Matthew Monroe

Ir em baixo

Matthew Monroe

Mensagem por Matthew Monroe em Sab Jan 13, 2018 6:38 pm

Bem, não sou todos que conhecem o espiritismo, e também não são todos que creem nisso. Admito que eu era uma destas pessoas, de fato… Até que aconteceu algo, que até aquele determinado momento, julgava impossível: Vi uma alma bem na minha frente. Sua aparência estava um pouco desfigurada, realmente, mas o pior não era isso. O pior disso era que aquela alma era uma pessoa que, de acordo com ele, fora meu pai em uma de minhas vidas passadas.

Claramente me julguei maluco, louco da cabeça. Dizia que aquilo era apenas mais uma de muitas alucinações que eu tinha constantemente, devido a uso de medicamentos fortes para que pudesse adormecer.

Até que, em determinado dia, resolvi procurar mais sobre “isso”, e foi então que descobri o espiritismo, tive conhecimento de alguns escritores espíritas (Tal como Allan Kardec), e minha mediunidade começou a aflorar em mim: Conseguia ver, ouvir e, acima de tudo, incorporar esses espíritos em meu corpo. Loucura, não é? Não, não é loucura.

Levei tempos para aprender a controlar a minha mediunidade, e neste tempo comecei a ser conhecido no Canadá (onde nasci e vivi a vida inteira) e no mundo, principalmente no Brasil.

E em uma das minhas famosas palestras, um rapaz veio me contar a respeito de uma cidade localizada no Japão: Kantai Town.

Eu nunca ouvi falar dessa cidade até hoje, mas se ele disse que existe, então por que não acreditar?
Comprei uma passagem para lá, partindo logo no outro dia. Doze horas de viagem, mas tudo bem, o que importa é que eu faria mais algumas palestras por lá e fazer alguns trabalhos para salvar as possíveis almas que precisam de uma pequena ajuda para partir de uma vez, se libertar do sofrimento em que elas mesmos se colocaram.

Quando cheguei no aeroporto, me dirigi até a rua, me sentindo um estranho perdido na floresta. Com uma certa quantia de dinheiro para o táxi, e sem um lugar pra ficar até o momento, o jeito seria me virar pra conseguir uma cama, comida e um chuveiro quente para passar a noite naquela cidade.

- God protect me and guide me today and always, amen. (Deus me proteja e me guie hoje e sempre, amém)

Matthew Monroe

Ficha do personagem
HP:
132/132  (132/132)
PP:
0/0  (0/0)
ST:
12/12  (12/12)

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: