problemas para os líderes do Clã.

"Mas essa é uma boa chance para mostrar serviço e quem sabe subir um pouco nos ranks."
Night

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Seg Jan 15, 2018 4:16 pm

— Agradeço sim, senhor — dizia ele com educação, denotando a hierarquia que ali havia — mas, eu já disse várias vezes: — ele se aproximou do homem, ousando um pouco  — não-adianta-me-deixar-com-inúteis — sua fala pausadamente foi sussurrada e assim ele voltou a se sentar novamente.

Ele olhava para o resto do bar, reconhecia todos eles ali, seja pela cidade ou pelos trabalhos. Já estava fazendo aquelas missões a tanto tempo que as vezes se perguntava se realmente iria quitar a dívida, ou que até não existia dívida e estava preso eternamente na teia de aranha destes predadores noturnos.

— Já provei minha lealdade à vocês. Não precisa de ninguém para me espiar — falou ele e então sorriu de canto — Eles não vão sobreviver mesmo, né, senhor?
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Min Ji-Hae em Seg Jan 15, 2018 4:59 pm

Suas bochechas tornavam-se rosadas com o elogio recebido, baixando os olhos e reavaliando tudo que havia feito até hoje com o conhecimento que recebeu dele. 

— Eu tento. — suspirou, logo mais o encarando. — E não ofereço minha ajuda só para problemas como esse, me chamem mesmo se precisarem de um par de mãos extra para pintar uma parede. Fico feliz em ajudar de qualquer maneira. 

E riu, ajeitando, novamente, a sacola em seus ombros.

— Acredito que já abusei da minha estadia, então vou indo. Obrigada, mais uma vez, Padre. 

Agradeceu, repetindo a reverência. Após o adeus do padre, dirigiria-se para casa para finalmente lavar os pratos sujos que deixou na cabine.
Min Ji-Hae

Ficha do personagem
HP:
142/142  (142/142)
PP:
250/250  (250/250)
ST:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Night em Seg Jan 15, 2018 5:12 pm

O Yakuza nem mesmo se intimidou, apenas dando mais um gole no copo e colocando na mesa.

"Esse é o tratamento que todos de baixo recebem, não mantemos os olhos apenas em você, mas na cidade inteira." - Ele fez sinal para a chefe do bar trazer um refil para sua bebida e quando ela chegava e colocava mais um pouco ele olhava para Yokan - "Aqueles chineses miseráveis irão ver o que acontece com eles quando se metem no nosso território, acho que o tempo de diplomacia já acabou e está na hora de tomar ação."

Ele pegava o copo e virava em uma golada só.

"Ahh. Isso aqui é do bom mesmo. Chefia, encomende mais um desse para a próxima vez que eu fazer uma festa aqui." - Ele então se levantava e olhava para Yokan.

"Em breve teremos mais serviços disponíveis para você, mas eles não serão como os anteriores que os bostinhas ficam fazendo por aí. Considere-se um símbolo do quanto confiamos em você."

Ele se levantava, pagava a dona do bar e acenava para ele.

"Até lá, tente não fazer merda ou chamar atenção desnecessariamente. Não gostaria de envolver outras pessoas em seus problemas... como aqueles lá daquela igreja."

Ele dizia com um sorriso e então saía do local deixando ele sozinho no bar com apenas a dona.
Night

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yokan Juuji em Seg Jan 15, 2018 5:19 pm

Ele apenas encarava o homem falar. Quando este citou sobre o pessoal da Igreja ficou apenas encarando a madeira da mesa.
Encarava tão fixamente que ela provavelmente rachou em algum lugar.

Ação esta que é explicada de modo fácil: recuperar o controle.

Se aquele homem ainda estivesse falando na sua frente, provavelmente a sua garganta já estaria rasgada e o bar inteiro estaria atirando em Yokan. Por sorte, os anos o ajudaram a segurar sua raiva durante a parte matutina e vespertina.
Yokan Juuji

Ficha do personagem
HP:
180/180  (180/180)
PP:
150/150  (150/150)
ST:
28/26  (28/26)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado